Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

2º turno: Rejeição cresce e Bolsonaro perde em todos os cenários

Política11.09.2018 09:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. 2º turno: Rejeição cresce e Bolsonaro perde em todos os cenários

Money Times - As simulações do segundo turno pesquisadas pelo Datafolha nesta segunda-feira (10) mostram que o candidato líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro (PSL), perde para Marina Silva (REDE) por 43% a 37%, Geraldo Alckmin (PSDB) por 43% a 34%, Ciro Gomes (PDT) por 45% a 35% e Fernando Haddad por 39% a 38%.

O Datafolha ainda testou cenários de 2º turno sem o candidato do PSL. Ciro (39%) venceria Alckmin (35%), tendo 23% branco e 3% nulo; Marina (38%) superaria Alckmin (37%) tendo 23% branco e 2% nulo; Ciro (41%) ganharia de Marina (35%) tendo 22% branco e 2% nulo; Marina (38%) superaria Alckmin (37%); assim como venceria disputa com Haddad, 42% contra 31% (25% branco e 3% nulo). Geraldo Alckmin (42%) venceria disputa com Fernando Haddad (29%), tendo 25% branco e 3% nulo.

Rejeição

Um dos motivos para o mal desempenho do deputado federal pode ser o seu alto nível de rejeição, que subiu de 39% no levantamento feito entre 20 e 21 de agosto para 43% no atual. Marina Silva também viu a rejeição subir de 25% para 29%. Fernando Haddad oscilou de 21% para 22% e Ciro Gomes perdeu de 23% para 20%.

Bolsonaro se isola em 1º na pesquisa espontânea, mostra Datafolha

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) está isolado na liderança das intenções de voto espontânea, quando o respondente não recebe uma lista de nomes, com 20%, mostra a pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira (10). No levantamento anterior, o deputado federal tinha 15%. Lula despencou de 20% para 9%.

Depois, Ciro Gomes (PDT) aparece com 5%, Fernando Haddad (PT) com 4% e Geraldo Alckmin (PSDB) tem 3%.

Foram entrevistados 2.804 eleitores em 197 municípios nesta segunda-feira (10). A pesquisa foi realizada após o atentado sofrido por Bolsonaro na última quinta-feira (6).

Por Money Times

2º turno: Rejeição cresce e Bolsonaro perde em todos os cenários
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (47)
Marcelo Vieira
Marcelo Vieira 13.09.2018 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
data folha. .Ela é manipuladora. ..
Eleson Martins
Eleson Martins 12.09.2018 1:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro vai ganhar no 1 turno mais uma vez o Data Folha perdendo a credibilidade na verdade o Data Folha é uma negação, nunca acertou uma Bolsonaro está com uns 40%
Iran Ramos
Iran Ramos 11.09.2018 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É melhor Jair se acostumando...
Gustavo Bastos
Gutolino 11.09.2018 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#BOLSONAROPRESIDENTE2018
Guilherme Verbeno
Guilherme Verbeno 11.09.2018 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investing deveria consulta uma empresa de pesquisa mais honesta . Não uma comunista . Fica a dica
Guilherme Verbeno
Guilherme Verbeno 11.09.2018 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eles estão tremendo. Data folha e ibope estão sendo investigado pela federal. Eles sabem que a bomba vai estorar . Não podem falar q o Bolsonaro está perdendo porque nao tem como. A maioria e 17 esta claro . Por isso q eles falam q vai perser no segundo turno . Mais segura q a bomba vai explodir . Comunismo foraaa e Bolsonaro 2018
Jesica Barros
Jesica Barros 11.09.2018 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So lamento; se Bolsonaro ou Amoedo não se elegerem preparem para mais 4 anos andando de lado.... . Até gosto da marina, o senador Alvaro dias tb não é ruim....so que no meu ponto de vista uma das diversas "coisas" que tem que mudar no Brasil é a mentalidade; o Brasileiro esta acostumado a ser "tocado" "apadrinhado" pelo estado..por isso a ideia de privatizar estatais é vista com maus olhos... Empreendedorismo!? é uma palavra que assusta...livre iniciativa e desburocratização!? ..coias de teóricos. O Brasileiro tem que botar na cabeça que se ele quer ser milionário ele tem que partir pra iniciativa privada.. . Outra assunto que ninguém ou pouca gente fala é a origem dos problemas no Brasil...e essa origem tem nome..chama-se corrupção; temos a lava jato mas cade o remédio para sua origem?! AS 10 mediadas anti corrupção do ministério publico esta engavetada...e ninguem fala nada
Dany Passos
Dany Passos 11.09.2018 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo amor de Deus so passam vergonha falando sobre o datafolha que eh fraudulento.
Guilherme Rigoldi
Guilherme Rigoldi 11.09.2018 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foram entrevistados 2.804 eleitores em 197 municípios”. (Fonte: Datafolha) Aproximadamente 14 eleitores por cidade, sendo correspondente a 0,001903% da população brasileira apta a votar e 3,53% dos municípios brasileiros. População votante 147,3 milhões (fonte: TSE)Município 5570 (Fonte: IBGE) Eu teria vergonha de apresentar um resultado com uma amostragem tão fraca (pequena) quanto essa. Pesquisas desse feito servem apenas para induzir a população a seguirem caminhos predeterminado.
Carlson Rocha
Carlson Rocha 11.09.2018 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E AGORA INVESTING?? FICOU FEIO PRA VCS HEIN? NÃO ERA A BOLSA QUE APOIAVA BOLSONARO? KKKKK ISSO SÓ COMPROVA O QUE EU DISSE REPETIDAS VEZES. A BOLSA NÃO QUER O BOLSONARO E ISSO É ÓBVIO. QUEM VAI QUERER UM NACIONALISTA NO GOVERNO QUE NÃO ENTENDE NADA DE ECONOMIA E UM GENERAL ESTATIZANTE COMO VICE? SÓ NA CABEÇA DE ACÉFALOS QUE ACHAM QUE ESTADO MÁXIMO E BOLSA COMBINAM...PODEM VER QUE QUEM VOTA EM BOLSONARO E OPERA NA BOLSA É POBRE OU FALIDO. QUEM TEM RENDA NO MINIMO ACEITAVEL E OPERA NA BOLSA NÃO VOTA EM BOLSONARO
Investing.com Brasil
Investing.com Brasil 11.09.2018 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia Carlson, não entendemos causa-consequência no seu comentário. O mercado deu sinais em trading e em pesquisas de que apoiaria um possível governo Bolsonaro. Se possível, forneça suas evidências de que algo é "óbvio" ou que "quem vota em Bolsonaro e opera na bolsa é pobre e falido", além de que "quem tem renda no mínimo aceitável e opera na bolsa não vota em Bolsonaro", que a gente corre atrás. Abraços
Liquid Snake
Liquid Snake 11.09.2018 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk, esse Carlson... só pode estar fazendo stand up aqui no investing. É um fanfarrão.
Benicio Zanardi
Benicio Zanardi 11.09.2018 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nos EUA eleição passada, as pesquisas elegiam Hilary para presidente, mas felizmente para o povo americano deu Trump, ignoraram as redes sociais, acredito que o mesmo irá acontecer no Brasil.
Liquid Snake
Liquid Snake 11.09.2018 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lá vem ele... Quem? #JB2018 #VOTE17
Masterofpuppets Lohengrin
Masterofpuppets Lohengrin 11.09.2018 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O QUE NÃO MUDA NO BRASIL SÃO AS MENTIRAS INTERMINÁVEIS....
Frank Franko
Frank Franko 11.09.2018 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os inventores do computador eletronico digital nao usam esta tecnologia para implenentar processos eletivos. Porque sera?
Medeiros ST
Medeiros ST 11.09.2018 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fake news
Rodrigo Schovartz
Rodrigo Schovartz 11.09.2018 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DataFoice.....
AdenilsonZana Silva
AdenilsonZana Silva 11.09.2018 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2804 pessoas/197 municipio = 14,23 menos de 15 pessoas por municipio.. é uma pesquisa muito fraca eu teria vergonha de lançar esse resultado para a população.. sugestão: entreviste pelo menos 100 pessoas por municipio e me taz o resultado que eu acredito.
Bruno Bree
Bruno Bree 11.09.2018 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui a pouco vão dizer que Bolsonaro perde no segundo ate para Bolsonaro... Vitória!!! Bolsonaro 17!
Umberto Oliveira
Umberto Oliveira 11.09.2018 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os eleitores do BOZO tem o raciocínio lento igual ao candidato. Nosssssss
Jucelino Coutinho
Jucelino Coutinho 11.09.2018 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Traga argumentos e não falácias.. fica só nesse mimimimimimi...
Umberto Oliveira
Umberto Oliveira 11.09.2018 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jucelino Coutinho  Argumentos com eleitores de um IMBECIL ? Nao perco meu tempo.
Guido Serpa
Guido Serpa 11.09.2018 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Umberto, tu  deve tá na Papuda né?
Richard Nicolini
Richard Nicolini 11.09.2018 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
data folha pertence a folha de São Paulo, o jornal mais comunista do Brasil
Wellington Fulik
Wellington Fulik 11.09.2018 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquisa mentirosa, de 10 pessoas que eu converso, 7 é Bolsomito.
Bruno Bree
Bruno Bree 11.09.2018 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo
Umberto Oliveira
Umberto Oliveira 11.09.2018 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então no caso, o Brasil inteiro se resume a as pessoas q vc conversa ne ?
Liquid Snake
Liquid Snake 11.09.2018 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu vô ta velho, nem precisa votar mais... porém ele estará lá, apertando o 17.
Mateus Lovatti
Mateus Lovatti 11.09.2018 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquisa comprada fora da realidade
Jucelino Coutinho
Jucelino Coutinho 11.09.2018 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquisa mais fake que já vi, por acaso alguém assistiu o ultimo debate? audiência lá embaixo devido Bolsonaro não estar lá, sabemos que este resultado não condiz com a realidade, no facebook tem pesquisas com quase 1 milhão de votos e está ganhando de lavada kkk...
Rodrigo Medauar
Rodrigo Medauar 11.09.2018 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
13 neles!
Antonio Figueroa
Antonio Figueroa 11.09.2018 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que encomendou a pesquisa foi a rede globo gente não precisa dizer mais nada
Jucelino Coutinho
Jucelino Coutinho 11.09.2018 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.