Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
🔎 Confira as ProTips completas de NVDA e descubra riscos e retornos DESCONTO de 40%
Fecha

Tecnisa SA (TCSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,88 0,00    0,00%
22/02 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 82.400
  • Compra/Venda: 2,88 / 2,89
  • Var. Diária: 2,79 - 2,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTCSAACNOR3 
Tecnisa ON 2,88 0,00 0,00%

Tecnisa SA - Perfil da Empresa

 
Use esta página para obter um perfil detalhado da empresa Tecnisa SA, incluindo uma visão geral dos negócios, gestão, bem como dados dos funcionários, principais executivos, localização, setor e informações de contato.
IndústriaAtividades Imobiliárias
SetorImóveis
Funcionários

446

Tipo de Título

ORD

A Tecnisa SA é uma empresa sediada no Brasil que atua no setor imobiliário. A Companhia e suas subsidiárias têm por objeto a incorporação, construção, arrendamento, administração, compra e venda de propriedades e terrenos imobiliários residenciais e comerciais. Além disso, a Companhia oferece serviços de consultoria relacionados ao mercado imobiliário. A Companhia desenvolve, comercializa e constrói empreendimentos residenciais e comerciais com um modelo de negócio integrado. A Companhia atua desde a aquisição do terreno até o financiamento de parte de seus clientes. Além disso, a Companhia oferece serviços de consultoria relacionados ao mercado imobiliário. Atua no mercado brasileiro. O foco da Companhia é a região de São Paulo (principal mercado), seguida por Brasília e Curitiba.

Informações de Contato

Endereço Avenida Nicolas Boer, 399 5th floor, unit 502S
ardim das Perdizes São Paulo, 01142-060
Brazil
Telefone 55 11 3708 1162
Fax -

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Ricardo Barbosa Leonardos 66 2006 Independent Board Member
Meyer Joseph Nigri 68 2006 Chairman
Joseph Meyer Nigri 41 2012 Board Vice President
Ronaldo De Carvalho Caselli - 2020 Independent Director
Andriei José Beber - 2017 Independent Director
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TCSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Tecnisa SA
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 20.02.2024 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kd meus alicetes? Preparados para o balanço ? 1.xx é logo ali .
Vanderlei Neves
Vanderlei Neves 20.02.2024 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo dia cai um pouco desde o início do ano. O penitência!!!!
Breno Ricardo
Breno Ricardo 07.02.2024 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Controlador continuou comprando ações em Janeiro, dessa vez comprou R$ 338.382,56 no decorrer do mês. O equivalente a 95.000 ações.
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 07.02.2024 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o pro labore sendo que a empresa só da prejuizo rs … ai vai fechar o calital nos 2 reais igual a Cielo fez .
Breno Ricardo
Breno Ricardo 07.02.2024 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Ricardo  Não faz sentido uma OPA agora pois teria que ter aprovação de 2/3 dos acionistas, e não poderia ter a reprovação de 10% ou mais dos acionistas. Se tivesse uma OPA acredito que o preço da ação não ficaria por menos de 6 reais até pelo fato do valor patrimonial ser 8. Então pra quê o controlador fazer OPA sendo que tem investidor bobo vendendo por 3 ou 4 reais ?
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 07.02.2024 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Breno Ricardo controlador é o mesmo que esta sendo investigado pela tentstiva de golpe ? Vao acabar com a empresa . Ganharei outra aposta hein
Souza CP
Souza12 06.02.2024 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel voltou para 3 reais.. Acredito ser um ótimo ponto de compra pra quem está de fora, ou quem está dentro aumentar. Controlador comprou bastante em dezembro e Janeiro. Com ctz ele não está rasgando dinheiro
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 06.02.2024 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai pra 2 reais baixo ate a PF ir pra coma do Nigri e balanco de 2023 fecher no prejuizo .
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 01.02.2024 23:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem pode confirmar o pedido de recuoeracso judicial???
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 29.01.2024 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alicetes …. Bate 2,70 ate o balanco de 2023 ? Prejuizo sera grande no 4 tri
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 15.01.2024 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em busca do pre sal !!!! 3 reais ate o dia do balanco de 2024. Deve cair uns 15% no dia seguinte com a divulfacao do prejuizo milionario
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 11.01.2024 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com a volta dos inpostos na folha de pagamento do setor da construcao a tecnisa batera 1,00 . 2024 sera de prejuizo miliinario para o setor .
Carlos Rafael Guidi
Carlos Rafael Guidi 11.01.2024 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me diz qual o valor que tu queres que chegue pra ti parar de encher o saco e falar asneira que eu vou torcer pra que chegue também. o chato meu!
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 11.01.2024 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Rafael Guidi desculpe por abrir os olhos dos alicetes sonhadores .
Breno Ricardo
Breno Ricardo 09.01.2024 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Família Nigri compra R$ 696.275,00 em ações em dezembro, mês passado...
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 09.01.2024 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o pro labore que os trouxas dos minoritarios ajudam a sustentar.
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 04.01.2024 23:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
8% de queda so em 2024 kkkkk
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 04.01.2024 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.