Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais SA Usiminas (USIM5)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,450 -0,100    -6,45%
30/09 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 8.993
  • Compra/Venda: 1,050 / 1,280
  • Var. Diária: 1,450 - 1,450
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRUSIMACNPA6 
Usiminas PNA 1,450 -0,100 -6,45%

USIM5 Balanços

 
Confira os balanços referentes as ações USIM5 no gráfico e na tabela abaixo. Conheça as divulgações recentes sobre as receitas, lucros e projeções para a empresa Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais SA Usiminas.
Divulgações recentes

29.07.2022

LPA / Projeção

0,1393 / 0,1386

Receita / Projeção

1,63B / 1,62B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
17.02.2023 12/2022 -- /  0,1021 -- /  1,36B
28.10.2022 09/2022 -- /  0,1157 -- /  1,5B
29.07.2022 06/2022 0,1393 /  0,1386 1,63B /  1,62B
20.04.2022 03/2022 0,1791 /  0,1964 1,47B /  1,51B
11.02.2022 12/2021 0,378 /  0,3071 1,57B /  1,4B
29.10.2021 09/2021 0,1971 /  0,2032 1,42B /  1,41B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

USIM5 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Usinas Siderurgicas de Minas Gerais SA USIMINAS Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Idevaldo Junior
Idevaldo Junior 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde, galera não sei muito sobre a influência do poder, mais o que vocês fazem podem me falar qual será a reação do mercado caso Lula ganhar ou Bolsonaro
Marcos Gomes
Marcos Gomes 49 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Possivelmente ja está tudo precificado , caso Lula ganhe ficaremos na dependencia da equipe econômica que ele irá nomear , se for alguém que o mercado financeiro confie , pode ser que tenha uma melhora.
Paulo Dantas
Paulo Dantas 01.10.2022 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma das maiores barganhas da bolsa. Aproveitem enquanto está abaixo de R$8,00, não verão mais esses valores nas próximas semanas. Pensem na combinação valorização +dividendos, o que poderia ser melhor?
Andre Traesel
André__ 01.10.2022 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
USIM ativou um setup 9.1 no diário, vamos ver se confirma na segunda. Fechando acima da MM9 fica a dica. No semanal fez um martelo. Acho que segunda pode dar alegria aqui.... Torcer pelo minério na china.
Andre Traesel
André__ 01.10.2022 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal, vamos começar a denunciar esses SPAM...
Hebert Gomes
Hebert Gomes 01.10.2022 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Denuncio todos desde que começaram a surgir, mas pelo visto o Investing não dá muita bola para o que se posta aqui.
Andre Traesel
André__ 01.10.2022 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde Hebert, eu mandei um email para eles, ha um mes atras.... Eles informaram que estão tentando bloquear, mas eu creio que não é fácil.... deveriam bloquear por palavras chave mas dai acabariam bloqueando assuntos sérios muirtas vezes....
Rodrigo Angelo
Rodrigo Angelo 01.10.2022 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
denuncio todos.
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 01.10.2022 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já desisti de tanto denunciar, sem sucesso!
Claudio Borin
Claudio Borin 30.09.2022 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acredito que o fim das eleições trará muitos estrangeiros para a bolsa. Siderurgicas e mineradoras são favoritas dis estrangeiros. Então podemos ter uma alta forte sim nos próximos dias. Vamos aguardar!!
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 30.09.2022 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou não, se houver algum ti-ti-ti de candidato derrotado...
Claudio Borin
Claudio Borin 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí o bicho pega mesmo!!
Gessy Pereira
Gessy Pereira 30.09.2022 21:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Connie previu queda hj de manha, belo acerto…. Kkk depois veio dizer que nao está operando vendido , que contradicao , segue o baile, vai vestir um roupa minina ta frio hj.
Reginaldo Rezende
Reginaldo Rezende 30.09.2022 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e aí Zé do pão..""mestre "".. vc tá em bbdc4 tbm?... quais suas visões pra usim5 e bbdc4??... nós ilumine por favor
Claudio Borin
Claudio Borin 30.09.2022 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O índice de atividade econômica (PMI) do setor siderúrgico na China sobe 0,5% em setembro e deve melhorar em outubroO Bradesco BBI, analisando dados setoriais chineses, aponta que a demanda por aço e a produção pode continuar se recuperando, sustentados pela sazonalidade mais forte.
Marcos Gomes
Marcos Gomes 30.09.2022 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudio uma hora tem virar , tomara que seja agora , mas está difícil poder se guiar , como ja estou no papel, estou adquirindo pequenos lotes e sempre que possível fazendo um DT .
Manoel Augusto M Aguiar
Manoel Augusto M Aguiar 30.09.2022 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é Claudio, com certeza depois das eleições com a vitória do Lula e com a retomada do crescimento da economia na China que é o maior comprador das nossas exportações., e com uma possível demanda gigantesca por aços planos na Europa isso aqui vai explodir. Estou fazendo meus aportes na medida do possível e baixando aos poucos meu PM.
Manoel Augusto M Aguiar
Manoel Augusto M Aguiar 30.09.2022 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas só vendo acima de 22 reais.
Arcanjo Monteiro Lima
Arcanjo Monteiro Lima 30.09.2022 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manoel Augusto M Aguiar vitoria do lula ? kkkkk de onde vc tira essas maluquices kkkk e lapada no ladrao
Claudio Borin
Claudio Borin 30.09.2022 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acredito que o fim das eleições trará muitos estrangeiros para a bolsa. Siderurgicas e mineradoras são favoritas dis estrangeiros. Então podemos ter uma alta forte sim nos próximos dias. Vamos aguardar!!
Hairton João Gollnick
Hairton João Gollnick 30.09.2022 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda feira só alegria, BOLSONARO ganha no primeiro turno e aqui vai disparar pra mais de 9 reais, devido a confiança do investidor estrangeiro. LULADRÃO NUNCA + o 🇧🇷 vai se livrar dessa corja de uma vez por todas!!! Se Deus quiser e ELE quer...🙏🙏🙏
Jorge Dutra
Jorge Dutra 30.09.2022 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo menos um dos pilantras, se tiver judiciário, vai para a cadeia. Sendo o 9 dedos ou o miliciano, o vinho para a comemoração está gelando.
Reginaldo Rezende
Reginaldo Rezende 30.09.2022 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só um perfeito idiota defende um presidente q em 3 anos só fala sobre pix(q não foi ele).. $600 Aux...e doação de terra pra mulher...esse sim roubou demais...mais idiota ainda críticar Lula q fez o melhor governo d história...TDS vão se dar bem.. patrões acionistas e principalmente o povo...
Manoel Augusto M Aguiar
Manoel Augusto M Aguiar 30.09.2022 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda feira só alegria, Lula ganha no primeiro turno e aqui vai disparar pra mais de 8 reais, devido a confiança do investidor estrangeiro. O louco boca de latrina, genocida, miliciano e fanfarrão está com os dias contados pra sair da cadeira e ir pra cadeia.
Luis Gustavo
Luis Gustavo 30.09.2022 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
denner willer
denner willer 30.09.2022 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.