Últimas Notícias
Investing Pro 0
PROMOÇÃO prorrogada Cyber Monday: Até -60% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA

Carteiras "Bolsonaro vence" e "Lula vence": análise setorial e de ações

Por Flávio CondeAções01.10.2022 15:46
br.investing.com/analysis/carteiras-bolsonaro-vence-e-lula-vence-analise-setorial-e-de-acoes-200452402
Carteiras "Bolsonaro vence" e "Lula vence": análise setorial e de ações
Por Flávio Conde   |  01.10.2022 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Sua carteira está calibrada para as eleições?

No vídeo abaixo, analiso 19 setores da economia e 60 ações, qualificando o impacto da reeleição do atua presidente Jair Bolsonaro (PL) e a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

As avaliações são classificadas como: positivo, neutro ou negativo.

Para não ficar preso à avaliação setorial e corporativo, apresento as carteiras "Bolsonaro Vence" e "Lula Vence", sendo que cada uma tem 10 ações alocadas de 7 setores.

LEIA MAIS: Apesar de eleições, mercado está mais preocupado com cenário internacional

Confira no vídeo abaixo e deixe seus comentários.

Boa votação e bom fim de semana!

Carteiras "Bolsonaro vence" e "Lula vence": análise setorial e de ações
 

Artigos Relacionados

Carteiras "Bolsonaro vence" e "Lula vence": análise setorial e de ações

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (67)
Vanusa Novais
Vanusa Novais 03.10.2022 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ficou complicado, comp aguentar esse bozo mais 4 anos e como o tiu lula vai governar com essa base ? 🤔
Maleleeu Alves
Maleleeu Alves 03.10.2022 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ficou é bom, governo de esquerda é totalmente anti mercado, com a base de direita ele vai ter que se render ao centro pelo menos
Mickey Knox
Mickey Knox 03.10.2022 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para um equilibrio é sempre bom ter uma parte do governo em oposicao a outra
Felipe Fuzaro
Felipe Fuzaro 03.10.2022 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chora boizada
DENIS SO
DENIS SO 03.10.2022 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem explica: Governadores, senadores, deputados de direita ganharam de lavada... e a votação de presidente meio a meio ???
Bruno Rossi
Bruno Rossi 03.10.2022 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Simples. O Lula consegue votos pela figura dele. Ele não conta com o mesmo apoio e base política que o Bolsonaro tem, após 4 anos de governo. É como se ele tivesse disputado as eleições sozinho. O PT está enfraquecido. Não iria ganhar nada mesmo. O único que tem força ali é o Lula, o partido está morto. Por isso ele se aliou com um monte de gente fora do PT.
Maria Brenner Lima
Maria Brenner Lima 03.10.2022 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma dúvida que não quer calar.
Fulvio Duarte
Fulvio Duarte 03.10.2022 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Rossi  é exatamente isto. "Ele" é a figura. O partido é um zumbi, não tem ninguém. Somente "ele" é o cara. Dá pra perceber a quantidade de políticos eleitos pelos outros partidos. Olhe o senado e congresso. Minas nem se quer teve um candidato do PT. O problema é q o partido ainda não entendeu que não viverá sem a presença "dele". Em SP Haddad está sendo um fiasco! Não existe mais PT, apenas Lula. Agora, se ganhar, vai governar com quem? Ah sei, Alckmin. rs... cuidado para a a historia não se repetir: Dilma e Temer.
Sandro Edgar
Sandro Edgar 02.10.2022 23:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mandíbula de Ventríloquo ganhando: Setor imobiliário dispara!!!
02.10.2022 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que DEUS tenha piedade de nós, porque o LULA se ganhar não vai ter, preparençe pra guerra ja esperada. 🙏🏼
Mayke Batista
Mayke Batista 02.10.2022 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papo de boi lunático que acredita em comunismo no Brasil
Mayke Batista
Mayke Batista 02.10.2022 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papo de boi lunático que acredita em comunismo no Brasil
Mayke Batista
Mayke Batista 02.10.2022 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papo de boi lunático que acredita em comunismo no Brasil
Fabiano Souza
Fabiano Souza 02.10.2022 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem fraude pô. So olhar na votacao que os governadores de cada lado tiverem nos estados e a representatividade populacional deste. Era pra dar Bolsonaro no primeiro Turno
Silvano Bezzi
Silvano Bezzi 02.10.2022 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
este cara sabe que lula deixou o dolar a 1.60
Thiago Silva
Thiago Silva 02.10.2022 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Lula kkkkkkk apaga essa porcaria que dá tempo
sKiLL DRill
sKiLL DRill 02.10.2022 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda tem gente que endeusa essa cara, que poder tem o Brasil ainda mais nequela época para afetar o dollar ksksksk é cada um viu. boa sorte em colocar o salário acima da inflação kkkkk
Renato Maia
Renato Maia 02.10.2022 7:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse comentarista, é um bolsominio
Edgard Martins
Edgard Martins 02.10.2022 7:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q bom!! 🙏🏻🇧🇷
Sidonio Veloza
Sidonio Veloza 02.10.2022 7:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor do se ladrão cachaceiro
Sami Hazan
Sami Hazan 02.10.2022 7:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E voce um ladraominio
Sunshine Investor
Sunshine Investor 02.10.2022 2:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MITO tangível quanto FAKE! Gênios!!!👀
Neto Paes
Neto Paes 02.10.2022 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É um absurdo esse ladrão estar concorrendo a presidência, O Brasil está moralmente falido!!!
Américo Jurca
Américo Jurca 02.10.2022 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O problema é que o outro, além de ladrão, ainda você fazendo besteira. Foi ele quem trouxe o ladrão de volta.
Américo Jurca
Américo Jurca 02.10.2022 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*ainda vive fazendo besteira
Marcos Paulo
Marcos Paulo 02.10.2022 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.