Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Moedas Globais: dólar recua ante rivais, de olho em decisões de BCs

Banco BMG PN (BMGB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,37 +0,01    +0,30%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 756.500
  • Compra/Venda: 3,37 / 3,40
  • Var. Diária: 3,36 - 3,46
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBMGBACNPR0 
Banco BMG PN 3,37 +0,01 +0,30%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BMGB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco BMG PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Thiago Toledo
Thiago Toledo 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inter lucrou 19 milhões no terceiro trimestre.....preço nas alturas e lucro de padaria.....ai é o BMG que não presta kkkkk......piada......
Fernando Bandeira
Fernando Bandeira 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O negócio é nem perder tempo olhando fundamentos e balanços. Está caindo tem que vender. Está subindo, compra. Estou tentando abstrair o resto e olhar só o gráfico. Assinei a elleven e nos relatórios de fundamentos todas as empresas valem 200% a mais. De que adianta?
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não atoa perdem dinheiro. A análise a ser feita é de como ficará a empresa no futuro. Inter conseguiu reverter prejuízo em lucro, pois estava investindo forte em crescimento tanto da base de clientes quanto da sua plataforma. BMG está aos poucos revertendo lucro em prejuízo, dizem que por conta das ações Processuais (Não deixa de ser verdade), mas essas ações ao meu ver se dão exclusivamente por vários erros de gestão, empresa familiar que não liga para o investidor, que tem o Free Float baixo, e não consegue melhorar a imagem de Banco Digital, sendo obrigada a gastar milhões com parcerias com vários clubes, além de ter que perdoar dívidas de alguns( Galo), pois ao meu ver ficou refém desse tipo de cliente(torcedor). Enfim Não se analisa uma empresa observando apenas o balanço presente e passado, mas verificando sobretudo o potencial futuro. Mas como já disse várias vezes aqui, quando BMG estava acima de 5 reais, o dinheiro é de cada um, tem o direito de perder e queimar da maneira que quiser. Mas para se manter comprado existem varas outras opções melhores e mais seguras. ABCB4, PAN4, ITUB4.
Thiago Toledo
Thiago Toledo 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só vc ir para lá man...perdendo tempo aqui....
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Toledo Desde fevereiro quando virei a mão a primeira vez e entrei vendido, não perco meu tempo aqui, pelo contrário tive mais de 250% de gain com venda. E agora só vou esperar novo preço para voltar a ficar vendido de novo. Por enquanto meu alvo está em 3,92 Para nova venda...
Eduardo Vinci
Eduardo Vinci 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegando nos 3.30/3.09 que comentei meses atrás. Tá ocorrendo uma reprecificação dos ativos baseado no dolar e no juro alto. Se pegou muito gestor de fundo de calça curta, imagina PF.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 26.10.2021 18:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando eu digo que é pior que Cogna não gostam
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 25.10.2021 20:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
venda aqui? somente acima de 4 dólares na cotação atual.
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 25.10.2021 20:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vendo se bater os 4 reais. Falar em 4 dólares é devaneio..
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 25.10.2021 20:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reginaldo Rossi sem problemas, cada um com seus objetivos.
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 25.10.2021 20:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde está empresa algum dia irá bater os 4 dólares? Espero que não esteja aportando muito, pois sonhar é um direito de qualquer um, mas cuidado que a realidade sempre prevalece....
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 25.10.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Encerrando abaixo de 3,50. Uma coisa está bem clara hoje se o balanço continuar a vir ruim, perde os 3 rapidinho.
Junior Reis
Junior Reis 23.10.2021 3:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem o menor P/VP entre os bancos de médio e grande porte é um dos únicos q apresenta crescimento de receita e patrimônio nós últimos 5 anos, continuo comprando regularmente todos os meses.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 22.10.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem dá pra baixar PM, pq tá pior que Cogna e IRB.
Rui Lima
Rui Lima 22.10.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou com 1000 disso a 4,66 e vounte falar, esse papel depois da pandemia só faz rastejar...não acontece nada aqui, que lixo de empresa!!!
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 22.10.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aproveita e pega mais 1000 a 3.44 p diminuir PM e receber mais dividendos, se subir se for tu estratégia especular ai vende
Italo Barros
Italo Barros 22.10.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e rapaz passei por isso estava com 1000 papéis 4.52vendi no prejuízo a 3.99e depois disso fiquei só no trade e recuperei pq o momento está muito crítico
josé melo
josé melo 22.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O psicopata ta terminando de afundar o país.
Rui Lima
Rui Lima 22.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o que virá depois dele só vai jogar a pá de cal no caixão!!! Políticos deveriam morrer!
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 22.10.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que não. Até pq precisamos votar apenas em Lula ou Bolsonaro
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 21.10.2021 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma venda realizada com sucesso. Encerramento em 3.53, não farei outra venda talvez esse ano. Mas antes que digam que o papel caiu por que o Ibovespa caiu, basta ver o patamar do Ibov e da ação. Se o papel bater os 3.92 novamente penso se faço majs uma entrada vendido. Papel mais fácil de fazer Trade de Venda.
Vítor Mello
Vítor Mello 21.10.2021 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita! Poço sem mola! Mas sigo comprado. Só não compro mais. No prejuízo não vendo. Tem algo nos bastidores que não sabemos. Isso vai além de "toda a bolsa está derretendo ". Ovelha negra da minha carteira esse banco.
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só vc abrir os olhos, muito fácil de saber, gestão amadora e familiar e talvez até corrupta.
Mauricio Alvarenga De Jesus
Mauricio Alvarenga De Jesus 21.10.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de melhorar PM ...
Carlos Santos
Carlos Santos 21.10.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu PM tá em R$4,93 sendo 10% da minha carteira, mas não aporto mais. Não tenho mais coragem e vejo oportunidades melhores de entrada ou diminuição de PM.
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel 21.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de comprar
Cumbica de Souza
Cumbica de Souza 20.10.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paguei 10,00 por esse lixo. 1000 ações. Depois descobri que o forte deles é agenciamento de futebol, ramo sujo.
CARLOS BATTI
LucasLima 20.10.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o preco medio de vcs Galera??
Mostrar respostas anteriores (1)
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 20.10.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4.87 numa carteira e 4.46 na outra
Ângela Maria Fritzen
Ângela Maria Fritzen 20.10.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Walter Raio
Walter Raio 20.10.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5,21 5k ações
Walter Raio
Walter Raio 20.10.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pior 50 k
André Martins
André Martins 20.10.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Toledo
Thiago Toledo 20.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Banco BMG S.A. (B3: BMGB4) ("Bmg") comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que sua subsidiária direta CBFácil Corretora de Seguros e Negócios Ltda. firmou um instrumento contratual com a intenção de adquirir participação societária da O2OBOTS Inteligência Artificial Ltda. (“O2OBOTS”) (“Operação”). A O2OBOTS é uma fintech que atua no desenvolvimento, licenciamento e manutenção de software especializado em chatbots com inteligência artificial para venda de produtos financeiros e de seguros. A Operação faz parte da estratégia do Bmg de criar um ecossistema de startups com competências especializadas, visando a expansão dos negócios atuais, geração de eficiência operacional e criação de novas unidades de negócios. A efetiva conclusão da Operação aguarda a aprovação pelo Banco Central do Brasil - BACEN, nos termos da regulamentação em vigor.
Ângela Maria Fritzen
Ângela Maria Fritzen 20.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a data da divulgação do fato?
Rodrigo otoni
Rodrigo otoni 20.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ontem foi a notícia
Thiago Toledo
Thiago Toledo 20.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saiu um comunicado ao mercado!!
Fabio Matos
Fabio Matos 20.10.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ê banco viu 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️
Eduardo Vinci
Eduardo Vinci 19.10.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai mais pra eu comprar
josé melo
josé melo 19.10.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oh governo bom.
Alexandro santos
Alexandro santos 18.10.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
breve irei comprar mais
Alexandro santos
Alexandro santos 18.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 18.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo sim pelo nao, comprei mais 1K
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 18.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não deu certo.
josé melo
josé melo 18.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.