Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

TC precifica IPO a R$9,50 por ação e é avaliado em R$2,7 bi

Ações26.07.2021 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
2/2 © Reuters. 11/10/2010. REUTERS/Sergio Moraes 2/2

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - A plataforma social para investidores TC levantou 606,9 milhões de reais numa oferta inicial de ações (IPO) nesta segunda-feira, segundo dados publicados na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que a avaliou a empresa em 2,7 bilhões de reais.

O TC obteve preço de 9,50 reais por papel, perto do piso da faixa estimada para a operação de 9 a 11,25 reais, confirmando reportagem publicada mais cedo pela Reuters.

Na oferta, primária e coordenada por BTG Pactual (SA:BPAC11) e Banco Modal, foram vendidas 63.888.889 milhões de ações - oferta base e ações suplementares. O lote adicional não foi exercido.

O início das negociações dos papéis no Novo Mercado da B3 (SA:B3SA3) está previsto para quarta-feira, sob o código "TRAD3".

Os recursos com a oferta serão usados para aquisições para aprimorar o ecossistema da TC e investimentos em desenvolvimento e aprimoramento da plataforma e em marketing.

Fundado em 2016, o TC, antes conhecido como TradersClub, oferece serviços como notícias, pesquisa e chats sobre investimentos. Tem uma base de 470 mil usuários no aplicativo.

Em 2020, a plataforma teve receita líquida de 40 milhões de reais, com Ebitda de 18,8 milhões e lucro líquido 13 milhões. Nos primeiros quatro meses de 2021, a receita somou 21 milhões de reais, com Ebitda de 663 mil e prejuízo de 26 mil reais.

A base de usuários atingiu 75 mil usuários pagantes em 30 de abril.

TC precifica IPO a R$9,50 por ação e é avaliado em R$2,7 bi
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (30)
vinicius brito
vinicius brito 27.07.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NÃO QUERIA NEM DE GRAÇA ESSAS AÇÕES. AS ÚNICAS PESSOAS QUE VÃO GANHAR UMA BOLADA SÃO OS CONTROLADORES, PRICIPALMENTE O CEO DA EMPRESA QUE TODOS JÁ CONHECEM. ESSES SIM, VÃO APROVEITAR PARA DESOVAR AS SUAS POSIÇÕES NO MERCADO. APOSTO QUE VAI SER UM IPO IGUAL A AGROGALAXY. A AÇÃO VAI LADEIRA ABAIXO NO PRIMEIRO DIA. A ARAPUCA JÁ ESTÁ ARMADA, SÓ É BOBO QUEM QUER.
Sr Oliveira
Sr Oliveira 27.07.2021 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
30% da receita vem de 140 usuários, duvido nada que entre esses 140 esteja o alicate, o martelo, o serrote etc...
JUNIOR Mantiqueira
JUNIOR Mantiqueira 27.07.2021 8:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso é um negócio a ser analisado pela receita federal
Gerson Neto
Gerson Neto 27.07.2021 7:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual patrimonio da empresa pra valer isso?! Essa bolsa vai acabar com a vida de muita gente, ao mesmo tempo em que faz mta fortuna sem fundamento para outros! Que coisa sem nexo… eike batista sempre esteve certo!
Marcelo Moreno
Marcelo Moreno 27.07.2021 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Short !! Nao vale 2.7 bi nem aqui nem na China !!
Douglas Oliveira
Douglas Oliveira 27.07.2021 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Números muito baixo, vai de 9,50 pra 4 rápido, vai perder marketshare, impressiona é o número de usuário x pagantes
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 27.07.2021 6:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entao veio havan ta certo. se essa emprrsa vale 2.7bi sem trr nada...so noticias antes de sair. entao havan vale o que ele quiser. pelo menos as lojas sao reais.
wemerson kaio
wemerson kaio 27.07.2021 6:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já que se pode fazer qualquer tipo de ipo , vou abrir um prostíbulo
Marcello Matheus
Marcello Matheus 27.07.2021 6:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2.7 bi? Bolha!
Stefano Lemos
Stefano Lemos 27.07.2021 2:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeira, ferro, lenha, tufo, trolha,... Quem entrou, "parabéns!"
Flávio Marques
Nasdaq100 27.07.2021 2:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem plano de assinatura com mensalidade absurda. Não adianta pagar achando que vai se dar bem na B3. Investir é risco total e não há garantia de algum retorno concreto em RV. IPO fora de contexto.
Daniel Flamenbaum
Daniel Flamenbaum 27.07.2021 0:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Araujo
Fernando Araujo 27.07.2021 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nova MERPOSA kkkk
Silvan Sil
Silvan Sil 27.07.2021 0:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dois bilhões e setecentos mil reais.Repita. Dois bilhões e setecentos mil reais. Repita. Dois bilhões e setecentos mil reais.
Wilson Costa Teixeira
Wilson Costa Teixeira 27.07.2021 0:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O golpe é o mesmo, só muda a vítima kkk
Fabio Roberto
Fabio Roberto 27.07.2021 0:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sei de gente que parou de pagar mas está com acesso free nesse TC.....
Fabio Roberto
Fabio Roberto 27.07.2021 0:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém deveria auditar o crescimento da receita desse TC....
Bruno Panvequi
Bruno Panvequi 26.07.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando começa ter Ipo de uns troços desses, o sentimento de fim de festa aflora no coração.
Silvan Sil
Silvan Sil 26.07.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você sabe a diferença entre assustado e aterrorizado? Assustado, eu fiquei com os IPO de 2007... Aterrorizado estou com 2021...kkkk
Denis Willian
Denis Willian 26.07.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero ver se ele (Ferri) vai Sumir do Instagram ou vai falar que TC pode multiplicar por 10 vezes?
Duke Júnior
Duke Júnior 26.07.2021 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O golpe tá aí...
Duke Júnior
Duke Júnior 26.07.2021 21:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VARA É 30 E CONGA É 15
Gedeon Alves Da Costa
Gedeon Alves Da Costa 26.07.2021 20:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só louco pra comprar uma empresa que tem o ferry picareta
Wilson Costa Teixeira
Wilson Costa Teixeira 26.07.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TRAD É 15 rsrsrs
David José
MarchaRE 26.07.2021 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem vai arriscar venda vai depois do almoço... Pela manhã vai subir
David José
MarchaRE 26.07.2021 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Padrão Vasta
Wilson Costa Teixeira
Wilson Costa Teixeira 26.07.2021 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KKKKKKKK
Ademir Zvang
Ademir Zvang 26.07.2021 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.