Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

EUA - Pedidos Contínuos por Seguro-Desemprego

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

EUA - Pedidos Contínuos por Seguro-Desemprego

Frequência

Método de Entrega

Popup do Website

Notificações do aplicativo para celular

Status

 
Divulgações recentes
19.05.2022
Atual
1.317K
Projeção
1.320K
Prévio
1.342K
Pedidos de Subsídio de Desemprego Contínuo mede a quantidade de pessoas requerindo subísidos de desemprego após o pedido inicial. É geralmente divulgado uma semana após Pedidos de Subsídios de Desemprego Iniciais.
Importância:
País:
Moeda: USD
Fonte: United States Department of La...
EUA - Pedidos Contínuos por Seguro-Desemprego
 
Lançamento Hora Atual Projeção Prévio
26.05.2022 09:30   1.310K 1.317K
19.05.2022 09:30 1.317K 1.320K 1.342K
12.05.2022 09:30 1.343K 1.380K 1.387K
05.05.2022 09:30 1.384K 1.400K 1.403K
28.04.2022 09:30 1.408K 1.403K 1.409K
21.04.2022 09:30 1.417K 1.455K 1.475K

Notícias

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA sobem
Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA sobem Por Reuters - 19.05.2022

WASHINGTON (Reuters) - Os novos pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos aumentaram inesperadamente na semana passada, mas o mercado de trabalho continua apertado em meio à escassez de...

Análises

Vanessa Blum Colloca
É a Política Que Dá Rumo ao Dólar Por Vanessa Blum Colloca - 13.08.2021 8

Mercado local repercutindo as incertezas e tensões da política, principalmente na reforma fiscal cuja votação da mudança do Imposto de Renda foi colocada de lado em meio às pressões de empresários,...

Discussão Pedidos Contínuos por Seguro-Desemprego

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Todos os Comentários (2)
christianno pnz Ferreira
christianno pnz Ferreira 16.07.2020 8:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Robson Fernando
Robson Fernando 07.07.2020 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.