Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais SA Usiminas (USIM5)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,550 +-0,010    +-0,64%
27/01 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 130
  • Compra/Venda: 1,050 / 1,280
  • Var. Diária: 1,540 - 1,540
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRUSIMACNPA6 
Usiminas PNA 1,550 +-0,010 +-0,64%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

USIM5 Gráfico Streaming

 
Acesse o gráfico das ações USIM5 em tempo real para acompanhar as cotações Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais SA Usiminas. O gráfico permite observar claramente o comportamento da ação Usiminas PNA dentro das últimas 3 horas de negociação e fornece dados importantes, tais como a variação diária, cotações máximas e mínimas. Confira nosso gráfico com dados atualizados de hoje e acompanhe a cotação BVMF: USIM5.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

USIM5 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Usinas Siderurgicas de Minas Gerais SA USIMINAS Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Geraldo Junior
Geraldo Junior 26.01.2023 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda To comprando a 8,05 viu!!! Essa aqui é a melhor ação da bolsa, disparado!!!! Boraaaa!!!!
diego odair
diego odair 26.01.2023 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
9,05 quis dizer, imagino.. Foguete não tem re, irmão.
Cleidson Da Mota
Cleidson Da Mota 26.01.2023 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dessa vez vendi e vou aguardar a correção, espero que vc acerte de novo, Geraldo.
Mario Barreto
Mario Barreto 26.01.2023 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela tá recuando pra subir, sem freios.
Thiago Prossi
Thiago Prossi 26.01.2023 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rumo aos 20 uma questão de tempo , eua baixou o imposto do aço brasileiro. e usim baixou os preços do aço para as montadoras de carros . alto-forno já tá começando a ser montado logo logo produção a todo vapor e dividendos gordos ...
Tiago Medeiros
Tiago Medeiros 26.01.2023 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Li um comentario seu quando estava 20 desse meso jeito , so que la vc dizia que ia a 40 mais veio a 6 !!!
Thiago Prossi
Thiago Prossi 26.01.2023 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca falei que ia a 40,00 mas caiu sem fundamento. era pra estar a 12 no mínimo. os lucros líquido que é o que interessa é não faturamento. é maior quase o dobro que antes da pandemia. a empresa ou tem lucro ou prejuízo. olha amer3 ,nunca teve lucro, único ano com lucro foi 2020 500 milhões aqui esse lucro é por trimestre.
Paulo Ferrão
Paulo Ferrão 26.01.2023 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel deveria estar entre 10.5 e 11.0 no mínimo. Fundamentos, cotação dos pares no mercado e cenário do minério e do aço. Não vendam porque vai no mínimo pra esse patamar.
Leandro Forte
Leandro Forte 26.01.2023 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva 26.01.2023 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Milagre acontecendo aqui.
jota atar
jota atar 26.01.2023 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só esperando 10 de fevereiro......
Marcelo Campos
Marcelo Campos 26.01.2023 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que vai acontecer dia 10/02 ?
Thiago Prossi
Thiago Prossi 26.01.2023 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Campos muito provavelmente o resultado do 4 tri que vai ser top
Pedro Pedrosa
Pedro Pedrosa 26.01.2023 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A média de 200 tá chamando, 8,72
Aldair Alves da Silva
ALDAIR 26.01.2023 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou no mesmo preço de segunda (8,56). Segunda acabou devolvendo quase tudo e fechou nos 8,3X. Torcer que segure a alta hoje.
Marcelo Campos
Marcelo Campos 26.01.2023 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ser humano é um bicho que gosta é de desgraça. USIM5 decolando em dia de queda do Ibov, e ninguém fala nada aqui. Quando a ação caí, um monte de gente aparece falando uma asneira maior que a outra.
Pedro Pedrosa
Pedro Pedrosa 26.01.2023 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Votorantim segurando pra não cair
Arlindo Neto
Arlindo Neto 26.01.2023 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.