Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Índice Bovespa Desmelhorou

Por Márcio BotinhãoAções09.06.2021 17:58
br.investing.com/analysis/ndice-bovespa-desmelhorou-200442514
Índice Bovespa Desmelhorou
Por Márcio Botinhão   |  09.06.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Olá, Pessoal!

Mercado desmelhorou hoje (rs) e desceu acompanhando o mercado americano, que cedeu no final do dia. O dia inteiro o S&P Futuro havia ficado de lado, mas no final do dia desceu.

O Índice Futuro, apesar da descida, ainda mostra tendências de alta.

A Petrobras (SA:PETR4) perdeu força nos gráficos menores mas continua sua bela subida nos tempos maiores. Espero que rompa a resistência. Continuo comprado.

A Vale (SA:VALE3) ganhou força com a subida do minério de ferro. Temos um ponto de atenção no gráfico diário. Nos 60 ganhou força mas falta um teste de fundo e um pivô para termos tendência de alta.

O dólar fez seu candle verde, mas a tendência do diário continua sendo de baixa. Temos um suporte na região do gráfico mensal. Tomara que perca.

Vimos vários outros ativos no vídeo de hoje (o pessoal do chat estava animado e tivemos muitas solicitações) e espero que o vídeo ajude nos seus estudos.

Lembre-se que nunca chamo compra ou venda e sim mostro estudos de analise técnica gráfica. Toda ação é por sua conta e risco.

Abraços.

Índice Bovespa Desmelhorou
 

Artigos Relacionados

Índice Bovespa Desmelhorou

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (5)
Luiz Meca
Luiz Meca 10.06.2021 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimas informações
Hermes Trimegisto
Hermes Trimegisto 09.06.2021 23:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, Botinhão. Espera a semana acabar...
Ailton Duarte
Ailton Duarte 09.06.2021 23:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
captei a vossa referência mestre.
Gustavo Skrebsky
Gustavo Skrebsky 09.06.2021 22:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O texto diz sobre o índice futuro: "Apesar da descida ainda mostra tendência de alta".  O Al Brooks, trader de price action, iria dizer se ele olhasse o gráfico do ibov: " Tendência forte de alta. Micro canal de alta nas últimas 8 barras diárias. Normalmente a primeira reversão é minoritária e será comprada. Não há topo formado para a nova máxima. Na maior parte das vezes, antes de virar para uma tendência de baixa, terá uma transição para uma lateralidade primeiramente, etc..." Trocando em miúdos, a tendência de alta não vai acabar tão cedo. O máximo que poderá acontecer nos próximos 2 a 3 meses seria uma correção mais profunda, do tipo uns 10% abaixo do preço atual. Isso não representa reversão de tendência de alta para baixa. As instituições só começarão a dizer que a tendência mudou quando chegar próximo ao percentual de 20% de queda.
Rogério Rivera
Rogério Rivera 09.06.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poxa....."cedeu", não seria dessubiu...???? É prezado, nossa imprensa (????) está cada vez mais ridícula e o cara diz que tem mestrado nuisstate.....fazer o quê?
Fabio Carleial
Fabio Carleial 09.06.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, foi uma piada. Ele é um trader e não jornalista. Se liga!
Alexandre Bayerl Coelho
Alexandre Bayerl Coelho 09.06.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.