Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Twitter Inc (TWTR34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
173,89 -1,21    -0,69%
17:05:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.501
  • Compra/Venda: 172,20 / 173,89
  • Var. Diária: 170,00 - 175,10
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTWTRBDR007 
Twitter BDR 173,89 -1,21 -0,69%
IndústriaMídia e Serviços Interativos
SetorServiços de Comunicação
Funcionários

5500

Tipo de Título

DRC

Informações de Contato

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Patrick Pichette 58 2017 Independent Chair
Fei-Fei Li 45 2020 Independent Director
Bret Steven Taylor 41 2016 Independent Director
Martha Lane Fox 48 2016 Independent Director
David S. Rosenblatt 53 2010 Independent Director
Omid R. Kordestani 58 2015 Non-Employee Director
Mimi Alemayehou 51 2021 Independent Director
Jack Dorsey 44 2006 Co-Founder, CEO & Director
Robert B. Zoellick 67 2018 Independent Director
Egon Pierre Durban 48 2020 Independent Director
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TWTR34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Twitter Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 08.07.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando chegar nos 149 eu entro
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 01.07.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quanta burrice.... vacilei
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 20.05.2021 19:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vacilei ...era pra ter entrado nos 136.
Mateus Marson
Mateus Marson 01.05.2021 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa hora pra comprar?
Vinicius Franco
Vinicius Franco 19.03.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq ta caindo tão mais que os outros BDRs?
Clayton Stande
Clayton Stande 26.02.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lembram: Excluiu o Trump, agora vai derreter. pois é, vejo aqui muita muita paixão e torcedor de polític, e , pouco raciocínio.
Leandro Bardelli
Leandro Bardelli 25.02.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ganhei somente 32 mil nela nesse momento
Leandro Bardelli
Leandro Bardelli 25.02.2021 22:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cadê os bocudos , agora ninguém fala nada
Cesar Henrique
Cesar Henrique 25.02.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da tempo de comprar ?
silvanir olavo
silvanir olavo 10.02.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
atenção RCFA11 decolou alvo 1.50
Victório Hoki
Victório Hoki 10.02.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta poh como cresceu tudo isso
Debora Grace
Debora Grace 16.01.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E os tubarões só fazendo puchetinhas pega trouxa pra sair fora ...
Cícero RP
Cícero RP 14.01.2021 17:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ações do twitraste e facebosta indo pro abismmo!!🤣🤣🤣... Já estão engolindo o próprio vômi-tto!🤣🤡
Cícero RP
Cícero RP 14.01.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ações do twitraste e facebosta indo pro abismo!!🤣🤣🤣... já estão engolindo o próprio vômitto de ódiio q lançaram no mundo!🤡🤡💥💥
Diego Martins
Diego Martins 14.01.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk na onde bolsominio #leitecondensado
Debora Grace
Debora Grace 14.01.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu nao esperaria amanhecer pra cair fora. Tem muitas teorias rolando ĺa no youtbe, nao acreditar nelas é um direito seu, mas o risco é grande e ao mesmo tempo nada indica que isso vai disparar morro acima. Prestem atencao, ta caindo e deve ter uma razao pra isso...Amanha vai ser tarde.
William Sãopaulino
William Sãopaulino 14.01.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"certinha" voce! hoje, 04/02, ta a R$153, e subindo! kkkkkkk
William Sãopaulino
William Sãopaulino 14.01.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"certinha" voce! hoje, 04/02, ta a R$153, e subindo! kkkkkkk
Clayton Stande
Clayton Stande 14.01.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aceitou participar de rede social ? CONCORDOU com as regras? Então não chora! Não é o usuário quem faz as regras! Não agrada? Saia!
Debora Grace
Debora Grace 14.01.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com certeza. Parece que é isso mesmo que estão fazendo, descobriram que dá pra viver sem isso. Fica quem quer e sai quem quer, simples assim.
Adriano Andrade
Adriano Andrade 12.01.2021 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso chama responsabilidade. Vai subir.
Debora Grace
Debora Grace 12.01.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Australia esta prestes a banir FB and TT. Ou eles seguem regras de Free Speech nawuele país ou nao sao plataformas aceotaveis por lá. Viva a Australia!
Daniel Souza
Daniel Souza 12.01.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fake de gado
Debora Grace
Debora Grace 12.01.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pela sua agressividade eu nem deveria te responder. Mas como eu sou uma boa pessoa por natureza, e assumo que vc saiba falar inlgles ( pq na Australia eles falam ingles) dá uma busca la no youtube.
Debora Grace
Debora Grace 12.01.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ultrapassaram os limites do toleravel. A ditadura da Big Techs foi estabelecida violentamente..Estou excluindo todas minhas contas eles nao deveriam controlar o mundo.
Josuel Castro
Josuel Castro 11.01.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não compro esse lixo que censura o povo.
Adriano Andrade
Adriano Andrade 11.01.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ela não é lixo, e Trump não é povo.
Havi Alban
Pavli 09.01.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
merece um belo de um boicote essa empresa
Bruno gehrar
Bruno gehrar 11.11.2020 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Carvalho
Fernando Carvalho 11.02.2020 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Bredda vai comprar tudo
oseias batista
oseias batista 11.02.2020 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai quebra o Fundo.
Debora Grace
Debora Grace 11.02.2020 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.