Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Bitcoin ! Agora é a hora da onça beber água e da porca torcer o rabo !

Por Paulo RamirezCriptomoedas11.03.2021 17:35
br.investing.com/analysis/bitcoin--agora-e-a-hora-da-onca-beber-agua-e-da-porca-torcer-o-rabo--200440644
Bitcoin ! Agora é a hora da onça beber água e da porca torcer o rabo !
Por Paulo Ramirez   |  11.03.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

BTCUSD em teste de topo! Topo histórico !

Opera com médias móveis compradas, hiloactivator comprado.

O volume de negociação não é nada anormal !


A pergunta é? Respeita ou rompe?

O afastamento da mme20 pode motivar uma "busca pela média"....

Comprar topo é perigoso, operar rompimento tem que ser observado o volume no rompimento, o mais prudente é o teste do pullback.

Façam suas apostas ! Rompe ou respeita !

Bitcoin ! Agora é a hora da onça beber água e da porca torcer o rabo !
 

Artigos Relacionados

Gustavo Moreira
Bitcoin é Sustentável? Por Gustavo Moreira - 18.08.2021 4

Cada dia mais ouvimos falar sobre o consumo exagerado de energia proveniente do Bitcoin e seus possíveis impactos sobre o meio ambiente. Recentemente também, Elon...

Paulo Ramirez
Bitcoin em Importante Teste! Por Paulo Ramirez - 14.06.2021 1

Bitcoin mais uma vez vai para importante teste: 1- resistência, região de topo anterior 2- era eixo de um fundo duplo (fundo W) que não foi confirmado. No momento vai formando um...

Bitcoin ! Agora é a hora da onça beber água e da porca torcer o rabo !

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (20)
Miguel Eduardo
Miguel Eduardo 19.03.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nenhuma materia sobre os novos ETFs de criptos....
Virgilio Gomes
Virgilio Gomes 18.03.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui até outubro a tendência é alta forte.
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos 14.03.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
60k está bom? kkkk
wdson souza
wdson souza 14.03.2021 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai chegar nos 65k cai para 45k e sobe para 90k ate mês de maio será assim.
Inês Gelain
Inês Gelain 13.03.2021 20:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda dá tempo de entrar ?
Vagner Souza
Vagner Souza 13.03.2021 1:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai buscar $106.000 em 3 semanas. Estou no long desde os 19k alavancado em 25x 🤑🤑🤑
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 13.03.2021 1:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voando !
Roberto Sche
Roberto Sche 13.03.2021 1:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
$200.000 metade do ano?
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes 12.03.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
161558519041665.jpg
Andei realizando em 161.8% da retração da projeção da primeira pernada de alta, mas 200% do alvo estava em U$66.000... Apesar que já tenho novos alvos/projeções, mas seria interessante bater nesse 200% desse primeiro sentir o mercado e estudar melhor o cenário.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 12.03.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pelos comentários
Flávio Abreu
Flávio Abreu 12.03.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se vou seguir a tendência dos gráficos vai buscar os 53k 54k e subir pra testar os 58k novamente fazer daytrade no 58k é melhor que nós 53k
Flávio Abreu
Flávio Abreu 12.03.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se for ****
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos 12.03.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não cair nenhum bilhão do FED no Bitcoin é milagre kkkk
Eduardo Carraro
Eduardo Carraro 12.03.2021 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
handle *
Eduardo Carraro
Eduardo Carraro 12.03.2021 8:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que rompe depois do hancle nos 53
Caio Thome
Caio Thome 12.03.2021 6:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se romper, voa
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 12.03.2021 6:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim !!!!
Emerson Costa
Emerson Costa 11.03.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou dar mais um chute, segundo minha bola de cristal, vai subir.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.03.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pela participação !
Emanuel Arthur
Emanuel Arthur 11.03.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompe, torce o rabo da porca e mata as onças afogadas. Ramires, poderia fazer uma especulação sobre as FAN TOKENS, Chiliz e Wibx? Vejo probabilidade de crescimento acentuado superando inclusive a Chainlink. Desde já agradeço!!!
Silvano Bezzi
Silvano Bezzi 11.03.2021 22:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.03.2021 22:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está ainda titubeante....
Rodolfo Mauricio Hirsch Neto
Rodolfo Mauricio Hirsch Neto 11.03.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faltou colocar as ondas de Elliot e traçar Fibonacci.BTC está indo buscar alvo em 63k dentro de um fractal menor. Até julho ou agosto vai bater em 100k.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.03.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pelos comentários muito pertinentes ! Saudações !
José Gilberto Siqueira
José Gilberto Siqueira 11.03.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que até junho 2021 vai estar em 500 mil
Alessandro Reis
Alessandro Reis 11.03.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompimento de livro,aguarde...
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.03.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos ver.....Rompimento sempre é complicado ! Vamos ver o volume, estou acompanhando agora e está em leve queda.....( 21:50 - 11/3)
zeni moura
zeni moura 11.03.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Lula disse q em seu governo vai apoiar todos q queiram investir em BIRITICOIN !
andré andrade
andré andrade 11.03.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahahahahahahahahahah
Cleyverson Costa
Cleyverson Costa 11.03.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Respeita, colume baixoVolta em 50%Pega firca e rompe e vai em 150 de fiboAposta feita
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.03.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pelo comentário
SOS ROCHA
SOS ROCHA 11.03.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 11.03.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.