Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

MyCap Investimentos troca três ativos na carteira para tentar ganhar do Ibovespa

Valora Instrumentos Financeiros Fundo de Investimento Imobiliario (VGHF11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
10,39 -0,01    -0,10%
17:36:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 307.903
  • Compra/Venda: 10,38 / 10,39
  • Var. Diária: 10,32 - 10,50
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRVGHFCTF005 
Valora Instrumentos Financeiros FII 10,39 -0,01 -0,10%
BearishBullish
Data de Início Usuário Call Abertura Data de Término Var. %
18.01.2022 EVERTON RIBEIRO...   10.24 +1.46%
11.01.2022 Marcio Oliveira   10.18 +2.06%
11.01.2022 Antonio De Mattos   10.17 +2.16%
03.01.2022 Carlos Eduardo...   9.92 10.01.2022 @ 10.08 +1.61%
30.12.2021 Andre Luiz Vieira...   10.00 21.01.2022 @ 10.40 +4.00%
09.12.2021 Geraldo Barreiros...   9.68 31.12.2021 @ 10.00 +3.31%
03.12.2021 Euro Hospitalar Breda   9.78 24.12.2021 @ 9.98 +2.04%
23.11.2021 Marcos Mathusalem   9.91 17.12.2021 @ 9.83 -0.81%
17.11.2021 Andre Luiz Vieira...   9.86 10.12.2021 @ 9.77 -0.91%
01.11.2021 William Sergio   9.78 26.11.2021 @ 9.90 +1.23%
22.10.2021 João L Leonel   9.85 25.10.2021 @ 9.79 -0.61%
13.10.2021 Edmar Trindade   9.78 05.11.2021 @ 9.80 +0.20%
30.09.2021 Vinicius Oliveira   10.11 30.09.2021 @ 10.12 +0.10%
30.09.2021 Gabriel Rigo   10.11 22.10.2021 @ 9.86 -2.47%
23.09.2021 Cesar T Nakayama   10.06 15.10.2021 @ 9.79 +2.68%
15.09.2021 Edmar Trindade   10.00 08.10.2021 @ 9.81 -1.90%
13.09.2021 Adriano Barreto   9.96 08.10.2021 @ 9.81 +1.51%
16.08.2021 Wellington Soares   9.91 10.09.2021 @ 10.10 -1.92%
21.07.2021 Wellington Soares   10.04 13.08.2021 @ 9.80 +2.39%
29.06.2021 Rodolfo Matheus   9.62 23.07.2021 @ 9.96 +3.53%
18.06.2021 Moisés Eduardo   9.60 09.07.2021 @ 9.79 +1.98%
09.06.2021 Daniel Jimenes   9.52 02.07.2021 @ 9.70 +1.89%
08.06.2021 Anderson Guimarães   9.52 14.06.2021 @ 9.49 -0.32%
08.06.2021 Anderson Guimarães   9.52 14.06.2021 @ 9.49 -0.32%
23.04.2021 Vitor Silva   9.56 14.05.2021 @ 9.71 +1.57%
19.04.2021 Luiz Ricardo   9.78 14.05.2021 @ 9.71 +0.72%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VGHF11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Valora Instrumentos Financeiros Fundo de Investimento Imobiliario
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcelo Caye
Caye 18.01.2022 18:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
toda essa.alta é fluxo dos fundos baseados no ifix, será?
Diogo FN
Diogo FN 03.01.2022 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é só alegria, meu povo!
mos silva
mossilva 30.12.2021 18:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 0,18 por cota, pagto 07/01/2022, feliz ano novo
Ricardo Farias
Ricardo Farias 30.12.2021 18:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
creio q a próxima seja de 0,14 a 0,18 q já dá um DY muito bom
Edu Solares
Solares 22.12.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
òtimo FII, b
Edu Solares
Solares 22.12.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
òtimo FII, b
Diogo FN
Diogo FN 14.12.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui quanto mais cai, mais eu compro!Sem medo de ser Feliz!
Cleiton Creito
Cleiton Creito 07.12.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e hj pingou muito bon aqui😱
Maurício Peluso
Maurício Peluso 03.12.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é aqui o melhor FII do ibov?
Rogerio Pereira
Rogerio Pereira 01.12.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Show! 1,5% de dividendos
mos silva
mossilva 30.11.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 0,15 por cota, pagto 07/12/2021
Ricardo Farias
Ricardo Farias 12.11.2021 21:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente todos os fundos imobiliários estão se adequando a nova Selic q deve ir a 9,25% daqui a - 30 dias , então essa tendência de queda deve seguir pelos próximos 9 meses ou não , mas a tendência é essa .
Ricardo Farias
Ricardo Farias 01.11.2021 6:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
minha galinha de ovos de ouro
Marcelo Caye
Caye 29.10.2021 17:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
15cent pra conta; recibos recebem 1,44cents
Lucas Prates
Lucas Prates 22.10.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe quando libera as sobras?
Marcelo Caye
Caye 22.10.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
liberou dia 21 e encerra hj. liquida dia 03 se não me engano
Marcelo Caye
Caye 20.10.2021 22:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobras quase 2 : 1 se terei de pagar tx pros outros sendo cotists. então, bora exercer
Fernando Mariano Mariano
Fernando Mariano Mariano 19.10.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal tenho em minha carteira o vghf11 e todo mês recebo 92 reais de salário ....uma vaca leiteira
Ricardo Farias
Ricardo Farias 19.10.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está muito bom deixando alguns Fiis no chinelo
Eliane Prado
Eliane Prado 15.10.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por favor comprei a final 11 esqueci de vender Vou perder o dinheiro .
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre 15.10.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q corretora vc comprou ?
Marcelo Caye
Caye 15.10.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VGHF11 é o ativo FII Valora..... VGHF12 é o direito de subscrição. se comprou a 11 comprou o ATIVO. se manter em carteira mês que vem recebe rendimentos
Eliane Prado
Eliane Prado 15.10.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia por favor comprei isso sem querer o que acontece agora .vou perder o dinheiro Comprei a final
Marco Antonio
Marco Antonio 15.10.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se comprou final 11. Você não vai perder o dinheiro, todo mês vai receber dividendos. Agora o valor da cota oscila todo dia faz parte do mercado variável. Fiis são bons investimentos para longo prazo e fazer renda passiva com dividendos.
Marcelo Caye
Caye 13.10.2021 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
custo total pra exercer é 9,66 + tx (0,37) ??? ou o fundo irá arcar com os 0,37 ??não encontrei essa resposta
Roger Lucio
Roger Lucio 13.10.2021 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0,37... de onde este valor? para exercer basta ter a vghf11, notificar junto a corretora o interesse e deixar o valor na conta até o dia 19
Roger Lucio
Roger Lucio 13.10.2021 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não existe taxa, existe apenas o valor q vc compra a vghf11, hoje 0,04
Roger Lucio
Roger Lucio 13.10.2021 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CORREÇÕES: VGHF12
Marcelo Caye
Caye 13.10.2021 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sempre existe tx. basta saber se é o fundo q paga ou quem compra/exercer o direito
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 13.10.2021 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai até dia 18/10 as sub? Pq li no Google falando até dia 18 outros dizem dia 14/10
Roger Lucio
Roger Lucio 13.10.2021 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com certeza vence amanhã
Roger Lucio
Roger Lucio 13.10.2021 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de acordo com btg pactual
Roger Lucio
Roger Lucio 13.10.2021 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia 14 encerra a negociaçãodia 18 encerra o direito de exercer dia 19 é o dia da liquidação
Roger Lucio
Roger Lucio 13.10.2021 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segundo propospecto disponível no inter
Reinaldo Pedroso Do Nascimento
Reinaldo Pedroso Do Nascimento 11.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia. pessoal wuanto tenho que.pagar de diferença se subscrever minhas vghf12?
Vinicius Oliveira
Vinicius Oliveira 11.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valor da subscrição é 9.66 por cada cota se vc comprou direito soma valor do direito + 9.66
Roger Lucio
Roger Lucio 11.10.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seguindo o raciocínio, exe: vc pagou 0.07 na sub, agora terá q pagar o valor dela 9.66, valor final pago pela a ação 9,73
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 08.10.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a sub está disponível pra compra na clear
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 08.10.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem não tem a 11 e quer pegar só a sub compensa? Vence em 14/10 ...Vai valorizar?
Roger Lucio
Roger Lucio 08.10.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faça a análise: vc pega o valor q as subs estão sendo negociadas, mais os 9.66 q elas foram emitidas... Daí só compensa comprar a sub p exercer, se o valor da ação em questão estiver sendo negociada acima dessa somatória.ex: subs igual a 0.10 mais os 9.66 q deverá ser pago no encerramento das subs, vc terá pago 9.76 na ação...
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 08.10.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj está só em queda a sub, hora de comprar .
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 08.10.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem não tem a 11 e quer pegar só a sub compensa? Vence em 14/10 ...Vai valorizar? Está disponível para compra na Clear
Edgard Augusto Camara Augusto
Edgard Augusto Camara Augusto 08.10.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não compensa ser vc quiser ariscar compra pouco
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 08.10.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.