Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Unipar Carbocloro SA (UNIP6)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
95,61 +1,01    +1,07%
28/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 146.000
  • Compra/Venda: 95,22 / 95,61
  • Var. Diária: 94,11 - 96,27
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRUNIPACNPB8 
Unipar PNB 95,61 +1,01 +1,07%
Período:
30/05/2022 - 29/06/2022
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
28.06.2022 95,61 95,95 96,27 94,11 146,00K 1,07%
27.06.2022 94,60 92,20 95,09 92,07 119,10K 2,87%
24.06.2022 91,96 90,52 92,34 90,52 143,20K 2,09%
23.06.2022 90,08 91,15 91,64 89,80 203,30K -0,57%
22.06.2022 90,60 91,88 91,88 89,98 221,10K -2,33%
21.06.2022 92,76 92,60 93,85 91,80 143,40K 0,49%
20.06.2022 92,31 94,08 94,10 91,36 211,20K -0,87%
17.06.2022 93,12 92,48 93,12 89,49 400,00K -0,15%
15.06.2022 93,26 92,80 95,31 92,53 214,20K 1,52%
14.06.2022 91,86 94,05 95,01 91,38 231,90K -2,56%
13.06.2022 94,27 95,99 96,21 92,85 213,30K -2,99%
10.06.2022 97,18 96,45 98,89 94,51 258,60K 0,38%
09.06.2022 96,81 97,49 97,62 96,55 136,80K -0,80%
08.06.2022 97,59 97,45 99,09 96,75 202,20K 0,08%
07.06.2022 97,51 99,41 99,46 97,00 210,00K -2,28%
06.06.2022 99,78 100,24 100,58 98,39 197,90K 0,16%
03.06.2022 99,62 101,41 102,80 99,62 151,80K -2,56%
02.06.2022 102,24 102,98 103,09 100,55 208,10K 0,00%
01.06.2022 102,24 100,54 104,17 99,64 315,70K 1,71%
31.05.2022 100,52 100,78 102,25 100,42 341,00K 0,10%
30.05.2022 100,42 99,62 101,39 99,37 190,50K 1,03%
Alta: 104,17 Baixa: 89,49 Diferença: 14,68 Média: 95,92 Var%: -3,81
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

UNIP6 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Unipar Carbocloro SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Victor Abrahao
Victor Abrahao 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pvp da unipar
eduardo fonseca
eduardo fonseca 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sara vitoria
sara vitoria 16.06.2022 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alquem tem outra açao que lucra mais que a unipar???
eduardo fonseca
eduardo fonseca 16.06.2022 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Alberto
Carlos Alberto 16.06.2022 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prio, Fesa, SLC... os dividendos aqui são bons, mas voltamos ao preço do início do ano aqui...
Fabio Assalin
Fabio Assalin 16.06.2022 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BBAS3 SAPR11 PRIO3
Rodnei Cecchin
Rodnei Cecchin 16.06.2022 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kleber Veidembaum Alfonso
Kleber Veidembaum Alfonso 14.06.2022 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero ver essa ação ladeira a baixo!!!!!!
Pedro Vale
Pedro Vale 08.06.2022 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🔴 IBOVESPA 90 mil pontos até outubro. 🔴 ELEIÇÕES 2022 🔴 RISCO POLÍTICO
Claudio Mauricio Sant Anna
Claudio Mauricio Sant Anna 08.06.2022 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quer apostar o que ?
Rodnei Cecchin
Rodnei Cecchin 08.06.2022 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que bom, vamos comprar mais.
Lopes Htg
Lopes Htg 06.06.2022 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde amigos? É hora de comprar?
Pedro Vale
Pedro Vale 30.05.2022 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando os 81 Senadores e 513 Deputados Federais não utilizam com responsabilidade o dinheiro dos nossos impostos, dinheiro dos Cofres Públicos, que tem que ser investido em saúde, educação, segurança, transporte e infraestrutura; eles roubam sonhos, ideais, metas, objetivos, oportunidades. Eles acabam com a economia, atrasam o desenvolvimento e o progresso do Brasil!!! Os Senadores e Deputados Federais, só nesse ano de 2022, já aumentaram seus salários, verbas parlamentares e seus benefícios; eles querem triplicar o valor do Fundo Partidário, que será um rombo Bilionário aos Cofres Públicos. Até quando esses senhores acham que nós, 212 milhões de brasileiros, continuaremos pagando e sustentando esse delírio de ‘’Reis Ditadores’’ irresponsáveis??? Vergonha Mundial!!!
Luis Henrique Pacheco
Luis Henrique Pacheco 30.05.2022 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até quando?Até quando a maioria dos brasileiros souberem analisar o passado e o presente dos senadores e deputados.Antes disso, teremos corruptos indiciados e processados no Congresso Nacional.Sem contar que ainda tem brasileiro querendo votar em corrupto condenado para Presidente da República (condenado sim, apenas anularam os processos, por uma manobra técnica-jurídica).Simples assim.
Marco Calabresi
Marco Calabresi 22.05.2022 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 26/27 deve anunciar nos dividendos
Reginaldo Batista
Reginaldo Batista 19.05.2022 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a CIA bonificando e fazendo programa de recompra, e ainda tem gente falando que ta cara!!
David José
MarchaRE 19.05.2022 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣🤣🤣 Hora de vender...
Leandro Rocha
Leandro Rocha 19.05.2022 1:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
josé francisco
josé francisco 08.05.2022 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.