Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Unipar Carbocloro SA (UNIP6)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
103,20 +2,19    +2,17%
20/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 216.300
  • Compra/Venda: 103,16 / 103,20
  • Var. Diária: 101,07 - 103,27
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRUNIPACNPB8 
Unipar PNB 103,20 +2,19 +2,17%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

UNIP6 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Unipar Carbocloro SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bueno, es difícil decidir el mercado correcto esta temporada, será más inteligente invertir y ganar con un protocolo automatizado para administrar la inflación de alto riesgo y mantenerme en 970 % Río, actualmente estoy en mi cuarta operación con mi experto jazmín y mi cartera ha aumentado a $ 39,000, he visto la mejor manera de generar ingresos pasivos a pesar del fracaso de la moneda criptográfica, invertir con la fuente correcta es la mejor manera de hacerlo. Escríbela en face📚 book 👉. Antonia 👉griffin
Marco Calabresi
Marco Calabresi 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 26/27 deve anunciar nos dividendos
Reginaldo Batista
Reginaldo Batista 19.05.2022 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a CIA bonificando e fazendo programa de recompra, e ainda tem gente falando que ta cara!!
David José
MarchaRE 19.05.2022 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣🤣🤣 Hora de vender...
Leandro Rocha
Leandro Rocha 19.05.2022 1:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
josé francisco
josé francisco 08.05.2022 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno. E o que isso tem a ver com o mercado financeiro. Temos os ciclos da economia. A Bolsa de Valores é como uma grande feira livre, onde você encontrará as frutas de cada estação, assim como a ações na Bolsa você tem os ciclos da economia. Fazendo uma analogia, quando temos uma seca ou fortes chuvas, em algum momento os preços vão subir, também ocorre na Bolsa de Valores, quando faltam insumos, matérias os preços sobem. Outros fatores influem na cotação dos produtos, e na Bolsa de Valores tais como: Juros, Inflação, Câmbio (Dólar). Por isso é importante quando você vai investir verificar o ciclo da economia (Mercado está em recessão, expansão da economia, o Juro estão baixos ou altos. Inflação está baixa, controlada, alta. Câmbio, se o dólar está em alta ou em baixa). Após sua análise, pesquisar os fundamentos da empresa, seu ciclo na economia, e qual a estratégia que irá adotar: em curto prazo, em médio prazo ou longo prazo. Outro ponto de sua análise: quanto os aportes, serão mensais, ou uma única vez. Os aportes mensais, semanais, quinzenais, você terá uma média de preços enquanto de uma única vez, você corre o risco de aportar na cotação em alta, e depois o mercado pode fazer uma correção para baixo. Com sua Estratégia definida,não se preocupe as quedas da Bolsa, pois a Bolsa sempre corrige. Boa sorte.
sara vitoria
sara vitoria 04.05.2022 23:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UM ANO COM UNIP6 SO ALEGRIA
Ernani Trein
Ernani Trein 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação vai deixar muita gente pendurada em 70...80...90...60...etc...uma prisão perpétua!
Sérgio Santos
Sérgio Santos 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Há uma diferença entre trader e investidor de valor! Longo prazo, ESG, paciência sempre dão resultados positivos!, de 2016 até hoje UNIP6 teve valorização de mais de 7500%, se contar de 2012 foi 14000%, e há outros exemplos, CRPG5, FESA4, TAEE11, TRPL4 todas com mais de 400% de valorização desde 2016, todas pagam excelentes proventos
Ernani Trein
Ernani Trein 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo...tenho muitos anos de bolsa...sei o que estou vendo e dizendo. A descida vai ser cruel!
Maciel Silva
Maciel Silva 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
, exato!! O preço segue o resultado da empresa. 🤷🏻 Só toma prejuízo quem vende e quem tenta adivinhar quanto vai valer em determinado período.
Anderson Luiz
Anderson Luiz 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem anos de bolsa e está aqui aterrorizando pra comprar mais barato com discurso covarde com tantos anos de bolsa era pra está como eu desde os 38 anos aposentado e vc com tantos anos de bolsa aterrorizando imagina o amigo desse cara deve da tapinha nas costas e no final doido pra derrubar o amigo
Ricardo Farias
Ricardo Farias 28.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já vendeu aproveita q tá nos 100,00 kkkk
Paulo Paulo
PauloXVVVVV 22.04.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem dera que todas as Empresas fossem tão transparentes e pagassem tão bons dividendos quanto UNIPAR. Tenho na minha carteira há anos e pelo jeito vou continuar comprando cada vez mais.
Marcos Souza
Marcos Souza 22.04.2022 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Barsi realizando lucro para compra e IRBR3.
Ernani Trein
Ernani Trein 22.04.2022 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação vale 3, com muito boa vontade! Sendo negociada a 92... simplesmente ridículo!
fernando torres
fernando torres 22.04.2022 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso ganhando um dividendo de quase 3 reais....daria um yeld de 100% realmente
Sérgio Santos
Sérgio Santos 22.04.2022 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.