Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Basf reverte prejuízo para lucro líquido de US$ 1,45 bilhão no 3º tri

Em Dia de Derretimento do Ibovespa, Emae Sobe Forte !

Por Paulo RamirezAções04.01.2021 14:27
br.investing.com/analysis/em-dia-de-derretimento-de-ibov-emae4-sobe-forte--200439289
Em Dia de Derretimento do Ibovespa, Emae Sobe Forte !
Por Paulo Ramirez   |  04.01.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Só para não perdermos a sequência, havia feito a análise de Emae (SA:EMAE4), falado sobre os dividendos, etc....

Hoje ela continua a subir ! É mais um acompanhamento da análise inicial .

Ela está super esticada !!!!


Em Dia de Derretimento do Ibovespa, Emae Sobe Forte !
 

Artigos Relacionados

Em Dia de Derretimento do Ibovespa, Emae Sobe Forte !

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (15)
Paulo Santos
Paulo Santos 05.01.2021 5:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma queda de 0.15 é derreter??! 🤔
Paulo Santos
Paulo Santos 05.01.2021 5:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma queda de 0.15 é derreter??! 🤔
Marcelo Campos
Marcelo Campos 04.01.2021 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que derreteu foi seu cérebro! Kkkk piada mesmo
Lucas Rodrigues Domingues
Lucas Rodrigues Domingues 04.01.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a "DESInvesting" derreteu faz tempo! kkk
Wagner David Dos Reis
Wagner David Dos Reis 04.01.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 6, na data ex vai estar na lista das maiores baixas.
Rodrigo Perdigão
Rodrigo Perdigão 04.01.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parei no derretimento do Ibov...
Gabriel Sousa
Gabriel Sousa 04.01.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse entende bem de mercado derretimento tá comprado em aérea
Marcos Colombo
Marcos Colombo 04.01.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alarmista idiota. -0,3% e o cara chama de "derretimento". Tenha dó mané!
Marcelo Sachini
Marcelo Sachini 04.01.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inacreditavel
Marcelo Sachini
Marcelo Sachini 04.01.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem comentarios.
Nicola Junior
Nicola Junior 04.01.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por obvio a ação dispara hoje e amanhã e na data ex despencará...
Eric Marcelo
Eric Marcelo 04.01.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derretimento? kkkkkk
Marcelo Sachini
Marcelo Sachini 04.01.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣🤣🤣🤣🤣
José Roberto Filho
José Roberto Filho 04.01.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derretimento???????????????????????????????? Estou olhando a bolsa certa????????????
Mfreitas freitas
Mfreitas freitas 04.01.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
derretimento?????
Alberto Lima
Alberto Lima 04.01.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derretimento ? onde ?
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 04.01.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esqueceu de mencionar tesla
Ricardo Muradas
Ricardo Muradas 04.01.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derretimento ? KKKKkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 04.01.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você tem razão, foi exagero, estava olhando o mini e perdeu mais de 2000 pontos, derretimento foi muito forte mesmo....
FLÁVIO RODRIGUEZ
FLÁVIO RODRIGUEZ 04.01.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.