Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Postura mais agressiva do Fed é o melhor para garantir expansão mais longa, diz Bullard

Ibovespa recua com Vale e Magazine Luiza entre maiores pressões de baixa

Ações23.07.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
2/2 © Reuters. Bolsa de valores de São Paulo 09/03/2021 REUTERS/Amanda Perobelli 2/2

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa recuava nesta sexta-feira, com Vale entre as maiores pressões de baixa, na esteira do declínio do preço do minério de ferro na China, assim como Magazine Luiza, que perdia mais de 2% após precificar na véspera uma oferta de ações.

Às 11:02, o Ibovespa caía 0,48%, a 125.542,74 pontos. O volume financeiro somava 3,48 bilhões de reais. Com tal desempenho, o Ibovespa acumula na semana acréscimo de 0,3%.

Em Wall Street, o S&P 500 avançava 0,39%, com ações de tecnologia e repercussão positiva aos resultados de Twitter e Snap (NYSE:SNAP), tendo no radar também dados de atividade da economia norte-americana.

No Brasil, o calendário de balanços do segundo trimestre de empresas do Ibovespa abre nesta sexta-feira, com Hypera Pharma (SA:HYPE3), ganhando fôlego nas próximas semanas.

"Preços de commodities favoráveis, uma base de comparação fraca em relação ao ano anterior e uma reabertura da economia devem levar a resultados operacionais sólidos para a maioria das empresas", espera a equipe do Santander Brasil (SA:SANB11).

Em termos consolidados, eles estimam alta de 180% no lucro líquido, de 91% no Ebitda e de 52% na receita líquida, afirma o relatório assinado pelo estrategista Ricardo Peretti.

"Os cíclicos globais - produtores de commodities, especialmente a Vale - mais uma vez devem contribuir mais para este crescimento anual robusto, em nossa visão." Excluindo-os, o Ebitda deve crescer 12% em relação ao ano anterior.

DESTAQUES

- MAGAZINE LUIZA ON (SA:MGLU3) caía 2,19%, a 22,74 reais, após precificar na quinta-feira oferta primária de ações a 22,75 reais cada, representando aumento efetivo de capital de cerca de 4 bilhões de reais. No setor, AMERICANAS ON perdia 2,17% e VIA VAREJO ON (SA:VVAR3) cedia 0,91%.

- COSAN ON (SA:CSAN3) recuava 2,02%, em meio a movimento de correção, após renovar máximas históricas na véspera.

- BRASKEM PNA (SA:BRKM5) perdia 1,62%, tendo de pano de fundo dados de venda e produção no segundo trimestre. Na véspera, a petroquímica disse que as vendas de resinas no Brasil caíram 17% ante primeiro trimestre deste ano, enquanto as dos principais produtos químicos recuaram 10%.

- PETROBRAS PN (SA:PETR4) subia 0,19%, apesar da fraqueza dos preços do petróleo. A companhia divulgou na quinta-feira que a sua produção de petróleo no Brasil somou 2,226 milhões de barris por dia (bpd) no segundo trimestre, queda de 0,8% em relação a um ano antes.

- HYPERA PHARMA ON valorizava-se 1,80%, antes do balanço do segundo trimestre após o fechamento. Analistas do Credit Suisse (SIX:CSGN) esperaram continuação das vendas de produtos da empresa pelas farmácias para consumidores acima do mercado de varejo e otimizações nas despesas comerciais.

- VALE ON (SA:VALE3) perdia 0,92%, em meio a novo declínio do minério de ferro negociado em Dalian, na China, que acumulou nesta sexta-feira a maior queda semanal em 17 meses. No setor de mineração e siderurgia porém, USIMINAS PNA (SA:USIM5) avançava 1,96%.

- ITAÚ UNIBANCO PN (SA:ITUB4) subia 0,14%, enquanto BRADESCO PN (SA:BBDC4) cedia 0,62%, em sessão sem sinal único para as ações de bancos.

Ibovespa recua com Vale e Magazine Luiza entre maiores pressões de baixa
 

Artigos Relacionados

Ibovespa segue pessimismo global e abre em queda
Ibovespa segue pessimismo global e abre em queda Por Reuters - 28.09.2021

SÃO PAULO (Reuters) - O principal índice de ações brasileiras mostrava queda nesta terça-feira, seguindo a tendência das bolsas internacionais e após o Banco Central sinalizar...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (20)
Paulo La Roque
Paulo La Roque 24.07.2021 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tchau capital estrangeiro 👋👋👋
Mant Newmann
MaNve 23.07.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só lembrando..... Não tem bolsa que aguente.... Onyx, o corrupto condenado? PP, o partido líder do petrolao que saqueou a Petrobrás? Ciro Nogueira, aliado do Lula? Estão se sentindo em casa.... Nada como ter o Rei da Rachadinha, com 30 anos de roubalheira no congresso, para corteja-los. Só defendem Bozo e Lula quem está ganhando uma teta ou quem é cego
Fábio Carvalho
Fábio Carvalho 23.07.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para de falar besteira, affff
Fábio Carvalho
Fábio Carvalho 23.07.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanta bobagem
Danielle Svensson
Danielle Svensson 23.07.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perfeito! E os comentários sem argumentos reforçam o diagnóstico
sida kraveski
sida kraveski 23.07.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma pessoal a dias que Ibovespa está andando de ré agora precias ter calma as ações estão derretendo a maior parte estão no vermelho precisamos ter calma logo tudo melhora
erik 工リキ
工リキerik 23.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk cara vem vem fala que mglu3 é ação boa que boa para longo prazo esse comprou topo na vivr3!!!!fala que bozo não interfere na bolsa!!!kkk que aconteceu com as petr quando pedalou o presidente?!?!num viaja...vai estudar fundamento e arruma uma plataforma senhor impacial!!!!kkkkk
Mant Newmann
MaNve 23.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade que vocë esta levando a sério o que os hipocritas da rachadinha falam? Não acredito que seja só burrice, deve ser proposital.... V
Gustavo Augusto
SenhorImparcial 23.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entendo mais de fundamento do que você militante alienado, magalu não vai subir o que subiu nos últimos anos isso é óbvio, mas continua sendo uma boa ação, pois os fundamentos continuam excelentes, e sobre as ações de petrobras a queda que teve foi mais especulação e pânico exagerado do mercado por conta de coisinhas pequenas, os investidores se acovardaram e sairam vendendo todas as ações fazendo o preço desabar muito além do que deveria, mas não espero que você entenda nada disso já que a única coisa que sabe fazer é pensar no presidente 24h por dia.
Mant Newmann
MaNve 23.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Augusto  ahahahahahhaha .Fala ai, qual o valuation da Empresa, usou o FC descontatou ou modelo de Gordon, qual o CAGR? hahahahahahha. Ou foi na lojinha e viu que esta bonita!!!! hahahahahahah.
erik 工リキ
工リキerik 23.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ow imparcial petro teve quase 100bilhoes de prejuizo e foi uma quedinha!!!!!kkkk vai lá no forum da mglu zuar quem ta comprado e vem aqui falar que mglu é ação boa!!!!kkkk agora sei pq é imparcial duas cara!!!!!kkkkk
pauloroberto kuhn
pauloroberto kuhn 23.07.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sinceramente cada comentario idiota de totsl ignorancia e dissobante vom o mercado eta povo burro
Fran Tex
Fran Tex 23.07.2021 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bozo: 5 - 4 = 9 ; Ciro Nogueira do centrão na casa Civil; Quer a volta do voto em papel e dos orelhões. bozo: o pior presidente da História do Brasil.
Gustavo Augusto
SenhorImparcial 23.07.2021 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É muita obsessão pelo presidente, me parece amor disfarçado de ódio, esse aí deve bater uma pra ele todo dia
Geração Eleita
Geração Eleita 23.07.2021 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que tem a ver o voto auditavel com a materia? mas já que tocou no assunto, você sabe a diferença entre voto auditavel e o voto de papel? deve saber né mas finge demência
Mant Newmann
MaNve 23.07.2021 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Geração Eleita  Faz em 5 vias, assim pode fazer a auditoria da auditoria e, na dúvida, faz outras 3 auditorias. Se uma não bater, cancela tudo..... . Tem cada imbecil na rede...
Fran Tex
Fran Tex 23.07.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bolsoNer0 e Paulo j3gu3s a pior dupla da História do Brasil.
Gustavo Augusto
SenhorImparcial 23.07.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai fazer mimimilitância lá no Twitter que aqui não é lugar de falar de política
Cassiano Fardin
Cassiano Fardin 23.07.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não venha colocar a culpa nos outros por ter caido em uma tarrafada. Sardinha tem é que ficar esperta com o arrastão, senão é panela.
Fran Tex
Fran Tex 23.07.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bozo: 5 - 4 = 9 ; Ciro Nogueira do centrão na casa Civil; Quer a volta do voto em papel e dos orelhões. bozo: o pior presidente da História do Brasil.
Danielle Svensson
Danielle Svensson 23.07.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O SenhorImparcial deveria trocar de nome para SenhorIrrelevante. Não contribui em nada, não tem nenhum argumento, só puxa saco do bozo e tem muito ódio no coração.
Eduardo Demonte
Eduardo Demonte 23.07.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A verdade é que desde que o ilustríssimo senhor dos impostos Paulo Guedes veio com sua reforma tributária de canalha, o Ibov está entregando os pontos, alinhado com a alta incontrolável da inflação e o aumento da taxa de juros, que acaba tornando a renda fixa mais atrativa.
jorge rubens
jorgerubens 23.07.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi paulinho gogó falar de tributar os dividendo que desandou o ibov...os tuba não gostou os cara tira dinheiro mesmo...
Eduardo Demonte
Eduardo Demonte 23.07.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jorge rubens  Guedes é o senhor dos impostos, é o cara que disse que o alto escalão do funcionalismo público ganha pouco e o cara que propôs uma reforma administrativa para botar no rabo de policia, professor e médico, o restante continuar na mamata. Embora tenha conduzido bem o país durante este um ano e meio apocalíptico, essas três ações dele são dignas de um canalha que merece ser enxotado do governo.
Paulo serrano
Paulo serrano 23.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
magalu é a.nova Magalu...alguem tem duvida que é hora de comprar?
Eduardo Demonte
Eduardo Demonte 23.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se for fazer uma análise profunda, Magalu está extremamente cara. Se for juntar as ações dos desmembramento, vai estar valendo uns 300 reais cada uma. Para uma empresa que paga dividendos vergonhosos, não invisto um real nela, tem opções melhores. Quem ganhou dinheiro com ela ganhou, quem não ganhou não ganhará.
Cristian cts
Cristian cts 23.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Magalu é boa pra fazer pequenos trades... não dá mais pra comprar e esperar que ela valorize mais 300% em um ano.
Gustavo Augusto
SenhorImparcial 23.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Magalu continuara sendo ação boa pro médio e longo prazo, pois os fundamentos continuam impecáveis, mas ela não vai subir o tanto que subiu nos últimos anos, isso ficou no
Rodrigo Donaire
Rodrigo Donaire 23.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Demonte  rapaz,, 300 reais não.. no momento entre 3000 a 5000mil reais cada ação com os grupamentos que teve. Super cara. Vai pivotar o mensal pra baixo, anota ai.
marcos farah
marcos farah 23.07.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O safado do Infomanay é assim, um dia eles falam, recorde no preço do minério de ferro, no dia seguinte o preço do aço despencou nos últimos 6 meses bla bla bla, sempre DRAMATiIZANDO o mercado!!
Thiago Marques
Thiago Marques 23.07.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bosta, tudo subindo e cai levando tombo!!
Alberto Lima
Alberto Lima 23.07.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lá fora, voando..Aqui esta lástima...Todo dia tem alguém pra achar um motivo desse lixo de bolsa....Mas é Brasil né...País de 5ª categoria....
Mostrar respostas anteriores (4)
Eduardo Demonte
Eduardo Demonte 23.07.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
erik 工リキ  nada a ver meu amigo, Bolsonaro não influencia em absolutamente nada na precificação da bolsa. Brasil é um pais especulativo, quem investir aqui é assim mesmo, sobe feito um trem de carga pesado, desce feito um jato. Pra quem não aguenta o balanço, vai investir em opções binárias.
erik 工リキ
工リキerik 23.07.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume tá cada dia menor...os big players não tão colocando dinheiro
Cristian cts
Cristian cts 23.07.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Demonte - Infelizmente, Bozo cagão tem tudo a ver com a bolsa, uma cagadinha dela e despenca.
Cristian cts
Cristian cts 23.07.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Demonte - ahhh sim, como ele caga diariamente, ela cai todo dia. Quando ele tem prisão nos ventres, ela sobe (mas só até voltar do hospital onde vai fazer lavagem intestinal)
Gustavo Augusto
SenhorImparcial 23.07.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou m@rda, o Bolsonaro é o menor dos problemas pra bolsa, basta ver como ela desempenhou desde que ele assumiu até agora, quem fica culpando ele pelas quedas claramente não entende nada de investimentos.
Sandro Edgar
Sandro Edgar 23.07.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🎶🎵 Um conto de FARDAS... E um Pai Zueiro 🎶🎵
Rogerio Joao
Rogerio Joao 23.07.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mundo subindo e esta merda aqui caindo
Eduardo Demonte
Eduardo Demonte 23.07.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não podemos deixar de dizer que há algumas semanas atrás o Ibov subiu uma semana seguida, enquanto o mundo derretia.
Cristian cts
Cristian cts 23.07.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caindo? vixi!! Bozo deu outra cagadinha hoje? 🤣🤣
Múcio Paixão de Araújo
Múcio Paixão de Araújo 23.07.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra especular, qualquer boato serve!..Kkkk
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 23.07.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ue, e a TENSÃO da variante DELTA? E o RISCO FISCAL?
Anderson Luis Alves
Anderson36 23.07.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fora bozo que a bolsa sobe
Felipe Oliveira
Felipe Oliveira 23.07.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aí o cara tira o "bozo" e coloca um ladrão
Rafa Buy and Hold
Rafa Buy and Hold 23.07.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BA. BA. CA.
Mant Newmann
MaNve 23.07.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Felipe Oliveira  hahahha, se for tirar o Bozo e colocar outro ladrão, ficamos na mesma....
Gustavo Augusto
SenhorImparcial 23.07.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Bozo pouco afeta a bolsa militante alienado, para de falar m@rda
Itallo Itallo
Itallo Itallo 23.07.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TIRA O BOLSO E COLOCA LULA NOVAMENTE, E TODOS ESSES CANALHAS DEPUTADOS E SENADORES, PARABÉNS BRASIL... NUNCA SAIRÁ DA M.....
Mant Newmann
MaNve 23.07.2021 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onyx, o corrupto condenado? PP, o partido líder do petrolao que saqueou a Petrobrás? Ciro Nogueira, aliado do Lula? Estão se sentindo em casa.... Nada como ter o Rei da Rachadinha, com 30 anos de roubalheira no congresso, para corteja-los. Só defendem Bozo e Lula quem está ganhando uma teta ou quem é cego
Mant Newmann
MaNve 23.07.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SPX sobre, IBOV cai, SPX cai, IBOV cai. Mas a culpa é da Globo!!!!
MCBL TIM
MCBL TIM 23.07.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.