Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Petrobras deve reportar lucro de US$0,68 por ação no 3º tri, indica prévia

Ações27.10.2021 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. 16/10/2019 REUTERS/Sergio Moraes

(Reuters) - A Petrobras (SA:PETR4) deve apresentar um aumento na receita do terceiro trimestre quando relatar os resultados, em 28 de outubro.

A petroleira deve relatar um aumento de 72,3% na receita para 22,656 bilhões de dólares, acima dos 13,15 bilhões de dólares de um ano atrás, de acordo com a estimativa média de 2 analistas, com base nos dados do Refinitiv.

A estimativa média dos analistas da Refinitiv para a Petrobras é de lucro de 0,68 dólar por ação. Para o mesmo trimestre do ano passado, a empresa reportou lucro de 0,10 dólar por ação.

Atualmente, a avaliação média de analistas para as ações indica "compra" e são 3 recomendações de "compra forte" ou "compra", 3 "manter" e nenhuma "venda" ou "venda forte".

A média das estimativas de analistas para o lucro permaneceu inalterada nos últimos três meses.​​​​

O preço-alvo médio de 12 meses para a ação da Petrobras em Wall Street é de 12,91 dólares, cerca de 20,4% acima de seu último preço de fechamento de 10,28 dólares.

Petrobras deve reportar lucro de US$0,68 por ação no 3º tri, indica prévia
 

Artigos Relacionados

Suzano prevê investimento de R$13,6 bi em 2022
Suzano prevê investimento de R$13,6 bi em 2022 Por Reuters - 02.12.2021 2

SÃO PAULO (Reuters) - A Suzano (SA:SUZB3) anunciou nesta quinta-feira expressiva alta de seus investimentos em 2022, previstos em 13,6 bilhões de reais ante 6,2 bilhões orçados...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (25)
Almeida Castro
Almeida Castro 28.10.2021 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vi indivíduos aqui argumentando que a “Petrobras não produz gasolina”… Primeiro, a Petrobras PRODUZ E EXPORTA quantidade de gasolina que poderia quase suprir necessidade total de consumo nacional. SEGUNDO, a Petrobras tem todas as condições de refinar 100% dos derivados de Petróleo necessários para atender 100% do mercado nacional, tendo que importar uma pequena quantidade de petróleo de qualidade diferente, para compor. E porquê não o faz? Simples: Ela lucra mais vendendo entregando o Petróleo bruto para o exterior.
Elierson Cavagnol
Elierson Cavagnol 27.10.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se e produzido o combustível com reais porque fazer cotação em dólar pra vender se eu tenho real pra pagar ,alguém me convença se estou errado
Mostrar respostas anteriores (2)
Francisco E Nwto
Francisco E Nwto 27.10.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém aí com saudades da Dilma?
Wagner Zacura
Wagner Zacura 27.10.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e muito simples, se vc acha petróleo aí no fundo da sua casa, e começa a produzir 10 barris por dia, vc vai querer vender por 80 dólares ou 80 reais ?
Gleison Almeida
Gleison Almeida 27.10.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A petrobras não faz gasolina rla vende petroleo e importa combustivel, simples assim. Vamos ler um pouquinho.
Almeida Castro
Almeida Castro 27.10.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você convida para “ler”, mas claramente não leu nada. Primeiro, a Petrobras PRODUZ E EXPORTA quantidade de gasolina que poderia quase suprir necessidade total de consumo nacional. SEGUNDO, a Petrobras tem todas as condições de refinar 100% dos derivados de Petróleo necessários para atender 100% do mercado nacional, tendo que importar uma pequena quantidade de petróleo de qualidade diferente, para compor. E porquê não o faz? Simples: Ela lucra mais vendendo entregando o Petróleo bruto para o exterior.
Elvio Mendonca
Elvio Mendonca 27.10.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Basta fazer a conversão amigo. 🥸🥸
Elierson Cavagnol
Elierson Cavagnol 27.10.2021 21:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se e produzido o combustível com reais porque fazer cotação em dólar pra vender se eu tenho real pra pagar ,alguém me convença se estou errado
Rubens Santos
Rubens Santos 27.10.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos firmes com a gasolina a 10,00
Hulk Alves
HULK1978 27.10.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para cara, revisa isso na refinaria nao passa de 2,40 nao viaja, e só canetar os imposto durante a recuperação que tava tudo resolvido, mais vc acha que os governantes querem largar o osso
Diógenes Lopes
Diógenes Lopes 27.10.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hulk Alves Vc quer me convencer que o ICMS só está influenciando o preço agora
Joao Aureliano
Joao Aureliano 27.10.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
....Até 2019 não existia isto. com a eleição do Bolsonaro, todas as culpas foram terceirizadas, e os inocentes ainda acreditam nisto...Que tristeza!!
Tiago silva
Tiago silva 27.10.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hulk Alves  ICMS já existia antes, não que seja correto, até porque é mais um imposto abusivo, mas ele é uma porcentagem do preço dos combustíveis, logo, se a Petrobrás aumenta o preço, o ICMS aumentará também. Errado é a Petrobrás importar 25% do que "produz" e vender 100% dos produtos com preço dolarizado, aí é fácil lucrar bilhões. Isso é safadeza, crime.
Rubens Santos
Rubens Santos 27.10.2021 20:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos firmes com a gasolina a 10,00
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca 27.10.2021 20:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo nas costas do Brasileiro.Ladrão
Coraci Junior Miranda Cavalcante
Coraci Junior Miranda Cavalcante 27.10.2021 20:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ladrão mesmo, até agora estamos pagando pelo desvio de recursos da PETR4 feito pelos governos antetiores.
FABIO TEIXEIRA MENEZES
FABIO TEIXEIRA MENEZES 27.10.2021 20:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas o ladrão é o atual governo. Roubando do povo mesmo
George Aidan Lago
George Aidan Lago 27.10.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
País está desmoronando, classe média que carrega o país nas costas, não está aguentando mais.
Edmilson Bispo
Edmilson Bispo 27.10.2021 20:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se a Petrobrás entrou na bolsa é para dar lucro e não fazer políticas sociais.Este governo pode recomprar as ações e tornar a Petrobras empresa pública ou, ainda, como disse Paulo Guedes, vender e dar aos pobres.
Milton Heyde de Macedo
Milton Heyde de Macedo 27.10.2021 19:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Povo se f. para pagar 7 o litro da gasolina , inflação explodindo com o preço do diesel a 6 e a Petrobras mandando 60 do lucro para o exterior!!!!!! DESGOVERNO total
Luiz Lopes Luiz Lopes
Luiz Lopes Luiz Lopes 27.10.2021 19:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A petrobas vai pagar em tributos e dividendos R$ 158 bilhoes em 2021!
welington felix
welington felix 27.10.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que rompe a resistencia nos 30,xx? A proxima resistencia so nos 37.Pullback antes? stop na greve dos motoristas? Tera greve?...''ajude o juquinha a colocar gasolina no seu jaguar!''
Paulo Henrique Borges Morais
Paulo Henrique Borges Morais 27.10.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara vcs dos estudos de gráficos e uma piada ..kkkkkk por q a próxima resistência e 37 ? por q última vez q ela foi nos 37 foi em 2009 .....da onde os doidos do gráficos tirou tal da resistência? me explica a lógica . qual ideia ?
welington felix
welington felix 27.10.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Existe uma ferramenta chamada velocidade de Fibonacci. Estude e veja a "Bruxaria"."Conhecereis a verdade e esta o libertará ".
Mansur Staim
Mansur Staim 27.10.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucro acima do previsto 0,80 cents
Jorge Mignoni
Jorge Mignoni 27.10.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grande resultado Petrobrás. Já estou esperando estes dividendos que o Guedes prometeu dar para os pobres... só aguardando...tomara que a gasolina chegue a 10 reais pro Guedes priorizar os pobres com o nosso petróleo... só se não for.
Eduardo Faria
Eduardo Faria 27.10.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai quente que eu to fervendo...vamos ver como fica na sexta véspera da greve....quero dizer do feriado...
Cícero RP
Cícero RP 27.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois bem, petróleo e dólar baixaram, então vai baixar combustíveis dona Petrobrás de m..💩hein?? Mas TODOS já sabem q a função social dessa infame estatal SEMPRE foi há décadas, encher os bolsos dos investidores bilionários de wall street!🙉💰
Lucas Vinhas
Lucas Vinhas 27.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abaixou? Ta defasado em pelo menos 5% petrobas ainda está sendo legal
Mansur Staim
Mansur Staim 27.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
anda de bike energúmeno
Vinícius Lima
Vinícius Lima 27.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai esperando...
Tiago silva
Tiago silva 27.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Vinhas  defasado estaria se ela se importasse 100%, o q não é o caso. 75% do q produz é de origem nacional, com custos em reais, mas repassa ao consumidor o preço em dólar.
Allan KI
Allan KI 27.10.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas essa não é a empresa que só da dor de cabeça? será que com um doril não resolve? kkkk
Leonardo Marques
Leonardo Marques 27.10.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã Petr3 vai a 32,00 🚀🚀🚀🚀
Athos Fidel Alves Silva
Athos Fidel Alves Silva 27.10.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço é amanhã, amanhã que é o dia de fazer a apostinha nas opcoes la
Mant Neuman
BombeiroAristide 27.10.2021 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se com gasolina a 7 reais ainda desse prejuízo, manda o Generaleco passear.
Lucas Vinhas
Lucas Vinhas 27.10.2021 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petrobras em 2012/13 dava fluxo de caixa negativo com brent a 100 dolares kkkk
Mant Neuman
BombeiroAristide 27.10.2021 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Vinhas  Quanto era a gasolina?
Lucas Vinhas
Lucas Vinhas 27.10.2021 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Neuman gasolina era subsidiada ate o talo e tu pagava isso, quem tu acha que paga os prejuizos da petrobras?
Jean Marcelo
Jean Marcelo 27.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prefiro comprar Shiba, que investir em uma empresa que o presidente é um cargo de indicação política...
Claudio M Br
Claudio M Br 27.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tulipas, neném, tulipas.
Vinícius Lima
Vinícius Lima 27.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai lá então... enche seu bolsão de “shiba”. Bom que sobra mais pra gente.
Guilherme Santos Cordeiro
Guilherme Santos Cordeiro 27.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SHIBA tamo junto kkk
Fernando Borelli
Fernando Borelli 27.10.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ué, mas como em governos anteriores só dava prejuízo? Parabéns Presidente Bolsonaro! Brasil sem corrupção!
Herbert Sidou
Herbert Sidou 27.10.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mérito do Bolsonaro foi fazer o câmbio e a inflação explodirem com a instabilidade que provoca. Como o barril do petróleo está nas máximas no mercado internacional e com o dólar na lua, sim a empresa fatura mais.Resumindo, não tem mérito e sim culpa!
Ademar Adams
Ademar Adams 27.10.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só rachadinha, orcamento secreto, emenda de relator, empreguismo de amigos milicos, ministro da economia lucrando com a própria incompetência (será que não faz rachadinha com o chefe?) e o país ladeira a baixo.
Nilson Martins
Nilson Martins 27.10.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Herbert Sidou De uma analisada no mercado internacional e nas exportações
Thiago Ferreira
Thiago Ferreira 27.10.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é a birra dos neoliberais, como uma empresa estatal pode ser muito mais eficiente e gerar bem mais lucro do que as empresas privadas? Nossa maior empresa, a Petrobras é invejada e temida pelos concorrentes, respeitada no mundo inteiro e garantidora da nossa soberania não pode ser entregue aos estrangeiros.
Mateus ferreira nunes
Mateus ferreira nunes 27.10.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De onde tu tirou isso? Invejada por quem? Soberania? What?
Thiago Ferreira
Thiago Ferreira 27.10.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não estudou, virou bozolóide.
Alberto Vallim
Alberto Vallim 27.10.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maior participação acionaria já esta com estrangeiros … petroleo é nosso … ladainha pura … para defender interesses proprios … e de politicos corruptos … que querem simplesmente aparelhar estatais com apadrinhados ladrões … não entendo como alguem … depois da robalheira dos Governos PT , PSDB , etc … ainda defendem estatais cabides de emprego
Gabriel Ávila
Gabriel Ávila 27.10.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto Vallim nao é a maior mas esta em +/- 40%. O petróleo continua NOSSO (e explorado por estrangeiros). O que precisa mudar é a cultura de cabide de empregos.
Alberto Vallim
Alberto Vallim 27.10.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maior acionista é o Estado Brasileiro … controlador maximo e quem recebe o maior volume de dividendos pagos pela estatal .Uma informação importante a ser relevada … na Europa … algumas fabricas automotivas ja produzem apenas carros eletricos e a hidrogenio … Estados Unidos estão indo para o mesmo caminho … se enrolarmos muito … nossa querida Petro … daqui alguns anos … não vai ter para quem vender Petroleo … aí lascou aquela converse do Petroleo é nosso e outras babaquices com intereses próprios … vamos perder uma grande oportunidade de gerar riquezas com o ainda OURO NEGRO
Luiz Antônio Ferreira
Luiz Antônio Ferreira 27.10.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que o Governo Bolsonaro não provisiona o valor dos dividendos a serem recebidos para "bancar" o programa Bolsa Brasil ?
Thiago Ferreira
Thiago Ferreira 27.10.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como fala besteira! Então avisa para a Chevron, Exxon, Saudi Aranco, Shell etc. fecharem as portas... É só olhar os relatórios das agências de energia internacionais e ver que a demanda por petróleo só aumenta até 2050. E outra, mais da metade da energia elétrica do mundo é gerada através de combustíveis fósseis. Então, carro elétrico não vai impactar na demanda de petróleo. É muito malabarismo retórico desses neoliberais para entregar nossa soberania para os estrangeiros, mas estamos atentos!
Gabriel Ávila
Gabriel Ávila 27.10.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Ferreira outra. Se a gente trocasse hj a frota de carros do Brasil de combustível fossil para energia elétrica, não teriamos como atender a demanda.
Fabio Piloto
Fabio Piloto 27.10.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como assim $10,28 dólares? Isso daria R$56 e o preço está nos R$28,70
roberto gadioli
roberto gadioli 27.10.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valor na bolsa americana
Vinícius Lima
Vinícius Lima 27.10.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ou seja, compre no BR que estará com desconto.
Joaquim Santos
Joaquim Santos 27.10.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o maior acionista e o mais favorecido quer vender.
Daniel De Oliveira Andre Bolsonaro
Daniel De Oliveira Andre Bolsonaro 27.10.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótima escolha da minha carteira
Leo Socco
Leo Socco 27.10.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também, com essa política, PPI, preço de paridade de importação, está dando lucro para acionistas das ações preferênciais, PETR4, onde a maioria é dos estrangeiros. e os importadores também, fazendo a festa, refinarias com carga baixa para abrir mercado para eles.
Fabio Piloto
Fabio Piloto 27.10.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Petrobrás reportou que as refinarias estão operando a 95% e mesmo assim faltará 20% do diesel e 10% da gasolina para atender as encas de Novrmbro.
roberto gadioli
roberto gadioli 27.10.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucro saindo do lombo dos do povo (brasileiros)
Gabriel Ávila
Gabriel Ávila 27.10.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio Piloto a falta de combustível está mal explicada. Acho que com a redução de custos “ a qualquer custo” fez que agora tenhamos que importar. Quantas vezes nos venderam a ideia que éramos autosuficientes?
Rafa Macedo
Rafa Macedo 27.10.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
somos autosuficientes em petróleo. em combustíveis não. o déficit é de cerca de 200 mbpd
Tiago silva
Tiago silva 27.10.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.