Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Musk revela possuir bitcoin, Ether e Dogecoin, e diz que perdeu muito com quedas

Cripto22.07.2021 08:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
Musk releva possuir bitcoin, Ether e Dogecoin, e diz que perdeu muito com quedas

O CEO da Tesla (NASDAQ:TSLA) (SA:TSLA34), Elon Musk, afirmou nesta quarta-feira, 21, que possui criptomoedas como Ethereum, bitcoin e Dogecoin em sua carteira. No evento The B Word, especialmente observado pelo mercado de tais investimentos, o empreendedor expressou suas visões no tema, e observou vantagens no bitcoin, como a descentralização da criptomoeda.

Dentre seus "investimentos fora da Tesla e da Space X, o bitcoin lidera com vantagem", segundo Musk. "Se o preço do bitcoin cair, eu perco dinheiro", afirmou o empresário, que esteve atrelado à uma volatilidade recente do ativo. "Eu posso inflar, mas não largo", sugeriu sobre a criptomoeda.

Sobre a Tesla passar a não aceitar bitcoin em virtude do impacto ambiental do ativo, Musk afirmou que é possível uma revisão na posição da empresa caso haja avanço na sustentabilidade da energia empregada na mineração. Segundo o CEO da companhia, desde o anúncio, além de uma queda nos preços do bitcoin, houve uma movimentação "massiva" buscando tornar os procedimentos mais sustentáveis. "A Tesla não pode ser responsável por energias mais limpas e ao mesmo tempo não apoiar tais diligências para o bitcoin", afirmou, indicando ter observado uma "mudança" em direção à energias mais limpas..

"Essas movimentações me afetam financeiramente, mas se esta fosse minha preocupação, não teria feito", afirmou, reiterando que tanto sua carteira quanto a da Tesla possuem investimentos em bitcoin, e que queda no ativo lhe prejudicou.

Um dos pontos destacados por Musk como uma vantagem para o bitcoin é a possibilidade de realizar transações com baixo custo. O CEO da Tesla também avaliou que problemas técnicos para a moeda tendem a ser solucionados mediante o avanço da tecnologia. Quanto à Dogecoin, o empreendedor indicou que "seria irônico" caso um criptoativo que começou com uma piada se tornasse resiliente.

O The B Word se descreve como um evento voltado a clarificar o papel do bitcoin, e contou com uma série de painéis sobre a criptomoeda. O evento foi observado com grande interesse por investidores no tema, e explicou parte da volatilidade do ativo, que recuperou a marca simbólica de US$ 30 mil. Às 08h02 (horário de Brasília), o bitcoin era cotado a US$ 31.835,30, alta de 1,45% nas últimas 24 horas.

Musk revela possuir bitcoin, Ether e Dogecoin, e diz que perdeu muito com quedas
 

Artigos Relacionados

Ethereum tem ganhos de 10% em um rali
Ethereum tem ganhos de 10% em um rali Por Investing.com - 04.08.2021

Investing.com - O Ethereum era negociado nesta quarta-feira a US$2.744,09 às 19:02 (22:02 GMT) segundo o Investing.com Index, um salto de 10,21% nas últimas 24h. Esse é o maior...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (18)
Rafael Wolf
Rafael Wolf 22.07.2021 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como perder em uma queda se no mercado de câmbio você abre uma venda kkkkk kkkkk kkkkk... Falastrão esse aí em!!
Rafael Wolf
Rafael Wolf 22.07.2021 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como perder em uma queda se no mercado de câmbio você abre uma venda kkkkk kkkkk kkkkk... Falastrão esse aí em!!
Zandor Nobre
Zandor Nobre 22.07.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah tá! Acredito! Esse é o risco de operar em um mercado não regulado! Aceito Bitcoin..., duas semanas depois....., polui muito! kkkk
Nelson Brockes
Nelson Brockes 22.07.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O causador da queda perdeu muito com quedas?
Julio Teixeira
Julio Teixeira 22.07.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresas tem Bitcoin, cada vez mais aceito em fundos de investimentos, mais o analista de Facebook, fala que é piramide. A longo prazo nunca se tem prejuízo.
Maicon Rettore Frizzone
Maicon Rettore Frizzone 22.07.2021 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só perdeu muito se vendeu, mas deve é ter comprado mais… esse não dá ponto sem nó… fez o que fez para cair só para comprar mais
alisson medina
alisson medina 22.07.2021 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse povo que tem dinheiro o bastante são os mais miseráveis duvido se ele segurou a queda ele caiu foi fora esse tipo de gente dem assessoria própria... Kkkk eles caiu foi fora e quem segurou foi os que não são milhonarisos..
alisson medina
alisson medina 22.07.2021 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Presso médio eu Faso quando ação já abre lá embaixo encima de uma recistensia aí já compro mais um pouco e o stop já coloco perto pra não perder. Esse negócio de segurar ação com queda grande isso aí é coisa de iniciante duvido que ele segurou
Henrique Silva
Henrique Silva 22.07.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seiiiii.........vou fazer de conta que acredito.
Thiago Dos Santos
Thiago Dos Santos 22.07.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
grande coisa, o cara e e podre de rico, ele faz um preço médio e tá tranquilo, agr eu que nem tenho dinheiro pra comprar nada kkkk me lasco todo.
Robinson Felix
Robinson Felix 22.07.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdigão
Rafael Urias
Rafael Urias 22.07.2021 8:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então o cara da declarações contra algo que está investindo é reclama depois da sorteMas é um palhaço!
Rodrigo Pasini
Rodrigo Pasini 22.07.2021 8:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só manipulação de mercado. Ele fala mal, as criptos desabam, ele compra até o talo, ai ele fala bem do que ele comprou, as cotações disparam e ele vende. Ele mesmo já disse que DOGE vai bancar as viagens da space X.
JOÃO JORGE
JOÃO JORGE 22.07.2021 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essas pirâmides são assim mesmo!
Wagner Miranda
Wagner Miranda 22.07.2021 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tadinho...peninha dele.
Kennedy Toreiro
Kennedy Toreiro 22.07.2021 8:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
duvido que ele perdeu na queda, ele deve estar comprando agora com os preços baixos daqui a pouco dá uma entrevista que está aceitando Bitcoin
André Duarte
André Duarte 22.07.2021 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai seu fanfarrão!!!!
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 22.07.2021 8:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
maior xavequeiro. destruiu varias pessoas com as falas. ai maioria desiste. ou vai esperar mais 10 anos.
welington felix
welington felix 22.07.2021 8:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse situação parece muito com a China e as commodities ....esperando rompimento do oco e futura reversão no próximo suporte.Ate eu que não entendo porra nenhuma irei comprar no 20k.
Douglas Andrade
Douglas Andrade 22.07.2021 8:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkk, quem e o trouxa que cai nessa?
Pedro Arai
Pedro Arai 22.07.2021 8:04
Salvo. Ver Itens salvos.