Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Brasil a 10 anos - Rendimento de Título

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
12,982 -0,068    -0,52%
30/06 - Fechado. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 13,050
  • Var. Diária: 13,050 - 13,050
Tipo:  Título
Grupo:  Governo
Mercado:  Brasil
Brasil a 10 anos 12,982 -0,068 -0,52%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior13,05
Preço902.246
Cupom de Juros10.000
Var. Diária13,05 - 13,05
Preço de Abertura902.246
Vencimento01 JAN 2031
Var. 52 semanas8,83 - 13,285
Faixa de Preço902.246 - 902.246
Variação em 1 ano42,42%
Qual sua opinião sobre Brasil a 10 anos?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Brasil a 10 anos Notícias


Brasil a 10 anos Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Compra Forte
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Harami Bearish 1D Atual
Padrões Completos
Tri-Star Bearish 1H 2 29.06.2022 08:00
Tri-Star Bearish 30 2 29.06.2022 08:30
Tri-Star Bearish 15 2 29.06.2022 08:30
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Brasil a 10 anos Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre o rendimento do título Brasil a 10 anos
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Carlos Cucci
Carlos Cucci 25.06.2022 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rendimento em reias ou dolar
Leandro Tank
Leandro Tank 19.06.2022 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aonde pode negociar este título?
Bruna Las Heras
Bruna Las Heras 19.06.2022 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado secundario de titulos da divida.
Joseph GranvilleJR
Joseph GranvilleJR 02.04.2022 21:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pdgr3 👉Canal TuornaRounds Brasil postou a íntegra do balanço. 👉Banco de terrenos de 4.3 bilhões, destinado a 10.000 aptos, 1.3 bilhão de estoque, ZERO dívidas de curto prazo, lucro de 348,7 milhões. 5 x maiores. o Mamute Real State Voltou 🚀🚀🚀🔥🔥🔥😈😈😈
Joseph GranvilleJR
Joseph GranvilleJR 25.03.2022 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pdgr3 teve lucro 4 x superior. Divida reduzida em milhoes. vendas em 80% maiores. busca os 10.000% 🚀🚀🚀🚀🚀
Cris Ferrari
Cris Ferrari 25.03.2022 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cazzo,vc está em todos os fóruns!!!
Thiago Kiefer
Thiago Kiefer 24.03.2022 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que está caindo, se o cenário ainda é o mesmo de quando estávamos a 12,50? Temos a Covid, a guerra da Ucrânia e uma projeção de selic neste ano cotada a 13%... Qual é a lógica desta queda para 11,xx% ?
Rosimeire Feliciano
Rosimeire Feliciano 24.03.2022 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os EUA subiram os juros deles para no mínimo aumentos gradativos de 0.50 ou 0.75.. o mundo inteiro compra essa tx mais sólida... sai de frio bolsa outros paises e compra tx eua
Rosimeire Feliciano
Rosimeire Feliciano 24.03.2022 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui o movimento é inverso de bolsa.. quanto mais compra a tx cai.. bolsa quanto mais compra ela sobe... olhar o movimento no médio prazo
Elon Muniz
Elon Muniz 04.03.2022 1:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode ganhar 11,400.
Thiago Kiefer
Thiago Kiefer 04.03.2022 1:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que boquinha, ein?!
José Ferreira de Sousa Junior
José Ferreira de Sousa Junior 01.02.2022 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém pode me explicar por favor como entender esse gráfico? ele representa a taxa de compra de algum título em específico? Ou a taxa Selic real? hoje a meta está em 9,25%, esse gráfico oscilando pelos 11% a 13%, que significa?
Vagner Mayer
Vagner Mayer 01.02.2022 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse grafico representa expectwtiva da Selic no prazo de 10 anos avaliando cupons de inflacao futura e a curva de cambio. A Selic valor presente é melhor representada na curva curta ate 23 ou 24 anos, sempre expectative de 2 anos à frente. Depois da uma olhada no DI 2023 e vai entender qual valor da Selic o mercado esta pedindo e quanto o BC esta entregando. Eslero ter ajudado! Abç
Joabe Silva
Joabe Silva 01.02.2022 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vagner Mayer  Eu também tenho essa dúvida se era um valor real, futuro ou expectativa. Esse título parece ser uma expectativa né? Ele parece o BR10Y no tradingview, mas tem um valor um pouco diferente. Ele serve para ser comprado e ganhar rendimentos com a venda?
Thiago Kiefer
Thiago Kiefer 22.01.2022 7:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que vai a 12%? O que vocês acham?
Janamilson jan Jana
Janamilson jan Jana 28.12.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e aí como participar desso
Julio Zacchi de lima
Julio Zacchi de lima 25.11.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia ! Gostaria de uam boa analise de alguem que entenda bem do tesouro. Vendi um apto e vou aportar 820k no tesouro . Diversifico ?? Acredito que nao precisarei da grana nos 10 anos . Como fariam a distribuicao entre selic ou prefixado ?? Prefixado na sua opiniao ainda deve subir a taxa ? Desde ja agradeço …
Raphael de Oliveira
Raphael de Oliveira 25.11.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio, minha única recomendação é que você procure por um assessor de investimentos na sua corretora de confiança. A partir daqui, não trata-se de uma recomendação, mas um esclarecimento. A diversificação é sempre o melhor equilíbrio entre risco e proteção. Você mencionou que não precisará do dinheiro pelos próximos 10 anos. O tesouro tem títulos atrelados à SELIC (LFT) e à inflação (NTN-B). Segundo a projeção XP, a SELIC deve encerar 2022 próximo a  11%. O último dado do IPCA-15 apresentou resultado 16.75%. E, embora estes títulos possam apresentar oportunidades correntes, o cenário para 2022 (ano eleitoral) é de muitas incertezas ainda. Isso tudo pode mudar e deve mudar. Mesmo que você aloque tudo em taxa pré com NTN-F ou LTNs, perderia vantagens que a renda variável pode te proporcionar. Ações, fundos e o mercado de renda fixa privada são excelentes instrumentos para diversificação. Procure por um assessor de investimentos.
Bruno Araujo
Bruno Araujo 25.11.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não compre títulos prefixados em cenários como o de hoje em que a tendência de juros é subir. De preferência aos pósfixados, atrelados ao CDI ou selic
Roldão Torres
Roldão Torres 25.11.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai de debêntures incentivadas de boas empresas . Este seguimento até agora pra mim foram o de melhores retornos .
Silmara Noé
Silmara Noé 25.11.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alem do teouro sao alternativas interessantes para diversificacao os CRIs, CRAs e as debentures incentivadas por serem isentas de IR para pessoa fisica
Adriano Eggers
Adriano Eggers 25.11.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.