Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Dados de cerca de 300 mil usuários do Mercado Livre vazam

Ações 08.03.2022 09:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
2/2 © Reuters. Escritório do Mercado Livre em São Paulo 10/07/2017 REUTERS/Nacho Doce 2/2

SÃO PAULO (Reuters) - O Mercado Livre (NASDAQ:MELI) informou nesta segunda-feira que os dados de cerca de 300 mil de seus usuários foram acessados, após detectar que parte de seu código-fonte foi alvo de acesso não autorizado.

A companhia afirmou em comunicado que não encontrou nenhuma evidência de que seus "sistemas de infraestrutura tenham sido comprometidos ou que tenham sido obtidas senhas de usuário, saldos em conta, investimentos, informações financeiras ou de cartão de pagamento".

Com cerca de 140 milhões de usuários únicos, o Mercado Livre é o maior portal de comércio eletrônico da América Latina e soma-se se a Itaú Unibanco (SA:ITUB4) e Nubank (SA:NUBR33), que tiveram problemas com tecnologia nas últimas semanas.

(Por Aluísio Alves)

Dados de cerca de 300 mil usuários do Mercado Livre vazam
 

Artigos Relacionados

Após rever frete grátis no Brasil, Shopee dispensa 50
Após rever frete grátis no Brasil, Shopee dispensa 50 Por Estadão Conteúdo - 24.06.2022 1

Após os primeiros anos de atuação no Brasil tendo o frete grátis como um dos atrativos, a plataforma de marketplace Shopee, de Cingapura, dá os primeiros sinais de desgaste no...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (9)
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 08.03.2022 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
shoppee está engolindo
felipe silva
felipe silva 08.03.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado livre são amadores os melhores estão no Tse anos de funcionamento e somente um hacker conseguiu invadir isso q é eficiência.
Guilherme Kobbaz Darrigo
Guilherme Kobbaz Darrigo 08.03.2022 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
somente as urnas eletrônicas são seguras, o resto todo pode ser invadido
Daniel Silva
Daniel Silva 08.03.2022 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só os leigos em tecnologia falando sobre urna eletrônica... não tem comparação alguma com a matéria. Brasil, país de ignorantes que não cansam de passar vergonha...
Bruno dÁvila Reis
Bruno dÁvila Reis 08.03.2022 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Navegando pelo site, fui convidado a uma pesquisa. Comecei a responder e de repente começou a pedir confirmaçao de dados pra enviar. Fechei na hr. Como q pede dados se estava logado?
Fernando Borelli
Fernando Borelli 08.03.2022 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todos deveriam migrar para o distema eleitoral do STE, é de 1996 mas é inviolável. Eu confio!!!
rogerio vanadia
rogerio vanadia 08.03.2022 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc tem problema. que tá ir morar na Rússia com o democrata Putin?
rogerio vanadia
rogerio vanadia 08.03.2022 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o gadinho papagaio idiota, urna não tem acesso a internet. viva Putin democrata, viva a Rússia capitalista. idiota completo
Fernando Lima
Fernando Lima 08.03.2022 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom se na russia tivesse o sistema do tse inviolavel talvez n tivesse o putin la...
Fernando Lima
Fernando Lima 08.03.2022 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkk infinito para todos os tapados ainda do pt no brasil
ADilson ZAmpirolli
ADilson ZAmpirolli 08.03.2022 0:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Clonaram o meu cartão digital há 3 semanas, e eu sou cliente do Mercado Livre. Será que ninguém teve prejuízo?
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 07.03.2022 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estao hackeando tudo sera que é uma mesma empresa detentora da segurança
Giovanni Dos Santos
Giovanni Dos Santos 07.03.2022 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas as urnas do Barroso, Óh... Confia!
Mostrar respostas anteriores (6)
Gilney Junior
Gilney Junior 07.03.2022 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Davi Oliveira   é e eles mandão as informações de voto pra Brasília via pombo correio .
Gilney Junior
Gilney Junior 07.03.2022 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Davi Oliveira  é e enviam os dados dos votos pra Brasilia via pombo correio .
Giovanni Dos Santos
Giovanni Dos Santos 07.03.2022 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Davi Oliveira  tem que ser muito sem noção pra escrever uma besteira dessas na internet kkkkkkk E ainda tem "jente" que curte o comentário hahahaha... Nelson Rodrigues tinha razão, "os idi0t4s vão dominar o mundo, não pela sua capacidade, mas pela quantidade." Vou te contar... :)
Giovanni Dos Santos
Giovanni Dos Santos 07.03.2022 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cristian cts  falou muita besteira. Muita mesmo. Surpresa zero kkkkkk Esperar o quê de gente maluca? kkkk
Giovanni Dos Santos
Giovanni Dos Santos 07.03.2022 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.