Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Cidade de São Paulo identifica primeiro caso de variante Delta do coronavírus

COVID05.07.2021 21:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Protesto contra o governo em São Paulo 3/7/2021 REUTERS/Carla Carniel

(Reuters) - A cidade São Paulo identificou o primeiro caso da variante Delta de Covid-19, originalmente descoberta na Índia, e monitora mais três possíveis casos da linhagem altamente transmissível do coronavírus, informou a Secretaria Municipal da Saúde nesta segunda-feira

De acordo com a secretaria, um homem de 45 anos testou positivo para a variante e está em monitoramento pela Unidade Básica de Saúde (UBS) da região em que mora. Além dele, a mulher, o enteado e o filho estão sendo monitorados.

Outros casos da variante Delta já foram identificados no país, inclusive com duas mortes.

Cidade de São Paulo identifica primeiro caso de variante Delta do coronavírus
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (20)
Ricardo P Silveira
Ricardo P Silveira 06.07.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Somente a SUPERfaturada vacina Covaxin do Bolsonaro por U$ 15 a dose para combater a indiana ; )
David Soares
David Soares 06.07.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc chegou a pesquisar sobre o assunto ou é papagaio da midia??? o Brasil pagou os mesmos 15$ que ps outros paises que usam a covaxin pagaram..nem mais e nem menos, a mesma coisa, com exceção da India que bancou o desenvolvimento, que obviamente tem que ter um desconto...essa narrativa ja caiu..busquem outra...e o preço q eles falam de 2$ era o preço "estimado"...quando iniciou a produção eles nao conseguiram manter esse preço...foi marketing do diretor do laboratório para colocar a Covaxin no cenário mundial. O unico jeito de pagar menos que os 15$ é se tivéssemos ajudado no desenvolvimento da vacina como a India fez....ta bem explicado agora??? Paraguai entre outros paises tbm pagaram os mesmos 15$
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 06.07.2021 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tadinho do governo federal. O mundo inteiro conspirando para prejudicá-lo. Tem até gente se contaminando de propósito com a variante Delta para prejudicar o governinho federalzinho. Tadinho do bebezinho genocidinha.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 06.07.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que lockdown? Nunca teve em SP. Prejudicar governo federal e o pais? Erro comum de discernimento entre causa e efeito, muito comum na primeira infância. Ahhh lineuzinho
Edson Coronato
Edson Coronato 06.07.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca teve .... o governo soldou portas de comerciantes então só pra fazer comercial kkkkkk.cada uma kkk.no começo desse ano tu n podia nem tomar café na padaria ( mas num teve locidau kkkk )
Lineu Barros advogado
Lineu Barros advogado 06.07.2021 7:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa Variante já existe a alguns meses, essa história de primeiro caso é só pra fazer terror e justificar novo Lockdown, visando prejudicar o país e o governo federal.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 06.07.2021 6:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#CONTE_TUDO_ANDREA
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 06.07.2021 6:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#FORA_BOZONAZI #FORA_GENOCIDA
Fernando Borelli
Fernando Borelli 06.07.2021 6:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelos meus filhos e netos, tenho que votar no Bolsonaro em 2022.
Fernando Borelli
Fernando Borelli 06.07.2021 6:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel estava neste grupinho? Quebraram muita coisa?
Fernando Borelli
Fernando Borelli 06.07.2021 6:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel estava nesse pequeno grupo? kkkkkk. Quebraram muita coisa?
Fernando Borelli
Fernando Borelli 06.07.2021 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que coisa ridícula! O quê quarteirão com alguns imbecis tem a ver com variante Delta. Ela surgiu aí dessa gente?
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 06.07.2021 6:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#CONTE_TUDO_ANDREA
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 06.07.2021 6:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#FORA_BOZONAZI #FORA_GENOCIDA
Mant Newmann
MaNve 06.07.2021 6:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero saber dos bilhoes da Covaxim. Dos 150 milhoes do BNDES para o fabricante de cloroquina, financiador da campanha do Bozo. Dos milhoes em testes de covid que deixaram vencer. Dos milhões da Covid desviados para campanha eleitoral antevipada do Bozo. Quem foi que comemorou quando tentaram atribuir um suicídio a uma das principais vacinas de hoje? Mais uma que Jair Bolsonaro ganha e, recentemente, com uma risadinha de deboche.... Esse Desgoverno corrupto é patético e medíocre
Edmilson Morais
Edmilson Morais 06.07.2021 6:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por nisso, e a caixa preta do BNDES? Ah lembrei, era mais uma bravata do Mico, o breve.
Edmilson Morais
Edmilson Morais 06.07.2021 6:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por falar nisso, e a caixa preta do BNDES? Ah lembrei, era mais uma bravata do Mico, o breve.
Julimar Pieri
Julimar Pieri 06.07.2021 6:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a variante veio através da ultra mega aglomeração da esquerda derrotada e dos vândalos. segundo a imagem da matéria. BOLSONARO 2022
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 06.07.2021 6:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apaixonados pelo BozoNazi não tem a mínima moral para criticar aglomeração. E os fanáticos do Molusco que se aglomeraram perderam o direito de reclamar disso sobre o genocída.
Mant Newmann
MaNve 06.07.2021 6:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Governadores, prefeitos, imprensa, médicos, enfermeiros, pacientes, cartórios, coveiros, todos juntos contra o Rei da Rachadinha. Lula e Bozo são as pessoas mais inocentes do mundo, a culpa por sermos um dos piores países do mundo na pandemia é da Globo.
Bruno Gimenez
Bruno Gimenez 06.07.2021 4:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo ano , pra todos os vírus existe variante . sem novidades
Davi Carreiro
Davi Carreiro 06.07.2021 0:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suzana e Juliana Kartz, vão dormir meninas !!!! Pt já ELVIS ! Bolsonaro em 2022 pra por a ordem onde o PT deixou em 14 anos de pura incompetência e assalto à Petrobrás e ao Brasil !
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 06.07.2021 0:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem Molusco nem Genocida. Acorde Davi, não durma pra sempre menina.Um governo incompetente não isenta a incompetência de outro, mesmo que você tenha se apaixonado pelo genocida de estimação.
Carlos Andre
Carlos Andre 05.07.2021 23:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os piorires vírus do brasil chama 👇STF👈LULALADRAO👈
Mostrar respostas anteriores (1)
suzana lima
suzana lima 05.07.2021 23:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que não. os piores são: gado fanático, gado abobado e gado puxa saco.
suzana lima
suzana lima 05.07.2021 23:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fora bolsotario fora bozo impeachment já.
suzana lima
suzana lima 05.07.2021 23:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se chama rei da rachadinha
suzana lima
suzana lima 05.07.2021 23:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha a safadeza do bozo, 30 anos de rachadinha. picareta malandro cara de pau.
Marcio Ribeiro
Marcio Ribeiro 05.07.2021 23:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai arrumar uma namorada !
Julio de Castro
Julio de Castro 05.07.2021 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A culpa é do Genocida que não toma cachaça igual o Chefe da Organização Criminosa. Se passar algo na mão proteja imagina beber!!
Flavio Moura
Flavio Moura 05.07.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a pior variante é a Doria matou um monte de emprego de renda de salários de empresas, a imprensa não notícia os suicídios, perguntem ao pessoal da rede hoteleira de bares e restaurantes, ai que é pior mais de 180 mil imóveis em SP foram a leilão pela Caixa devido a famílias não poderem pagar as prestações
Mostrar respostas anteriores (1)
Flavio Moura
Flavio Moura 05.07.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Denunciou ele sem mascara no aeroporto? e também no hotel do RJ aglomerado na piscina? Aumentou ICMS nos remédios para câncer, AIDS e hemodiálise, está noticiado...ou os repórteres da Band são moleques também? Pode deixar minha parte eu faço assino petições públicas...site da Alesp, no site do Senado e replico fatos concretos do a que a verdadeira imprensa relata.
Mike Wagner
Mike Wagner 05.07.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e o bozo então, que matou 500 mil para lucrar ?
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 05.07.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então Flávio Moura, você deve ser homem suficiente para fazer essas denúncias certo? Não precisa da intermediação de uma mulher, não é? Seria muita covardia ou idiotice. No caso da segunda opção posso te ajudar e te ensinar como fazer uma denúncia no MP. Basta você formalizar uma denúncia com tudo que você descreveu aqui, depois o MP vai te chamar e você apresenta as provas. Pir exemplo: você pode levar o vídeo ou foto dele sem máscara. Você pode levar as notícias sobre aumento de ICMS. Moleque é que só é tigrão aqui, mas no MP vira tchutchuca. Assinar petições, na Alesp, no Senado e replicar fatos que você julga concretos não te comprometem se for falso. Já no MP, se for falso o denunciador terá que responder. Então, vai lá tigrão ! Ou, se revele coko tchutchuca e continue só escrevendo aqui.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 05.07.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em relação aos bares e hotéis, tem que ser muito idiota achar que em plena pandemia o povo sensato frequentaria esses locais, independentemente de qualquer determinação governamental. Além disso, conheço muitos donos de hotéis e restaurantes que foram competentes e conseguiram até aumento de renda durante a pandemia. Quanto aos óbitos que você acusa o governador, leve ao MP também todas as provas desse genocídio. Isso é grave e você como cidadão que não é moleque tenho certeza que fará. Não ficará só escrevendo aqui.
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 05.07.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.