Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Milho Futuros - Jul 22 (CCMc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
91,75 -0,45    -0,49%
24/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 92,10
  • Abertura: 92,70
  • Var. Diária: 91,64 - 92,70
Tipo:  Commodities
Grupo:  Agrícola
Milho 91,75 -0,45 -0,49%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Milho NY Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Milho Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
deni tbt
deni tbt 22.05.2022 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so nao vendeu quem nao quis kkkkk
Patrick Lima
Patrick Lima 20.05.2022 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Geada em alguma região produtora?
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Leandro Nascimento
Leandro Nascimento 17.05.2022 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa safrinha lavouras muito boas, so se for a geada para atrapalhar
Carlos Trivillin
Carlos Trivillin 17.05.2022 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parana nao esta nada bom
Marcio Jordao Volpato
Marcio Jordao Volpato 17.05.2022 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com base na minha lavoura, acredito que a safrinha será de surpresa negativa na produção.
Luís Fernando Botezini
Luís Fernando Botezini 16.05.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
expectativa é grande, mas não vejo frio pra prejudicar as lavouras de milho
Ray Carvalho
Ray Carvalho 16.05.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Difícil falar, temos uma semana inteira de frio e geada pela frente.
Felipe De Carli
Felipe De Carli 15.05.2022 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se confirmar as geadas previstas para está semana, provavelmente vai impactar nos preços para cima, caso contrário provavelmente irá cair
Wanderson Oliveira
Wanderson Oliveira 15.05.2022 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã deve ter impacto, possivelmente um novo topo
Wanderson Oliveira
Wanderson Oliveira 15.05.2022 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bloqueio exportação de soja da Índia, diretamente afetando commoditis de grãos
Fabrício Rocha
Fabrício Rocha 15.05.2022 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabe muito!!!
fausto costa
fausto costa 15.05.2022 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E deve continuar em tenência de alta!
Wanderson Oliveira
Wanderson Oliveira 15.05.2022 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o resultado foi bom, para quem estava na ponta compradora, e segue tendência.
Leandro Rocha
Leandro Rocha 13.05.2022 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá caindo...
Marcos Cunha
Marcos Cunha 12.05.2022 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj 13 Hs tem relatório USDA e vai entrar um parecer desta vez com a demanda da Ucrânia
Pablo Ramos
Pablo Ramos 11.05.2022 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.