Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Após ameaça de greve dos caminhoneiros, ainda há protestos pontuais, sem bloqueio

Viver cai 50% após salto de 125% nas últimas duas semanas

Ações24.06.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Ana Carolina Siedschlag

Investing.com - As ações da incorporadora Viver (SA:VIVR3) caíam 49,85% nesta quinta-feira (24), com investidores realizando lucros após o salto de 125% das ações nas últimas duas semanas.

Perto das 16h20, os papéis eram negociados a R$ 4,92, tenho atingido R$ 9,81 na véspera.

No dia 14 de junho, a construtora informou ter pedido na justiça o encerramento de sua recuperação judicial, quase cinco anos após o início do processo.

Segundo a companhia, após ter recebido cinco capitalizações desde 2018, com a conversão de dívidas em capital e o pagamento de credores, 98% de sua dívida habilitada foi quitada.

Compra de fatia do controlador pela XP

A XP Inc (NASDAQ:XP) anunciou nesta quinta-feira a compra de uma participação minoritária na Jive Investments, gestora de investimentos alternativos, com plataforma integrada de recuperação de créditos e gestão de imóveis que controla 51% da Viver.

Segundo analistas consultados pelo Investing.com, o movimento de queda de hoje dos papéis da construtora tem a ver com a forte alta dos últimos dias e não está relacionado com a aquisição da fatia pela XP.

Viver cai 50% após salto de 125% nas últimas duas semanas
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (49)
Adailton Santos
Adailton Santos 30.06.2021 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SARDINHA UNIDOS JÁ MAIS SERA VENCIDAS 🤣🤣🤣🤣🤣🏆🤑🐟
Adailton Santos
Adailton Santos 30.06.2021 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ATENÇÃO TODAS AS SARDINHAS DOS 4 CANTOS DO BRASIL. VAMOS DEVORAR TODOS OS PAPÉIS DA VIVR3 🏗🏭🏛 VAMOS COMPRAR O MÁXIMO POSSÍVEL DE PAPÉIS. NÃO VAMOS DEIXAR ESSES MALDIT@S TUBARÕES LEVA O QUE É NOSSO POR DIREITO😒 VAMOS COMPRAR TUDO QUE VIERAM PELA FRENTE 🎆🎇✨🏆🥇🤑🤑🤑🤑
fernando filizzola
fernando filizzola 26.06.2021 20:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dona Teresa , aonde você parou a sua nave ?
Pina Well
Pina Well 25.06.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Xp roubando as sardinhas novamente
Hermes Trimegisto
Hermes Trimegisto 25.06.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JÁ VI MUITO DISSO. CUIDADO COM DINHEIRO FÁCIL!!! EIKE QUE O DIGA!!! KKKKKKKK
Cassandra Alves
Cassandra Alves 25.06.2021 8:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É Viver, ou Morrer ??? MORE3 kkkkkkkkkk só um conselho: rico não joga dinheiro fora viu? Dinheiro não aceita desaforo
cqc borges
cqc borges 25.06.2021 7:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
covardia o que fizeram aqui.
André Alves
André Alves 24.06.2021 22:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por favor não de atenção aos imediatistas que já estão condenando a ação, que está dando lucro e já prota pra voltar ao seu patamar fora da RJ.
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes 24.06.2021 22:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk voltando a dar lucro ???Desde 2011 a empresa esta dando somente prejuizo e te lembro que ela so entrou em rj em 2016.
vinicius marcone
vinicius marcone 24.06.2021 22:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que lucro ?
André Alves
André Alves 24.06.2021 22:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto maior a alta, maior a queda e o contrário também é verdade. Passar dos 10,00 é certo, mas sem altas especulativas é mais consistente. Aprendam a esperar. Segurem a onda.
Thiago Prudente
Thiago Prudente 24.06.2021 22:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo.
Jocimar Silva
Jocimar Silva 24.06.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite!!!! Amanhã papel ira abrir com leve alta .. sugestão .. realizem com lucro .. e só retornem abaixo dos R$ 4,50.. Garantam o seu capital .. na Bolsa não há milagre .. “Fica a dica” . Quem vendeu acima de R$ 9 .. Parabens 👏🏻👏🏻👏🏻
RICARDO DUARTE
RICARDO DUARTE 24.06.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque diz isso
David José
MarchaRE 24.06.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só os donos
Rafa Lima
Rafa Lima 24.06.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara que abra em alta mesmo 🙏🏽
Fernando Alexandre
Fernando Alexandre 24.06.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não vai ter alta vai subir 5%na alta e cair 10%a 15%
Felipe Santana
Felipe Santana 24.06.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tenho pm a 2,90. vendo ou continuo?
Fábio Guilherme
Fábio Guilherme 24.06.2021 21:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal...calma!!! amanhã ela sobe de novo. Podem dormir tranquilos
Fernando Maia
Realista 24.06.2021 21:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Repique de alta, ela ja fez isso antes
Omaha Silva
Omaha 24.06.2021 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobe e desce maior que cripto
Leonardo Santos
Leonardo Santos 24.06.2021 20:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A XP Inc (NASDAQ:XP) anunciou nesta quinta-feira a compra de uma participação minoritária na Jive Investments, gestora de investimentos alternativos, com plataforma integrada de recuperação de créditos e gestão de imóveis que controla 51% da V
Junior Fernandes
Junior Fernandes 24.06.2021 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã ela salta de novo
Rodrigo Reis
Rodrigo Reis 24.06.2021 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Henrique Paulino
Henrique Paulino 24.06.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma ai galera ela vai voltar pro mesmo valor que chegou ou até mais, Agora a XP faz parte da Imortal
Raoni Franca
Raoni Franca 24.06.2021 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei a dois reais, vendi a 9... Ganhei nessa, pra recuperar onde havia perdido kkkk
Victor Gama
Victor Gama 24.06.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Erdna Google
Erdna Google 24.06.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que o blogueiro nao diz....É acao manipulada. Fujam
Sabrina Fernanda
Sabrina Fernanda 24.06.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paguei 8 reias hj 🤦‍♂️
Sabrina Fernanda
Sabrina Fernanda 24.06.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paguei 8 reias hj 🤦‍♂️
Natalino Antunes
Natalino Antunes 24.06.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pegou é eu comprei a 8 ainda tô levando fumo
Fernando Maia
Realista 24.06.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço medio e longo prazo
Gessy Pereira
Gessy Pereira 24.06.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprou caiu, casou , nao larga mais …. Fico fora dessas…..
Luciano Gral
Luciano Gral 24.06.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação PEGA PATO ! kkkkkkkk...
Rafaela Alves
Rafaela Alves 24.06.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que tem chances de amanhã os papéis dispararem novamente?
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 24.06.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dispara, para baixo!
Rafaela Alves
Rafaela Alves 24.06.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que amanhã não dispara de novo? rsrs
marcus vinicius
marcus vinicius 24.06.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.