Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

CNC: Brasil encerrou 2021 com recorde de endividados

Oi: Ação preferencial dispara e chega a R$ 4; OIBR3 cai com realização

Ações29.07.2020 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Ana Julia Mezzadri

Investing.com - As ações preferenciais da Oi (OIBR4) dispararam e bateram R$ 4,08 às 10h35, prosseguindo o rali das ações da companhia na abertura. No entanto, os papéis realizam lucros, embora ainda estejam em alta. Às 15h56, os papéis eram negociados a R$ 3,11, ainda em forte alta de 12,27%.

As ações ordinárias da companhia (OIBR3) caíam com a realização e operavam em queda de 5,85%, a R$ 1,94, às 15h19. A máxima do dia foi de R$ 2 por papel, atingida às 13h30.

A recente movimentação das ações da empresa é causada pelas propostas de venda de seus ativos. 

Hoje, de acordo com o jornal Valor, a companhia recebeu uma proposta da Highline pela sua área de redes de infraestrutura, a UPI InfraCo, cujo valor mínimo é de R$ 13,9 bilhões com dívidas. Este é o ativo mais importante da companhia, com fibras ópticas e dutos.

A Highline também está na disputa para comprar a UPI Torres e a UPI Ativos Móveis, cujos preços mínimos são, respectivamente, de R$ 1 bilhão e R$ 15 bilhões.

Oi: Ação preferencial dispara e chega a R$ 4; OIBR3 cai com realização
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (68)
Daniel Moreira
Daniel Moreira 02.08.2020 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 1.90 e tô no aguardo que vai subir
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira 31.07.2020 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera quer ficar realizando lucro de 2 centavos por ação, aí fica complicado....
Paulo de Paula
Paulo de Paula 31.07.2020 8:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou esperar tenho boas espectativa com a oibr3 comprei 1,80 e vou esperar com paciência...assim que concretizar essas propostas ela vai subir muito..acho que passa dos 5,00 e chega prox dos 10,00
Matheus Campanha
Matheus Campanha 31.07.2020 8:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e quando o desespero bater nos 1,60 10% de preju .. nego fica doido e stopa .. no outro dia abre com gap de alta kkkkk
Lucas Guelfi
Lucas Guelfi 31.07.2020 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compraram e tão tudo com MEDO,né?  Segura essa M3rd@ ai caramba, não vão sair vendendo e fazer o valor despencar ainda mais.
Walber Jose
Walber Jose 30.07.2020 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateu no 38.2 da fibo no grafico diario. Quem puxar o grafico para tras vai perceber que é uma regiao mt forte de briga. A parada é simples: A tendencia é de alta, pq vender na baixa? Paciencia é a chave para o investidor!
Cleverton Waltrick
Cleverton Waltrick 30.07.2020 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém com expectativa dela passar dos 2,00 novamente semana que vem?
Lucas Guelfi
Lucas Guelfi 30.07.2020 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim. Tenha calma!!
Marcelo Vilas boas
Marcelo Vilas boas 30.07.2020 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda cainda, mas nao é hora de vender... só investidor nutella se desespera!
Lucas Cantú
Lucas Cantú 30.07.2020 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segurem mãos de alface
Christian Aquino
Christian Aquino 30.07.2020 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parem de realizar lucro a curto prazo povo burro
Max Roger Prudente
Max Roger Prudente 30.07.2020 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boas notícias, preços baixos.....kkkkkk
José Francisco de SANTANA
José Francisco de SANTANA 30.07.2020 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu comentário de leigo: Se o mundo já se encaminhava a passos largos para uma intensa dependência de tecnologia de informação e comunicação, o advento da atual pandemia acelerou esse cenário! Eu não entendo como uma empresa, no caso a "OI" consegue estar tão mal num cenário promissor como este. Acho que tudo se resume em má gestão mesmo!
Ailton carlos lemes
Ailton carlos lemes 30.07.2020 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é facil, basta saber que o lulinha ficou rico com acoes da empresa pra ter ideia do que se passava nela.
Anna Valente
Anna Valente 30.07.2020 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente!! Porque ta caindo tanto assim?
glamurosa arraial
glamurosa arraial 30.07.2020 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
realização de lucros
Ilton José da Silva
Ilton José da Silva 30.07.2020 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mta pessoas vendendo e qualquer sinal de queda ficam apavorados c medo de perder o que já ganharam e fazem com que o papel caia tanto em pouco tempo!!!
Cesar Rodrigues
Cesar Rodrigues 30.07.2020 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi muito volatil!
Kaio Cardoso
Kaio Cardoso 30.07.2020 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pequei sem querer em 1.85 a clear maldita travou por sinal , agora espera
Valéria Pereira
Valéria Pereira 30.07.2020 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já tive problema similar com a clear dois vezes, ela trava e altera o preso ou não cancela
Felipe Camillo
Felipe Camillo 30.07.2020 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pullback na média de 200
Vicente Blanco
Vicente Blanco 30.07.2020 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai a 2,50
Luiz Eismann
Luiz Eismann 30.07.2020 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrei euforia do "alicate de unha" . . .
Mauricio Bento
Mauricio Bento 30.07.2020 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se vc tem uma mansão e vende vai ter gente com grana querendo comprar, mas depois q vc pagar as contas onde vc vai morar?
marcos antonio
marcos antonio 30.07.2020 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sério que a Oi já está passando a Cielo? Só observo a competição dessas porcarias. Empresa que o produto, serviço e atendimento é ruim o preço tende a zero.
Mauricio Bento
Mauricio Bento 30.07.2020 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A venda dos ativos pagará o total das dívidas? Com resultado financeiro de 6bi negativo no último balanço todos os problemas serão resolvidos com 20 bi se a dívida total, no passivo circulante, salvo engano é 40bi. É o q está no site da bovespa. se for isto , não vai ser assim tão fácil q vai se tornar lucrativa.
Mauricio Bento
Mauricio Bento 30.07.2020 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Digo passivo não circulante. Pelo q entendi vai vender tudo e continuar devendo muito.
Daniel Rego
Daniel Rego 30.07.2020 7:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a realização poderia ser escandalosamente grande, mas foi de 6%. se poderia realizar mais de 300% pq ter medo agora nesse pullbackizinho?
Eduardo Rodrigues
Eduardo Rodrigues 30.07.2020 1:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subida especulativa, a empresa continua com problemas, quem ganhou parabéns, mas sem ganância porquê os tubas daqui a pouco pulam fora
carlos renato
carlos renato 30.07.2020 1:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grandes empresas interessadas, negociando e até disputando os negócios da Oi e vc achando que é especulação. Papel já sofreu muito agora é um novo momento é só aceitar que doi menos.
Mauricio Bento
Mauricio Bento 30.07.2020 1:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É fato. quem ganhou parabéns, mas com toda esta dívida vai vender o almoço pra comprar a janta. A empresa tem que diminuir o resultado financeiro negativo de 6bi pra começar a lucrar. Tem gente achando q vai ter dividendos com a venda, mas tem quase 20 bi de prejuízo acumulado no balanço, e dividendos é só depois q zera o prejú contábil. Então não tem dividendo não.
Alexsandro Oliveira
Alexsandro Oliveira 30.07.2020 0:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdoem, sou leigo no assunto, por que a OIBR4 subiu tanto e a OIBR3 não acompanhou?
Gustavo Grudieck
Gustavo Grudieck 30.07.2020 0:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq a número de ações da oibr3 são 5,8 b contra 159 milhões da oibr4
Jackson Jorge
Jackson Jorge 30.07.2020 0:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou comprado e vou comprar mais... Pode confiar que vem coisa boa com a Oi pra frente
sida kraveski
sida kraveski 29.07.2020 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem gente que compra 100 ações e fala que comprou um 10000000 so garganta tenho do de pessoas assim que mente pra si próprio
Pedro Bloomberg
Pedro Bloomberg 29.07.2020 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente , todo mundo sabe que a maioria dos cpfs na Oi compraram ela justamente por ser barata , ai o pessoal fica fantasiando que tem milhoes investido mas na verdade 99% do pessoal se tem mais de 30 mil na Oi é muito...
Camilo Vieira
Camilo Vieira 29.07.2020 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.