Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

O Que Fazer Com Suas Ações de Americanas (AMER3)?

Por Matheus LimaAções22.07.2021 10:38
br.investing.com/analysis/o-que-fazer-com-suas-acoes-de-americanas-amer3-200443478
O Que Fazer Com Suas Ações de Americanas (AMER3)?
Por Matheus Lima   |  22.07.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Muitas pessoas estão desesperadas com uma ação que não tinham comprado com um ticker diferente na carteira, e não sabem se compram mais ou se vendem essas ações que receberam na fusão das Lojas Americanas (SA:LAME4) com a B2W.

Não é de agora que as ações do setor têm uma certa dificuldade de ascender, mas nada se compara às ações dessas empresas que, mesmo com as altas de maio até junho, não conseguiram se manter em preços mais altos.

Mas o que preocupou mesmo foi o fato de o investidor ter recebido as ações Americanas (SA:AMER3) e elas terem começado a cair forte. A variação semanal da empresa até o fechamento de quarta-feira já acumula uma queda total de -14,93%, sendo que seu primeiro dia teve baixa de aproximadamente -9%.

AMER3
AMER3

A ação está em um canal de baixa desde agosto que se intensificou recentemente com as quedas mencionadas anteriormente. Os topos e fundos estão decrescentes, levando a crer que não existe expectativa no curto prazo para um cenário de crescimento contínuo para os próximos meses.

O preço mostra um ponto de resistência claro no 70,40, que rejeitou a continuação das últimas altas, porém a região de preço do momento é de um fundo anterior, região de suporte técnico. Caso perca, tem potencial para acelerar a desvalorização até o próximo suporte mais forte, no 49,55, o que significa mais 14% de queda partindo de onde está agora.

Somente se AMER3 começar a superar a resistência do 70,40 é que ela realmente tem potencial para engatar uma tendência forte e duradoura de alta.

O Que Fazer Com Suas Ações de Americanas (AMER3)?
 

Artigos Relacionados

O Que Fazer Com Suas Ações de Americanas (AMER3)?

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (24)
Joaci Portugal
Joaci Portugal 24.07.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado não ficou otimista com a reestruturação da Cia, optava pela fusão. As empresas tentaram destravar valor, mas aparentemente deu errado, não obteve o mesmo sucesso do GPA. Contudo, AMER3 capturou a fatia promissora do negócio, e-commerce e tecnologia.
Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira 23.07.2021 19:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Matheus é um excelente analista, ele também é da comunidade Top Gain. Ele passou o direcional da ação, de acordo com a análise gráfica, sobre como ela está reagindo no longo prazo e também, de acordo com a análise gráfica, ele informa o pontos de suportes e resistência e o que pode acontecer em um eventual rompimento.
Vanderlei Moreira da Fonseca
Vanderlei Moreira da Fonseca 23.07.2021 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi nem como ela chegou a R$120,00 e poucos, R$120 devia ser só quando era B2W?. Mas eu acredito que ela sobe uma hora, tem um potencial bom, é uma fusão de uma varejista com empresa de tecnologia vale ficar de olho... E a matéria muito mal formulada.
Athos SPX
Athos SPX 22.07.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Zerar e entrar short.
Sergio Moreli
Sergio Moreli 22.07.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendam suas posições da LAME3 E LAME4 e se posicionem em AMER3 q tem boas sinergias
Giana Hirose
Giana Hirose 22.07.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
😭😭😭😭 ganhei e comprei mais no dia seguinte
Caique Garcez
Caique Garcez 22.07.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Somos dois 😪
Andre Lozano
Andre Lozano 22.07.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em resumo se o preço subir vai para cima e se cair vai para baixo. Tem que ser CNPI para enter. Rs
Heitor Bastos
Heitor Bastos 22.07.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que fazer?
Arquimedes Moreira
Arquimedes Moreira 22.07.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo com o José;vc apenas narrou os fatos,mas não concluiu coisa alguma.
Jose Corona
Jose Corona 22.07.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afinal devemos vender ou esperar por um prejuizo maior
Rafaela Santos
Rafaela Santos 22.07.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele disse q o canal é de baixa, logo vai afundar mais, quem tem coragem compra e aguenta o turbilhão, uma hora ela sobe eu acho rsrsrs
Rafaela Santos
Rafaela Santos 22.07.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele disse q o canal é de baixa, logo vai afundar mais, quem tem coragem compra e aguenta o turbilhão, uma hora ela sobe eu acho rsrsrs
Guilherme Silva
Guilherme Silva 22.07.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode comprar! Ela tem grande potencial de alta!
Breno Jose
Breno Jose 22.07.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como pode duas empresas se unirem somando dois capitais, dois sistemas que eram pra somarem uma a outra e ja começar subindo ! A unica explição plausivel é maquiaram o caixa de uma ou ambas empresas, iludindo o acionista afim de enfiarem guela abaixo a ação no valor mais alto e não dando a minima para o prejuizo que os acionistas vão ter !!
Anderson santos
Anderson santos 22.07.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanta bobagem
Leonardo Mourão
Leonardo Mourão 22.07.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tipo essa bobagem que disseste.
Leonardo Mourão
Leonardo Mourão 22.07.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tipo essa bobagem que disseste.
maria clara gerspacher lara
maria clara gerspacher lara 22.07.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manipulação para comprar. Irá subir forte
Luiz Henrique Abeche
Luiz Henrique Abeche 22.07.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matheus, mas quem tinha lame3 e 4 receberam uma quantidade de ações Amer3 com uma certa proporcionalidade, isso em nada ajudou?
Valdeci Barbosa
Valdeci Barbosa 22.07.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e agora, o q fazer com essa cilada?
Eduardo Negreiros
Eduardo Negreiros 22.07.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu Deus. Hoje qquer um escreve artigo. Em terra de cego quem tem um olho é rei.
Jair Ferreira
Jair Ferreira 22.07.2021 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este cidadao deve ser aluno da Dilma
Cristiano Moreno
Cristiano Moreno 22.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E cada uma !
Bruna Medeiros
Bruna Medeiros 22.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que vergonha de matéria sem nenhum resultado em? Se era pra dizer que nao sabe oque fazer, nem deveria ter escrito!
Marcelo Westphal
Marcelo Westphal 22.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas, por acaso, você esperaria alguma indicação inequívoca ?
Eduardo Arend
Eduardo Arend 22.07.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando todo mundo desanima … os tubaroes compram e vem aquela rampa de subida … sigo comprando
Jorge Aquino
Jorge Aquino 22.07.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Famoso sabe o que isso quer dizer? Nada!
Branco Macedo
Branco Macedo 22.07.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resumindo foi uma furada pra quem tinha ou tem Lame4 com essa jogada da empresa
Roberto Carneiro De Olindo
Roberto Carneiro De Olindo 22.07.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alo eu tô aqui
Tanai Goncalves
Tanai Goncalves 22.07.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou falou e não falou nada
Fabio Feitosa
Fabio Feitosa 22.07.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo com vc . . . Uma materia dessa ???? Meu Deus . . . Ate meu filho faria . . . Nao disse absolutamente nada . . .
Manasses Lopes
Manasses Lopes 22.07.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vulgo: encheu linguiça
Luiz Wood
Luiz Wood 22.07.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.