Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Bom Dia Trader: Outra Troca de Presidente na Petrobras

Por Paulo RamirezResumo do Mercado24.05.2022 05:45
br.investing.com/analysis/bom-dia-trader-bdt--245--outra-troca-de-presidente-na-petrobras-200449685
Bom Dia Trader: Outra Troca de Presidente na Petrobras
Por Paulo Ramirez   |  24.05.2022 05:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

ATIVOS: IBOV, IRBR3 (SA:IRBR3), Petrobras (SA:PETR4), Ásia, Europa, futuros americanos, petróleo, minério de ferro, ouro, bitcoin


Bom dia, Trader! Bom dia ,Investidor!

Mercados pesando! Tudo no vermelho! Ásia fechou em baixa, Europa operando no vermelho, futuros americanos apontando para baixa.

Petróleo e minério de ferro também caem!

Ouro sobe enquanto que Bitcoin fica patinando na região dos 30K USD.

Vejam em detalhes a análise em vídeo:
https://youtu.be/_bjvAURBCH4

Bom Dia Trader: Outra Troca de Presidente na Petrobras
 

Artigos Relacionados

Yago Prates
Todos os Caminhos Levam à Inflação Por Yago Prates - 21.06.2022

A maior economia do mundo vem dando sinais de que está perdendo o fôlego e, dia após dia, a tese de que a economia norte americana irá entrar em recessão ganha mais adeptos. A...

Bom Dia Trader: Outra Troca de Presidente na Petrobras

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (10)
Sonia Soares Sonia
Sonia Soares Sonia 24.05.2022 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom meu querido!!! Sucesso!!! Bjs👏✌🌞💋❤🤑
WALTER GALLETTE
WALTER GALLETTE 24.05.2022 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia trader @nipponzinho
Albuquerque Tomaz
Albuquerque Tomaz 24.05.2022 7:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
destruam a Petrobras, depois o chororo
Vinicius Chaves
Vinicius Chaves 24.05.2022 7:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apostaria naquele Gap de Baixa de respeito hoje no indice e dolar futuro, só pra esquentar o IBOV as 10h.
Vinicius Chaves
Vinicius Chaves 24.05.2022 7:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*Baixa indice e IBOV e alta Dólar
Guilherme de Vargas
Guilherme de Vargas 24.05.2022 7:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora trocar! função social da Petrobras cadê?
Diógenes Lopes
Diógenes Lopes 24.05.2022 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje os papéis despencam e seus filhos enchem o carrinho, quando subir realizam o lucro
Natanael Sganzerla
Natanael Sganzerla 24.05.2022 6:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Presidentinho acha que o povo é trouxa. O que vai mudar no preço do petróleo para o cidadão com a troca de mais uma Marionete? Mas aí ele diz...... Haaaa eu troco , troco memo. eu sou f...da. Tudo teatro que só ele acredita. Vai trabalhar na Globo acho que lá vc vai se dar bem pois é um grande mico..,.... opa mito né.
Oseias Carvalho
Oseias Carvalho 24.05.2022 6:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro não deixa a petro rodar, ele é sinistro… mas o meu voto é nele 😎
Rogerio Feitoza
Rogerio Feitoza 24.05.2022 6:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele tá é ganahndo rios de dinheiro com informações privilegiadas.
Diógenes Lopes
Diógenes Lopes 24.05.2022 6:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele é o omen mais onesto do mumdu
Cezar BS
Lula22 24.05.2022 6:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muuuuuuuuu !!!!! 🐮
Jardel Balbinot
Jardel Balbinot 24.05.2022 5:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ate eleicao deve troca mais umas vezes virou um circo
Janilton Romualdo
Janilton Romualdo 24.05.2022 5:50
Salvo. Ver Itens salvos.