Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Usinas Siderurgicas de Minas Gerais SA USIMINAS Pref (USIM5)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,23 -0,20    -1,39%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 23.542.300
  • Compra/Venda: 14,22 / 14,23
  • Var. Diária: 13,88 - 14,73
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRUSIMACNPA6 
Usiminas PNA 14,23 -0,20 -1,39%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

USIM5 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 34,7%
Margem Operacional TTM 36,48%
Margem Líquida TTM 30,44%
Retorno Sobre Investimento TTM 36,68%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Receita Total 9025,65 9596,27 7065,83 5474,27
Lucro Bruto 3135,38 3642,29 2463,38 1572,81
Receitas Operacionais 2271,27 4825,11 2162,26 2108,48
Lucro Líquido 1562,21 4168,05 931,79 1559,12

USIM5 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 2,02
Liquidez Corrente MRQ 3,08
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 30,13%
Dívida Total em Capital MRQ 30,58%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Total do Ativo 38918,45 36457,49 31865,27 29952,14
Total do Passivo 18754,1 16551,09 16099,89 15084,67
Total do Patrimônio Líquido 20164,35 19906,41 15765,38 14867,47

USIM5 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 8,52
Receita/Ação TTM 25,32
Fluxo de Caixa Operacional  52,60%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Período: 9 Meses 6 Meses 3 Meses 12 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 3579,89 2058,72 -6,56 3759,39
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -763,46 -1160,49 826,45 -1479,16
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -374,54 -372,7 -50,13 -289,59
Variações Líquidas no Caixa 2425,46 486,72 743,1 2008,32
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

USIM5 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Usinas Siderurgicas de Minas Gerais SA USIMINAS Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 03.12.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprou no leilão, Abraão?
JOSE MARIO YAMASHITA
JOSE MARIO YAMASHITA 03.12.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSAS CORRETORAS SÓ TEM PAPEL DA USIMINAS?
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 03.12.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é......
Paulo Zica
Paulo Zica 03.12.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu mesmo
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 03.12.2021 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP e Brasil Plural .....não acaba o estoque de venda..... cadê o @Tio Patinhas?
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 03.12.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só aguardando o after!!!!
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 03.12.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc acha que dá uma recuperada até o final do dia?
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 03.12.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Francisco Lordes Dal Col recuperar não, com certeza. Vou entrar no after projetando já semana que vem. Hoje é queima total!!!
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 03.12.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JOSE MARIO YAMASHITA
JOSE MARIO YAMASHITA 03.12.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OPERAÇÃO DAY TRADE QUEBRA QUALQUER PAPEL.
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 03.12.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corretora Brasil Plural vendendo em toneladas ....PQP
Walter Branco
WalterBranco 03.12.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 03.12.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ADR em alta, minério subindo, IBOV subindo........Qual o motivo dessa queda repentina agora às 11:30 h ? Não tem sentido.....
ANTONIO CARLOS
ANTONIO CARLOS 03.12.2021 8:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minério caindo -2,4%... Como fica aqui hoje ?
Jorjos Khalile
Jorjos Khalile 03.12.2021 8:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EUR e USA futuros em queda também. Imagino que caia. Mas pouco. Semana que vem pode mesmo fechar o gap em 14,92 e quem sabe bater os 16,30 que foi falado aqui.
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho 03.12.2021 8:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é queda geral!
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 02.12.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ADR, nesse momento: + 8,37 %
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 02.12.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Próximo alvo: R$ 16,35
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 02.12.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IBOV começou a palhaçada....devolvendo.....
Gessy Pereira
Gessy Pereira 02.12.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois das 16 ladeira . Amanha sexta feira …….
Joaquim Nonato
Joaquim Nonato 02.12.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAH
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 02.12.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai fechar agora.....quase topo......hoje, não teve ladeira......🙏
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 02.12.2021 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ADR da USIM subindo 6,90 %
JOSE MARIO YAMASHITA
JOSE MARIO YAMASHITA 02.12.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
APÓS Às 15:00 HORAS DAY TRADE DE VENDAS, ...........
Marcelo B C
MarceloChef 02.12.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👍🏽👍🏽
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 02.12.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voce vende com as comodities em plena recuperação? After chinês fechou com mais de 3%. A Glaxo Smith Kline informou que ja esta perto de uma vacina para combater o Ômicron, sei não, mas essa subida não para hoje!
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 02.12.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também acho....não é dia de vender....
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 02.12.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado é surpreendente.....Deve buscar os R$ 16,30 em breve....
Paulo Zica
Paulo Zica 02.12.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai negativar P Q P
Edvan Matsunaga
Edvan Matsunaga 02.12.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minério -3,10%. USIM pode sofrer hoje.
Gessy Pereira
Gessy Pereira 01.12.2021 18:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda fechou negativo . Que mmmmm
Lucas Anjos
Lucas Anjos 01.12.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem to vendo o book (e nem precisa) pra ver que tem um paredão na região de R$14... já testou 3x (4, contando com hoje). Uma hora os lotes acabam, daí é LUA!! 🌒 🌙
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis 01.12.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agorinha já vai DESPENCAR! Como de costume!
Francisco Lordes Dal Col
Francisco Lordes Dal Col 01.12.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou o GAP de abertura.....Agora pode voltar a subir.....🙏
Igor Cezar
Igor Cezar 01.12.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nesses últimos dias sobe bonito e devolve tudo. Fechando mal o pregão infelizmente.
JOSE MARIO YAMASHITA
JOSE MARIO YAMASHITA 01.12.2021 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.