Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Comparativo: Magazine Luiza (MGLU3) x Via (VIIA3)

Por Paulo RamirezAções03.07.2022 08:27
br.investing.com/analysis/comparativo-magalu-x-via-varejo-200450509
Comparativo: Magazine Luiza (MGLU3) x Via (VIIA3)
Por Paulo Ramirez   |  03.07.2022 08:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

ATIVOS: MGLU3VIIA3

GRÁFICO: SEMANAL, MME5, MM20, MME200, HILO 6 PERÍODOS ANÁLISE FUNDAMENTALISTA: P/L, P/VP/ ROE, DIVIDEND YELD

Olá amigo investidor ! Olá amigo trader !

Comparativo entre duas gigantes do varejo: Magazine Luiza (BVMF:MGLU3) e Via (BVMF:VIIA3).

A desvalorização em 2022 de Magalu foi maior, mas os fundamentos são melhores. Via já pode ser negociada nas lojinhas de R$ 1,99.....

LEIA MAIS - Magazine Luiza (MGLU3): Risco ou Oportunidade?

Vejam em detalhes a análise em vídeo:

https://youtu.be/wohO0Kc_AeI

Comparativo: Magazine Luiza (MGLU3) x Via (VIIA3)
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 2,78%   Por Thiago Bisi - 12.08.2022 2

Pitacos iniciais: IBOV, WINM22, EWZ, SMLL, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, HSI, JPN225, GER30, UK100, FEF2!, CL2!, UKOIL, DXY, DOLFUT, DI1F25, BGIV22, CCMU22, BTCUSD.

Comparativo: Magazine Luiza (MGLU3) x Via (VIIA3)

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (11)
Ricardo Carlos
Ricardo Carlos 06.07.2022 0:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Podem tentar mas nao vai conseguir derrubar a magazine seus abutres, agora ate a investim.com Hahahahahaha esta uma piada estes sites, so uma diga a XP ja querem comprar acoes da magazine Luiza ja me mandaram um e-mail querendo me ajudar a ganha dinheiro na magazine piada e os bobos acreditando em analistas
Ricardo Carlos
Ricardo Carlos 05.07.2022 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma vez ta, inúteis e fracassados, magazine sera mais uma vez a melhor empresa de crescimento em 2022
Vicente Silva
VicentaoInvestid 03.07.2022 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que alimenta a inflação global hj? o barril; espere-o entrar em tendência de baixa aí sim vc entra no varejo.
Ricardo Carlos
Ricardo Carlos 03.07.2022 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja esta caindo e ira chegar aos $65
Alexandre Pires
Alexandre Pires 03.07.2022 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como disse o Barsi, todo varejo um dia quebra...ainda mais num cenário de inflação.
leandro daitx
leandro daitx 03.07.2022 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem mais trimestres com prejuízos ... É pra baixo.
Ricardo Carlos
Ricardo Carlos 03.07.2022 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando magazine comecar a subir ninguém segura 💰💰💰💰
Luiz Henrique Berlitz
Luiz Henrique Berlitz 03.07.2022 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia, análise muito superficial dos papéis, todas as empresas do varejo, inclusive, mercado livre, amazon, shopee edtao muito descontadas. Creio sim wuem tiver estes ativos nos precos atuais irão ter ALTOS GANHOS
Marcos Marujo
Marcos Marujo 03.07.2022 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao me interesso maos nesses papeis ,por q simplesmente o prejuizo q eles estão tendo desde a pandemia ,estão na briga para sobreviver ,então logicamente q uma hora a crise vai melhorar ,mas como as grandes concorrentes de fora estao em situaçao mt melhor ,logico q ficará uma luta desigual ,e bolsa meu irmão nao é lugar de ter pena e amor de papel nao ,porq senão tubarão de engole rapido
Paulo Lopes
Paulo Lopes 03.07.2022 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha o comentario do analista: VIIA3 ja pode ser comprado na lojinha de 1,99.....um profissional. Meu comentario, de um zé ninguem.......VPA de VIIA3 é 3,53, Via ja é negociada abaixo do seu VPA, já MGLU3 seu VPA esta em 1,65, isto é ´´EU não acho interessante compra ativos acima de seu VPA.`` Pessoas são assim , desfazem de um ativo porque estão comprado em outro. Eu digo, compre os dois ativos e guarde para longo prazo, os dois tem muito para corrigir para cima.
Paulo Lopes
Paulo Lopes 03.07.2022 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrando que MGLU3 fechou sexta, 1 julho a 2,20........perto de 1,99
Sonia Soares Sonia
Sonia Soares Sonia 03.07.2022 9:16
Salvo. Ver Itens salvos.