Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

BC da Rússia anunciou nova flexibilização nas operações de câmbio

Unipar Carbocloro SA (UNIP6)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
98,13 +2,73    +2,86%
13/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 256.800
  • Compra/Venda: 98,00 / 98,13
  • Var. Diária: 95,27 - 98,75
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRUNIPACNPB8 
Unipar PNB 98,13 +2,73 +2,86%
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

UNIP6 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 44,56%
Margem Operacional TTM 45,43%
Margem Líquida TTM 31,86%
Retorno Sobre Investimento TTM 52,09%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Receita Total 2019,36 1791,91 1161,49 1316,62
Lucro Bruto 937,21 747,21 480,76 637,59
Receitas Operacionais 1053,98 942,45 358,97 501,87
Lucro Líquido 683,96 778,18 245,07 277,55

UNIP6 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,34
Liquidez Corrente MRQ 1,58
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 57,37%
Dívida Total em Capital MRQ 64,44%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Total do Ativo 6248,21 6075,1 4907,63 4841,77
Total do Passivo 3959,47 3540,39 2926,07 2767,7
Total do Patrimônio Líquido 2288,74 2534,71 1981,56 2074,06

UNIP6 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 23,55
Receita/Ação TTM 66,62
Fluxo de Caixa Operacional  127,48%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Período: 12 Meses 9 Meses 6 Meses 3 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 2289,9 1003,21 457,52 139,75
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -1414,18 -635,08 -269,93 -43,69
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -1443,73 -449,74 -330,05 -173,51
Variações Líquidas no Caixa -593,67 -100,47 -164,5 -79,27
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

UNIP6 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Unipar Carbocloro SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
josé francisco
josé francisco 08.05.2022 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno. E o que isso tem a ver com o mercado financeiro. Temos os ciclos da economia. A Bolsa de Valores é como uma grande feira livre, onde você encontrará as frutas de cada estação, assim como a ações na Bolsa você tem os ciclos da economia. Fazendo uma analogia, quando temos uma seca ou fortes chuvas, em algum momento os preços vão subir, também ocorre na Bolsa de Valores, quando faltam insumos, matérias os preços sobem. Outros fatores influem na cotação dos produtos, e na Bolsa de Valores tais como: Juros, Inflação, Câmbio (Dólar). Por isso é importante quando você vai investir verificar o ciclo da economia (Mercado está em recessão, expansão da economia, o Juro estão baixos ou altos. Inflação está baixa, controlada, alta. Câmbio, se o dólar está em alta ou em baixa). Após sua análise, pesquisar os fundamentos da empresa, seu ciclo na economia, e qual a estratégia que irá adotar: em curto prazo, em médio prazo ou longo prazo. Outro ponto de sua análise: quanto os aportes, serão mensais, ou uma única vez. Os aportes mensais, semanais, quinzenais, você terá uma média de preços enquanto de uma única vez, você corre o risco de aportar na cotação em alta, e depois o mercado pode fazer uma correção para baixo. Com sua Estratégia definida,não se preocupe as quedas da Bolsa, pois a Bolsa sempre corrige. Boa sorte.
sara vitoria
sara vitoria 04.05.2022 23:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UM ANO COM UNIP6 SO ALEGRIA
Ernani Trein
Ernani Trein 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação vai deixar muita gente pendurada em 70...80...90...60...etc...uma prisão perpétua!
Sérgio Santos
Sérgio Santos 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Há uma diferença entre trader e investidor de valor! Longo prazo, ESG, paciência sempre dão resultados positivos!, de 2016 até hoje UNIP6 teve valorização de mais de 7500%, se contar de 2012 foi 14000%, e há outros exemplos, CRPG5, FESA4, TAEE11, TRPL4 todas com mais de 400% de valorização desde 2016, todas pagam excelentes proventos
Ernani Trein
Ernani Trein 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo...tenho muitos anos de bolsa...sei o que estou vendo e dizendo. A descida vai ser cruel!
Maciel Silva
Maciel Silva 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
, exato!! O preço segue o resultado da empresa. 🤷🏻 Só toma prejuízo quem vende e quem tenta adivinhar quanto vai valer em determinado período.
Anderson Luiz
Anderson Luiz 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem anos de bolsa e está aqui aterrorizando pra comprar mais barato com discurso covarde com tantos anos de bolsa era pra está como eu desde os 38 anos aposentado e vc com tantos anos de bolsa aterrorizando imagina o amigo desse cara deve da tapinha nas costas e no final doido pra derrubar o amigo
Ricardo Farias
Ricardo Farias 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já vendeu aproveita q tá nos 100,00 kkkk
Paulo Paulo
PauloXVVVVV 22.04.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem dera que todas as Empresas fossem tão transparentes e pagassem tão bons dividendos quanto UNIPAR. Tenho na minha carteira há anos e pelo jeito vou continuar comprando cada vez mais.
Marcos Souza
Marcos Souza 22.04.2022 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Barsi realizando lucro para compra e IRBR3.
Ernani Trein
Ernani Trein 22.04.2022 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação vale 3, com muito boa vontade! Sendo negociada a 92... simplesmente ridículo!
fernando torres
fernando torres 22.04.2022 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso ganhando um dividendo de quase 3 reais....daria um yeld de 100% realmente
Sérgio Santos
Sérgio Santos 22.04.2022 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3 reais só de dividendo complementar e ainda teve a bonificação de 10%, vale lembrar que é uma empresa que aplica ESG de forma excelente, sofreu grupamento em 2016 1:10 e nunca mais desdobrou!
João Marcos Rabelo
Jhony 22.04.2022 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A UNIP6 "deu" uma ação para 10 ações que o acionista possuía na data ex e ainda pagou 2,73 por ação de dividendo a ser provisionado a partir de 04 de maio. Isso explica a diferença enorme na cotação de quarta para a de hoje. No caso, se você tinha 10 ações de quarta cotadas a 105,19 no fechamento, você teria 1051,90 reais, hoje na abertura você teria 11 ações a 92 reais, 1012,00 mais 2,73 reais de Dy por ações, totalizando 1042,03. A diferença é a especulação do mercado.
Pedro Leonel
Pedro Leonel 22.04.2022 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado
Alberto Koji Arasaki
Albertodisse 22.04.2022 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ernani Trein
Ernani Trein 22.04.2022 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só louco compra esse bagulho nesse nível!
eduardo fonseca
eduardo fonseca 22.04.2022 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucas verad
lucas verad 22.04.2022 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei e to comprando mais, baita empresa e vou continuar comprando, em!!!
Augusto Azarias
Augusto Azarias 22.04.2022 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu hj?
Daniel Oliveira
Daniel Oliveira 22.04.2022 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia ex-dividendos e ex-bonificacao. Queda natural
Nelson Ribeiro
Nelson Ribeiro 22.04.2022 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pena que eu só tenho 4 ações kk..
Lopes Htg
Lopes Htg 22.04.2022 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.