Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já

Últimas Notícias

Inflação na Alemanha atinge nível mais alto em mais de 25 anos

Qual Ação no Setor de Celulose é a Melhor: Suzano, Klabin ou Irani?

Por Flávio CondeAções08.08.2022 09:30
br.investing.com/analysis/qual-acao-no-setor-de-celulose-e-a-melhor-suzano-klabin-ou-irani-200451247
Qual Ação no Setor de Celulose é a Melhor: Suzano, Klabin ou Irani?
Por Flávio Conde   |  08.08.2022 09:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
No mata-mata desta semana analiso três empresas do setor de celulose e papel, a Suzano (BVMF:SUZB3), KLABIN (BVMF:KLBN11) e IRANI (BVMF:RANI3).
 
Através de uma analise fundamentalista chego na melhor empresa do setor.
 
Que saber qual a melhor ação de papel e celulose para se investir? Qual esta mais barata? Qual tem o maior potencial de valorização? Confira no vídeo.
 

Qual Ação no Setor de Celulose é a Melhor: Suzano, Klabin ou Irani?
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
IBOV fecha com alta de 0,07%   Por Thiago Bisi - 28.09.2022 1

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Pitacos iniciais: IBOV, WINV22, WZ, SMLL, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, HSI, JPN225, GER30, UK100, FEF2!, CL2!, UKOIL, DXY,...

Qual Ação no Setor de Celulose é a Melhor: Suzano, Klabin ou Irani?

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (16)
Ricardo Cunha
Ricardo Cunha 11.08.2022 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Flávio, mais um otimo vídeo com uma excelente análise do setor de papel e celulose. Parabéns pelo trabalho. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Joeor Torat
Joeor Torat 10.08.2022 3:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comencé mi inversión con $ 5000 y obtuve ganancias de $ 14,250 en una semana de negociación y gano más actualmente. Gano $ 21,450 cada semana con la ayuda de Henry Anderson fxtrade en Insta💬gram
Joeor Torat
Joeor Torat 10.08.2022 3:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comencé mi inversión con $ 5000 y obtuve ganancias de $ 14,250 en una semana de negociación y gano más actualmente. Gano $ 21,450 cada semana con la ayuda de Henry Anderson fxtrade en Insta💬gram
Reinaldo Landim
Reinaldo Landim 09.08.2022 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faltou um pouco mais de conhecimento sobre a atuação e modus operandis das cias.
rafael lima
rafael lima 09.08.2022 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou nem assistir então.. só pelos comentários desanimei
Bruno Cabral
Bruno Cabral 09.08.2022 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso nao é análise. Vergonhoso
Aroldo Bulla
Aroldo Bulla 08.08.2022 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre a mesma coisa. Clica pra ver e depois recebe só informação irrelevante.
Arquimedes Zacarias
Arquimedes Zacarias 08.08.2022 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Setor de energia para um proximo mata-mata.
Fabricio Audi
Fabricio Audi 08.08.2022 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Irani não dá pra comparar com Suzano é outro business, o cara tá viajando
Rafael Dala Rosa
Rafael Dala Rosa 08.08.2022 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente. O “especilista” que compara Irani com Suzano é um fanfarrão, sem qualquer credibilidade
everaldo velame
everaldo velame 08.08.2022 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Irani não dá pra comparar e a Klabin??
Fabricio Audi
Fabricio Audi 08.08.2022 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
everaldo velame  , eu prefiro Irani, tenho uma participaçao relevante na minha carteira
Denis Alves Soares
Denis Alves Soares 08.08.2022 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.