Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

USD/BRL - Dólar Americano Real Brasileiro

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,4507 0,0000    0,00%
15/10 - Dados em Atraso. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 5,4507
  • Compra/Venda: 5,4504 / 5,4510
  • Var. Diária: 5,4507 - 5,4507
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Dólar Americano
Cotada:  Real Brasileiro
USD/BRL 5,4507 0,0000 0,00%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior5,4507
Compra5,4504
Var. Diária5,4507 - 5,4507
Abertura5,4982
Venda5,451
Var. 52 semanas4,9203 - 5,8394
Variação em 1 ano - 3,05%
Qual sua opinião sobre USD/BRL?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

USD/BRL Notícias


USD/BRL Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Compra Compra Compra Compra
Resumo Compra Compra Compra Compra Compra

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Belt Hold Bearish 1H Atual
Engulfing Bearish 1H Atual
Belt Hold Bearish 5H Atual
Engulfing Bearish 5H Atual
Belt Hold Bearish 1D Atual
Engulfing Bearish 1D Atual
Padrões Completos
Tri-Star Bearish 15 1 14.10.2021 13:00
Tri-Star Bearish 1H 4 08.10.2021 13:00
Tri-Star Bearish 30 4 08.10.2021 13:00

USD/BRL Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  Câmbio em tempo real 5,4614 5,4609 5,4619 75.816 0,00% BRL 15/10  
  Câmbio em tempo real 5,4507 5,4504 5,4510 0 0,00% BRL 15/10  
  BM&FBovespa 5.474,50 0,00 0,00 261.390 -0,99% BRL 15/10  
Hora: 17.10.2021 22:26 (GMT -3:00)

Calendário Econômico

Hora Moeda Import. Evento Atual Projeção Prévio
segunda-feira, 18 de outubro de 2021
02:30   USD Índice Investing.com Ouro     59,8%
02:30   USD Índice Investing.com S&P 500     56,9%
06:30   USD Discurso de Quarles, membro do FOMC        
08:25   BRL Boletim Focus        
10:15   USD Utilização da Capacidade Instalada (Set)   76,5% 76,4%
10:15   USD Produção Industrial (Anual) (Set)     5,95%
10:15   USD Produção Industrial (Mensal) (Set)   0,2% 0,4%
10:15   USD Vendas da Indústria (Mensal) (Set)   0,1% 0,2%
11:00   USD Ìndice NAHB de Mercado Imobiliário (Out)   76 76
12:30   USD Leilão Americano Bill a 3 meses     0,050%
12:30   USD Leilão Americano Bill a 6 meses     0,055%
15:00   USD Balanço Orçamentário Federal     -171,0B
17:00   USD Compras Líquidas Estrangeiras de T-bonds (Ago)     10,20B
17:00   USD Fluxo Líquido de Capital (Ago)     126,00B
17:00   USD Transações Líquidas de Longo Prazo (Ago)     2,0B
17:00   USD Transações Líquidas de Longo Prazo incl. Swaps (Ago)     -68,00B
terça-feira, 19 de outubro de 2021
09:30   USD Licenças de Construção (Mensal) (Set)     5,6%
09:30   USD Licenças de Construção (Set)   1,680M 1,721M
09:30   USD Construção de Novas Casas (Mensal) (Set)     3,9%
09:30   USD Construção de Novas Casas (Set)   1,620M 1,615M
09:55   USD Índice Redbook (Anual)     14,8%
12:00   USD Discurso de Mary Daly, Membro do FOMC        
14:15   USD Discurso de Bowman, Membro do FOMC        
15:50   USD Discurso de Bostic, membro do FOMC        
16:00   USD Discurso de Waller, membro do Fed        
17:30   USD Estoques de Petróleo Bruto Semanal API     5,213M
 

Bancos Centrais

Reserva Federal (FED)
Taxa Atual 0,00%-0,25%
Presidente Jerome H. Powell
Banco Central do Brasil (BCB)
Taxa Atual 6,25%
Presidente Roberto Campos Neto
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

USD/BRL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre USD/BRL
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos Afonso
Marcos Afonso 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tabelamento da gasolina + Greve dos Caminhoneiros + Offshore querendo reverter perdas = Dólar 🚀🚀🚀
LucaS El King
LucaS El King 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu pelas informaçoes Rubens Barichello
LucaS El King
LucaS El King 16.10.2021 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta semana que vai entrar tem surpresas para o doleta … 😈
Renato Louzada
Louzadex 16.10.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, com os massivos leilões do Bacen é óbvio que o Real será apreciado em relação ao dólar, no curto prazo, o problema é a sustentação, que não se dará por muito tempo, visto que em termos fiscais esse desgoverno não vem tomando as devidas providências. Então, em se mantendo essas condições, espera-se um retorno a novas altas da moeda americana em relação ao Real. Abs
Alex Sandro
Alex Sandro 16.10.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é. Não está bom com esse desgoverno. Imagina se fosse o Haddad no governo? Aí não teria nem desgoverno, seria desgraça mesmo. kkkkkkk
Douglas Sathler
Douglas Sathler 16.10.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qualquer presidente democrata, que respeita lei, daria maior segurança pra investidor do que esse fanfarrão. Ninguém com 1 BI de dollares na carteira irá manter dinheiro num lugar em que o presidente ensaia um golpe e diz que não vai cumprir a lei.
Douglas Sathler
Douglas Sathler 16.10.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O grande investidor lá fora não age com base em paixões de rede social. O cara sabe pensar e tá vendo que o governo só faz m****. País que abandona a educação e sucateira a ciência, não tem bom futuro pela frente.
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Douglas Sathler  Os investidores estrangeiros ingressaram com R$ 1,163 bilhão na B3 (SA:B3SA3) na sessão do último dia 14 de setembro. O montante é resultado de compras em R$ 167,146 bilhões e vendas em R$ 160,616 bilhões. No mês de julho as entradas somam R$ 6,530 bilhões e no ano o fluxo é positivo em R$ 25,710 bilhões.
Luiz Fukushima
Luiz Fukushima 15.10.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
⚠️ BC anuncia novo leilão extra de swap para 2ªF, com lote menor do que nos últimos dias: até 10 mil contratos (US$ 500 mi), das 9h30 às 9h40 ⚠️BC também fará na 2ªF, das 10h30 às 10h40, leilão de até 14 mil contratos (US$ 700 mi) para demanda de overhedge
Rafa Vilela
Rafa Vilela 15.10.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Informação interessante. Fonte?
David José
MarchaRE 15.10.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deveria acessar o site do BC todos os dias antes de passar vergonha
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafa Vilela  deve trabalhar no BC como acessor do Roberto Campos Neto
Raphael Storti
Raphael Storti 15.10.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amoedo carinhosamente apelidado de AMEBA... Que me desculpe as AMEBAS... Defender passaporte de vacina, lockdown etc. agora é contra redução de impostos...Este é o Liberal mais à esquerda do PCO... Amoedo, AMEBA seria menos Reandada do que o AMOEDO...
Paulo Garcia Carrisque
Paulo Garcia Carrisque 15.10.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BITCOIN EXPLODIOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 15.10.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e muitos fugindo com toda grana, pequise no google
Wanderley Marques
Cheik 15.10.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse senhor daí de cima continua a desinformar as pessoas desse fórum, continua a insistir em fazer terrorismo do Bitcoin com notícias de pessoas que entregam seus dinheiros a terceiros ( estelionatários). Esse que é o erro! TEM QUE ABRIR A SUA PROPRIA CONTA BANCARIA. Recomendo a Binance. Quer fazer um ótimo investimento? Invistam em criptos que é o futuro , não fiquem para trás!!
Renato Gomes
Renato Gomes 15.10.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Proxima semana 5,25 e final do mês 5,15.Novembro fecha 5,00E dezembro 4,80!!!!
Marco Campos
Marco Campos 15.10.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pare com as drogas meu jovem. Os mercado não é de acordo aos seus desejos. É só ver como tá a economia, que qualquer vê que isso é senário fantasioso.
Jorge Pereira
Jorge Pereira 15.10.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marco Campos   Leio e só faço rir, se as previsões sobre o câmbio forem iguais as da aplicação da língua portuguesa, este fórum só tem PhD em câmbio! Isto vale para os "gurus" do câmbio, porém está valendo Rssss..... "é nóissss, na fita"
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 15.10.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FONTE:Mãe Dina
Wildemarks Sousa
Wildemarks Sousa 15.10.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não houver turbulência política!. Com mais uma alta se 1% na Selic até novembro chega os 5,20
Ricardo Farias
Ricardo Farias 15.10.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só 1% se não subir 1,50% nem cossa
Wildemarks Sousa
Wildemarks Sousa 15.10.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente esse 1% eu iria de 1.75 Pra dá logo no miolo. Mostrar que quero baixar o câmbio, mais ainda tem a reunião de outubro e dezembro, creio que vão discordo com a cotação.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 15.10.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
selic deveria subir 2pp ai sim sirpreender mercado.
Raphael Storti
Raphael Storti 15.10.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem é de ALTA do dólar... Aproveitem que semana que vem é a última, pois vai desabar em Novembro!
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues 15.10.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Raphael Storti
Raphael Storti 15.10.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Rodrigues  Informações + Indicadores = Guru!
Marcus Mariano Silva Santos
Marcus Mariano Silva Santos 15.10.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fonte: dos desejos
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 15.10.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja subindo...
ANDERSON RODRIGUES
ANDERSON RODRIGUES 15.10.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5.50 hoje
Robert soares
Robert soares 15.10.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk se entrar no total 21 ou 22 comprados pode até ser agora tá 14 a maioria e bancos kkkk e agricultores
David José
MarchaRE 15.10.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E olha que BC tacou US$ 1,75 Bi
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues 15.10.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq é sexta-feira, estão na falsa esperança do fim de semana acalmar o mercado rs...
Otto Cambui
Ottinho 15.10.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tava esperando 3900 mas não rolou. Foi no 4419. Não foi ótimo, mas podia ter sido ruim. quase embarquei em 5300. Amém padim Ciço.
David José
MarchaRE 15.10.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ou não vai nos 5,420
eduardo edu
eduardo edu 15.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ué o Guedes tá de folga hoje dólar tá tendo um má leve queda
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 15.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um má???
Raphael Storti
Raphael Storti 15.10.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Governo MOSNTRO!!!! Aprovação de ICMS fixo durante HUM ano! AMOEDO nervosinho porque o governo vai deixar de arrecadar 24 bilhões e deixará de dar subsídios para empresas privilegiadas pelo governo!
Mostrar respostas anteriores (18)
Raphael Storti
Raphael Storti 15.10.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Melo  Vc mesmo se desmente, TRÁGICO! Citação: "Mudanças desse tipo serão cobradas de outras formas e o povo s[o se ferra"... ERRADO!!!!! O povo já paga e paga muito caro através de impostos... Tem que ser masoquista para Gostar de pagar IMPOSTOS..... Bizarro seus argumentos!
Lucas Melo
lucasmelomg 15.10.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Raphael Storti  Amigão, isso se chama gambiarra. Ele tá mudando imposto com fins populistas e vc sabe muito bem disso, tanto que a medida s[o vale um ano (justamente ano de eleição), vc se contradiz o tempo inteiro, vai contra o que diz defender pra passar pano para os erros do Bolsonaro.
Lucas Melo
lucasmelomg 15.10.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Raphael Storti  Mudar imposto na gambiarra gera outros impostos. Básico pra vc: NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS.
Raphael Storti
Raphael Storti 15.10.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Melo  Gambiarra é que nem Argentina de usar a força para manter o preço... Diminuir os impostos é belo e moral... Quanto menos os impostos mais dinheiro e riqueza tem seus cidadãos!
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 15.10.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Melo  Tem sim no STF e com lagosta e vinho.
Raphael Storti
Raphael Storti 15.10.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem é a ultima semana de alta... Aproveitem!
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 15.10.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Confirmou com Roberto Campos Neto?
Raphael Storti
Raphael Storti 15.10.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem ´re a ultima semana de alta... Aproveitem!
eduardo edu
eduardo edu 15.10.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aposto 5,, mil dólares que semana que vem sobe é só Guedes começar a tentar trabalhar
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 15.10.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Confirmou com Roberto Campos Neto?
Marcos Gutierrez
Gutierrez 15.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A galera do R$ 6 não cansa de passar vergonha viu!!!! Nosso Presidente é fenomenalllllllllllllll!!!!!!!!
Erik Fortunato
Erik Fortunato 15.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é ironia??? 🤭
Otto Cambui
Ottinho 15.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprem pessoal, comprem,,, eu já comprei. Comprem mais....
lucio malta
luciomalta 15.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprem mesmo que quero vender mais, só no embalo das swaps que não serão roladas e o mercado vai ter que entubar. Kkkkk
Robert soares
Robert soares 15.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sai dai amigo do Guedes kkk
Nelson Ribeiro
Nelson Ribeiro 15.10.2021 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Guedes... uma mísera.. que taxa até o pix.. sacanagem
Jamir Boscari
Jamir Boscari 15.10.2021 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PIX não tem taxa do BC. Quem deve estar te cobrando é teu Banco. Precisa se informar para não divulgar fake.
David José
MarchaRE 15.10.2021 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 15.10.2021 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
David José  e PG paga também, rsrsrs
Lucas Melo
lucasmelomg 15.10.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem altos videntes aqui que todo dia postam a msm previsão. Aí depois de 100 ele acreta (pois sempre repete) e fala que tem conhecimento para ter "adivinhado"
Otto Cambui
Ottinho 15.10.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é na sorte e na reza... Tô pedindo pro padim Ciço 4,41 faz 11 dias.kkkk
Marcio Nascimento
Marcio Nascimento 15.10.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk. Padrão investing
Ricardo Santos
Ricardo Santos 15.10.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se houvessem grandes volumes eu concordo em deixar o câmbio estabilizar, mas o voluminho de negociação nos últimos 30 meses é uma vergonha deixar o dolar decolar.
Samuel Lima
Samuel Lima 15.10.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro, atrás de lucro! Muitos lucraram nessa alta do Dólar!
lucio malta
luciomalta 15.10.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só os tubarões lucraram, compram e vendem entre si e quando entra um troca na roda são rapidamente depenados.
lucio malta
luciomalta 15.10.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que sobra devolvem para o Banco Central, assim fica fácil. Mas se o BC disser que não tem rolagem, a coisa muda de figura. Vão ter que entubar e bancar o carryover ou sair detonando para refazer o caixa.
Otto Cambui
Ottinho 15.10.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia todo venda e não rompe 4356...aff
Renato Gomes
Renato Gomes 15.10.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4,80 em breve… minhas analises se concretizando!
David José
MarchaRE 15.10.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Defina em breve?
Robert soares
Robert soares 15.10.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o BC ajudar tentar reduzir o dólar abaixo de 5,30 acredito que que sim fora disso e só 2024 e olhe pa
Otto Cambui
Ottinho 15.10.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
David José  Breve = Desde março de 2020 até um dia no futuro. hehe
Fabio Almeida
Fabio Almeida 15.10.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.