Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Magazine Luiza (MGLU3): Vender ou Comprar Mais?

Por Roberto FernandesAções27.06.2022 09:25
br.investing.com/analysis/magazine-luiza-mglu3-vender-ou-comprar-mais-200450386
Magazine Luiza (MGLU3): Vender ou Comprar Mais?
Por Roberto Fernandes   |  27.06.2022 09:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Bom dia, investidores!

No vídeo, compartilho análise gráfica técnica e o preço-alvo para as ações do Magazine Luiza (SA:MGLU3) visando operações de curto e médio prazo, e também as últimas notícias sobre Magalu.

Vale a pena comprar as ações da varejista porque estão baratas? A ação MGLU3 terminou semana passada valorizando 3,8%, cotada a R$ 2,47. O ano de 2022 está difícil para Magalu, e isso tem refletido no preço de suas ações na B3 (SA:B3SA3).

As ações do Magazine Luiza tem sofrido muito devido a inflação e a crise econômica que prejudica a performance do varejo. Na sua opinião vale a pena comprar as ações do Magazine Luiza?

Assista o vídeo abaixo e deixe seus comentários!

Magazine Luiza (MGLU3): Vender ou Comprar Mais?
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 2,78%   Por Thiago Bisi - 12.08.2022 2

Pitacos iniciais: IBOV, WINM22, EWZ, SMLL, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, HSI, JPN225, GER30, UK100, FEF2!, CL2!, UKOIL, DXY, DOLFUT, DI1F25, BGIV22, CCMU22, BTCUSD.

Magazine Luiza (MGLU3): Vender ou Comprar Mais?

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (17)
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira 01.07.2022 8:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A porta do poço ainda pode abrir ,rsrs , nao dar para confiar , se pagasse bons dividendos eu entrava .
Bruno Panvequi
Bruno Panvequi 01.07.2022 4:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não está barata ainda.
Julio Cesar
Julio Cesar 01.07.2022 3:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal acorda! O Amazon e o mercado livre engoliu todas elas. Vão pra os bdr dos dois acima.
Winicius Miranda
Winicius Miranda 01.07.2022 3:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A shopee ta engolindo o ML
Winicius Miranda
Winicius Miranda 01.07.2022 3:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja dizia o tourinho: Ahhh esses chineses…
jorge kfouri
jorge kfouri 30.06.2022 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todas as varejistas estao sofrendo, amecianas, via e magalu tbm lógico. Na minha modesta opinião, nos valores que ja se encontram, mesmo que caiam mais, principalmente Magalu, ja sao oportinidades de compra, pra quem gosta e pode entrar no game, e tem paciência, porque o timing é dificil acertar, mas muito provavelmente ela vai dobrar ou multiplicar em relaçao ao preço de hj 30/06/22. Agora, é uma aposta, como tudo que se especula, é mercado. Eu acho q da game, só nao vai se quebrar, mesmo assim teria uma chance de ocorrer uma aquisição. Segura quem pode, vende quem precisa, começa comprar agora quem tem sorte! Abraço
Caio Gomes
Caio Gomes 30.06.2022 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E americanas?
Schereal Queler
Schereal Queler 30.06.2022 3:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vender ou comprar mais?
Luiz Alves
Luiz Alves 29.06.2022 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendedor de curso é tudo igual. Ele fez analise de compra e venda. Ou seja, se subir ele vai falar que acertou e se cair ele tambem vai falar que acertou e assim ele vai enganando os otarios com o curso dele. Kkkkkk
Marcos Lopes
Marcos Lopes 29.06.2022 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não subestime ações pode haver um revira volta, é hora de comprar e guardar a longo prazo, essa crise vai passar e quem não comprar agora vai se arrepender no futuro.
Loreno Soster Soster
Loreno Soster Soster 28.06.2022 7:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10 virarão 1 ação
Loreno Soster Soster
Loreno Soster Soster 28.06.2022 7:34
Salvo. Ver Itens salvos.