Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Brasil a 10 anos - Rendimento de Título

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
10,799 -0,046    -0,42%
08/12 - Fechado. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 10,845
  • Var. Diária: 10,845 - 10,845
Tipo:  Título
Grupo:  Governo
Mercado:  Brasil
Brasil a 10 anos 10,799 -0,046 -0,42%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior10,845
Preço997.816
Cupom de Juros10.000
Var. Diária10,845 - 10,845
Preço de Abertura997.816
Vencimento01 JAN 2031
Var. 52 semanas6,84 - 12,315
Faixa de Preço997.816 - 997.816
Variação em 1 ano45,93%
Qual sua opinião sobre Brasil a 10 anos?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Brasil a 10 anos Notícias


CHARGE: Assustados com a Inflação
CHARGE: Assustados com a Inflação Por Investing.com - 02.03.2021 7

Por Geoffrey Smith Investing.com - Os mercados financeiros globais assustaram-se na semana passada, à medida que o espectro da inflação pairava sobre os...

Brasil a 10 anos Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra
Indicadores Técnicos Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Bullish doji Star 1D 2 06.12.2021
Tri-Star Bullish 5H 2 06.12.2021 09:00
Tri-Star Bullish 1H 2 06.12.2021 09:00
Tri-Star Bullish 30 2 06.12.2021 09:00
Tri-Star Bullish 15 2 06.12.2021 09:15
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Brasil a 10 anos Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre o rendimento do título Brasil a 10 anos
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Julio Zacchi de lima
Julio Zacchi de lima 25.11.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia ! Gostaria de uam boa analise de alguem que entenda bem do tesouro. Vendi um apto e vou aportar 820k no tesouro . Diversifico ?? Acredito que nao precisarei da grana nos 10 anos . Como fariam a distribuicao entre selic ou prefixado ?? Prefixado na sua opiniao ainda deve subir a taxa ? Desde ja agradeço …
Raphael de Oliveira
Raphael de Oliveira 25.11.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio, minha única recomendação é que você procure por um assessor de investimentos na sua corretora de confiança. A partir daqui, não trata-se de uma recomendação, mas um esclarecimento. A diversificação é sempre o melhor equilíbrio entre risco e proteção. Você mencionou que não precisará do dinheiro pelos próximos 10 anos. O tesouro tem títulos atrelados à SELIC (LFT) e à inflação (NTN-B). Segundo a projeção XP, a SELIC deve encerar 2022 próximo a  11%. O último dado do IPCA-15 apresentou resultado 16.75%. E, embora estes títulos possam apresentar oportunidades correntes, o cenário para 2022 (ano eleitoral) é de muitas incertezas ainda. Isso tudo pode mudar e deve mudar. Mesmo que você aloque tudo em taxa pré com NTN-F ou LTNs, perderia vantagens que a renda variável pode te proporcionar. Ações, fundos e o mercado de renda fixa privada são excelentes instrumentos para diversificação. Procure por um assessor de investimentos.
Bruno Araujo
Bruno Araujo 25.11.2021 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não compre títulos prefixados em cenários como o de hoje em que a tendência de juros é subir. De preferência aos pósfixados, atrelados ao CDI ou selic
Rodrigo Florêncio
Rodrigo Florêncio 11.10.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Título prefixado com juros semestral ou sem juros semestral com 10 anos
Raphael de Oliveira
Raphael de Oliveira 11.10.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NTN-F ou LTN, eis a questão, né Rodrigo? CDBs tem liquidez diária e rendimento maior que a SELIC.
SERGIO RICARDO Salvio
SERGIO RICARDO Salvio 25.08.2021 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no longo prazo acredito ser um b9m momento para entrada.O próprio mercado não tem muito mais fôlego para aumentar o juros.Nossa situação não irá permitir um grande avanço.Acredito que picos esporádicos mais não constantes.
Nassin Onty
Nassin Onty 25.08.2021 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vou esperar, tenho certeza qur chega a 15% ou mais, aí sim é um bom pontp de entrada pra ganhar com juros e com a redução dos juros após a tenpesatde passar.
Edenilso Mga
Edenilso_Mga 25.08.2021 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
12% nas eleições 2022.
Guilherme Ruzza Schuck
Guilherme Ruzza Schuck 25.08.2021 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem fazer sua propria análise. Considerando o valor medio do CPI por ano em 6,82, para os ultimos 26 anos (sem considerar os patamares anteriores e explosivos), em tese 11% aa da um ganho real positivo interessante em relação ao histórico do plano real. Com esse historico em mente, deve projetar os proximos 10 anos do CPI, no meu caso usei os seguintes valores anuais começando em 2021, como segue: 11, 20, 9, 5, 4, 5, 3, 5, 6, 10, 10, finalizando em 2031, com um media de 8% ao longo dos 10 anos, ainda abaixo do prêmio atual da curva de juros de 10 anos, ou seja, ganhos acima da inflação que na projeção seria historicamente mais alta que o período anterior de 10 anos. Nessa análise a curva atual de 10 anos entrega ganhos razoáveis num cenário de muito estresse, e ganhps ainda melhores num cenário mais benigno. Lógico que quanto mais aumenta o juro de 10 anos, ainda maiores são os ganhos, mas há de se considerar que talvez o mercado já tenha exagerado nos níveis atuais de preço. 15%? 🤣
Renato Louzada
Louzadex 25.08.2021 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SERGIO RICARDO Salvio
SERGIO RICARDO Salvio 25.08.2021 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no longo prazo acredito ser um b9m momento para entrada.O proprio mercado nao tem muito mais folego para aumentar o juros.Nissa situação não irá permitir um grande avanço.Acredito que picos esporádicos mais não constantes.
Reydson Correa Matos
Reydson Correa Matos 10.08.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém saberia dizer qual é o título de referência aqui?
Joao Fonseca
Joao Fonseca 10.08.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao sei exatamente qual, mas pode tomar co.o referencia para qualquer titulo com vencimento proximo a 10 anos, como o prefixado com juros semestrais para 2031
Leonardo Vinci
Leonardo Vinci 10.08.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pré fixado
Sidney Marcos
Sidney Marcos 01.08.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito mais melhor pra nós
Sidney Marcos
Sidney Marcos 01.08.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito mais melhor pra nós
lydijane Francisca
lydijane Francisca 14.07.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém pode me ajudar sou nova e não sei como funciona
Edson Silva
Edson Silva 14.07.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz cadastro numa corretora, exemplo Clear, Rico, XP, Pactual.... para comprar títulos via Tesouro Direto.
Mario de Andrade
Mario de Andrade 01.06.2021 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desce fera, a econômia tá bombando!
Mario de Andrade
Mario de Andrade 01.06.2021 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibov em 130k era pra isso aqui tá em 7% no máximo.
Evandro Paulus
Evandro Paulus 01.06.2021 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ou ao contrário, o ibov esta em bolha
Thiago Nascimento
Thiago Nascimento 27.05.2021 7:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q foi isso ???!!!!!!!!???? Ta louco
Manu Jam
Manu Jam 26.05.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê o estagiário q fez isso? kkkkkk
Evandro Cavalieri
Evandro Cavalieri 26.05.2021 0:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0,009 !!!! Meus pre fixados vao explodor !!! Kkk tem bug ai
Fábio Veiga
Fábio Veiga 26.05.2021 0:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso ! explodor explodir de dor
Luiz Freitas
Luiz Freitas 25.05.2021 19:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Virou Japão? 0,009
Nikolas Tripari
Nikolas Tripari 25.05.2021 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como assim? 0,009 ?!!
Manu Jam
Manu Jam 25.05.2021 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só pode tá bugado
Edson Silva
Edson Silva 24.03.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👇compra pelo Tesouro Direto por meio de sua corretora.
Raphael Braga Serpa
Raphael Braga Serpa 23.03.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde compro esse aqui? BR10YT
Edson Silva
Edson Silva 23.03.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tesouro direto filho
Dayson Dayrell
Dayson Dayrell 28.02.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkk não precisa precisa de ser analista para avaliar que o futuro e queda 😯🤣🤣🤣
EnxiSu kanek
EnxiSu kanek 28.02.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aliás hoje em dia não precisa nem ser analista pra ser analista.
Alexandre Straus
Alexandre Straus 28.02.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio De Oliveira E Melo
Julio De Oliveira E Melo 28.02.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os prêmios extras exigidos nos leilões do tesouro mostram que esse aí tá é muito baixo rsrs
Lucas FC
Lucas FC 24.11.2020 23:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui 10 anos eu volto!
rodrigo de assis
rodrigo de assis 26.07.2020 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jtauxofroffpjajfd
Fábio Veiga
Fábio Veiga 26.07.2020 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kebridj jdjdknhiev
Ítalo Almeida
Ítalo Almeida 26.06.2020 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Título futuro do Brasil tem rendimento negativo 🤣
Douglas Rocha
Douglas Rocha 26.06.2020 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valdimiro Marcelina
Valdimiro Marcelina 04.05.2020 7:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saporra só vive atrasada
Roldão Torres
Roldão Torres 19.03.2020 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
incrível .... temos de aproveitar estas oportunidades para longos prazos .... fiquem atentos .
Rafael Paiva
RafaelPaiva 19.03.2020 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Momento pra comprar títulos?
Thyago Carvalho
Thyago Carvalho 19.03.2020 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Paiva   Eu n apostaria contra o aumento do Juros em 10 anos ...
luciano Guimarães
luciano Guimarães 19.03.2020 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isfyd Rostt
Isfyd Rostt 19.10.2019 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que hoje vai chover?
Jose Armando
Jose Armando 15.10.2019 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Curva dos últimos 5 ou 10 anos. Há tempos não via uma posição tão favorável para a economia.
Flavio Lopes
Flavio Lopes 10.05.2019 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.