Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco BMG PN (BMGB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,71 +0,05    +1,37%
17:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 900.800
  • Compra/Venda: 3,69 / 3,71
  • Var. Diária: 3,66 - 3,75
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBMGBACNPR0 
Banco BMG PN 3,71 +0,05 +1,37%
IndústriaBancos
SetorFinanceiro
Funcionários

586

Tipo de Título

ORD

O Banco BMG SA é uma instituição financeira sediada no Brasil. Ele fornece aos clientes uma variedade de produtos e serviços. Sua oferta de varejo inclui cartão de crédito consignado, empréstimo direto por dívida, exclusivo para aposentados e pensionistas da previdência social e pensionistas e servidores públicos, crédito digital pessoal e seguro de varejo por meio de uma parceria. Para clientes corporativos, o Banco oferece serviços financeiros estruturados, instrumentos derivativos e seguros de garantia para empresas de médio e grande porte. Também fornece produtos de investimento de renda fixa para todos os clientes. Opera através de um número diversificado de canais de vendas, tanto físicos quanto digitais, como banco digital, agências bancárias, correspondentes bancários, entre outros.

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Roberto Faldini 72 2013 Member of Fiscal Council
Regina Annes Guimaraes - - Director
Angela Annes Guimaraes - - Director
Jose Eduardo Gouveia Dominicale - - Director
Olga Stankevicius Colpo 69 2017 Independent Vice-Chairman of the Board
Flavio de Sousa Franco - 2020 Member of Fiscal Council
Manuela Vaz Artigas - 2020 Independent Director
Fernando Antonio Fraga Ferreira - 2020 Member of Fiscal Council
Ricardo Annes Guimaraes - 2019 Chairman of the Board
Antonio Mourao Guimaraes Neto 65 2019 Director
Dorival Dourado - 2020 Independent Director
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BMGB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco BMG PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cumbica de Souza
Cumbica de Souza 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paguei 10,00 por esse lixo. 1000 ações. Depois descobri que o forte deles é agenciamento de futebol, ramo sujo.
CARLOS BATTI
LucasLima 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o preco medio de vcs Galera??
Thiago Toledo
Thiago Toledo 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4,05......10 mil ações...
Thiago Toledo
Thiago Toledo 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Banco BMG S.A. (B3: BMGB4) ("Bmg") comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que sua subsidiária direta CBFácil Corretora de Seguros e Negócios Ltda. firmou um instrumento contratual com a intenção de adquirir participação societária da O2OBOTS Inteligência Artificial Ltda. (“O2OBOTS”) (“Operação”). A O2OBOTS é uma fintech que atua no desenvolvimento, licenciamento e manutenção de software especializado em chatbots com inteligência artificial para venda de produtos financeiros e de seguros. A Operação faz parte da estratégia do Bmg de criar um ecossistema de startups com competências especializadas, visando a expansão dos negócios atuais, geração de eficiência operacional e criação de novas unidades de negócios. A efetiva conclusão da Operação aguarda a aprovação pelo Banco Central do Brasil - BACEN, nos termos da regulamentação em vigor.
Thiago Toledo
Thiago Toledo 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saiu um comunicado ao mercado!!
Fabio Matos
Fabio Matos 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ê banco viu 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️
Eduardo Vinci
Eduardo Vinci 19.10.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai mais pra eu comprar
josé melo
josé melo 19.10.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oh governo bom.
Alexandro santos
Alexandro santos 18.10.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
breve irei comprar mais
Alexandro santos
Alexandro santos 18.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 18.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo sim pelo nao, comprei mais 1K
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 18.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não deu certo.
josé melo
josé melo 18.10.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acredito que se a terceira via chegar no segundo turno, ela consegue chegar na presidência. Se a terceira via chegar na presidência o que vocês acham que vai acontecer com o Ibovespa e com o BMG?
ollutacpe ollutacpe
ollutacpe ollutacpe 18.10.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda ta na promoção pague 1 leve 2 LP
PAULO TADEU SILVA
PAULO TADEU SILVA 18.10.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é o enigma de hoje? A maioria sangrando e BMG subindo.
josé melo
josé melo 18.10.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A entrevista da CEO na Istoedinheito.
PAULO TADEU SILVA
PAULO TADEU SILVA 18.10.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas só uma entrevista? mas valeu pela informação, não sabia.
josé melo
josé melo 18.10.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O BMG tem 45% na Granito Pagamentos. Em algum momento vão abrir capital tbm igualmente a Getnet (IPO da Getnet foi muito bem). O banco BMG ainda será grande, tem muitas avenidas de crescimento fora o consignado.
Alexandro santos
Alexandro santos 18.10.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se continuar assim ñ vai dar nem tempo de eu aumentar posiçao nela.
Dion gel
Dion gel 17.10.2021 20:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
9 reais em dezembro com o banco digital
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 17.10.2021 20:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc sabe que já existe o banco digital do BMG há 2 anos né? Mas acho que vc está certo 9 reais em dezembro. Mas ainda não falou de que ano. Kkk
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 16.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu fico não com uma pulga, mas com um elefante atrás da minha orelha, pra saber o que o BMG fará com os 300M captados a CDI+1,8%.
Marcos Souza
Marcos Souza 16.10.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SE EXISTE UM BANCO SEM FUTURO É ESSE AQUI , POR ONDE PASSAMOS TEM UM PICARETA NA RUA MENDIGANDO EMPRÉSTIMO ESSES CARAS SÃO FALIDOS PÉSSIMO PLANO DE NEGÓCIO, NÃO VEJO FUTURO NESTE BANVO QUE DEVE FALIR EM BREVE PASSEM LONGE DISSO AQUI POIS SEU DINHEIRO VAI SUMIR DO MAPA PREÇO ALVO 2 REAIS , PIOR AÇÃO DA
Patrick Freitas
Patrick Freitas 16.10.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando vejo esse tipo de comentário emocionado sei q vale a pena comprar... é sempre assim, o cara sai com raiva do papel pq perdeu dinheiro e fica aí, esbravejando no chat
Fabiano Chagas
Fabiano Chagas 16.10.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não para de nascerem idiotas nesses fóruns. O cara é chato na OI e agora aqui...
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 15.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava vendo preço Alvo de BMG para final de 2022. Analistas do BB colocam em 5.22... Seria um UP interessante se bater. Mas sem indicação de compra de acordo com eles. Indicação Neutra. Imaginar que estava em 5.22 a 4 meses atrás. Papel extremante ruim mesmo. Fico pensando em fazer PM, mas se nem em dia de alta mais forte esse Mico sobe. Imagina em uma correção mais forte do Ibovespa. Lixo que fui me meter. E é que meu PM tá 3.85 mas a impressão é que vendo topos casa vez menores que isso aqui vai perder os 3 reais e não estou querendo ficar preso e casado como o povo dos 5 reais.
Luiz Henrique Lemos
Luiz Henrique Lemos 15.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caro Reginaldo, ainda acredito que esse casamento renderá bons frutos. Tenho um preço médio de R$ 5,18 e mais de 20k de papéis, e sinceramente, estou razoavelmente tranquilo em manter a posição. Sabemos dos riscos envolvidos, quando me posicionei em BMG não imaginei que seria tão complicado assim, mas agora é ter paciência (né prefiro seguir essa estratégia) do que me desfazer dos papéis agora e realizar o prejuízo. Mas vamos em frente, que você e todos aqui tenham bons resultados independente da ação...
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 15.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Henrique Lemos Boa sorte para gente, investimentos tem disso TB, vou pensar o que fazer dependendo do balanço. Vou ler o resultado e talvez esperar a data Com, o período de novembro a janeiro foi o que mais esticou o papel, quem sabe seja igual esse ano, Ou mesmo com o JSCP dê um fôlego.
Fernando Bandeira
Fernando Bandeira 15.10.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Começa a corrida dos vendidos...
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 15.10.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem sabe um dia. Estou vendido ainda, mas deitado na rede ganhando muito.kkkkk
Fernando Bandeira
Fernando Bandeira 15.10.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Consegue stopar da rede? rsrsrs Parabéns pela operação mas a tendência está virando junto com o IFNC e IBOV.
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 15.10.2021 0:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é a quarta semana não consecutiva que o papel fechará cotado abaixo do fundo do covid. O sapo está sendo cozido lentamente. Falta menos de um mês pro próximo resultado. Se não anunciar coisa boa e ficar flertando com follow on, perde os 3 reais nesse ano e vira um banco Pine.
Alexandro santos
Alexandro santos 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem assistiu a entrevista o que vcs acharam da entrevista?.
Mostrar respostas anteriores (4)
Julio De Oliveira E Melo
Julio De Oliveira E Melo 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente isso que o Leonardo disse. Eles estão enrolando e muito os acionistas... Toda entrevista as mesmas balelas. Acabaram de captar 300 milhões em letra de crédito e agora vem um follow-on. Tudo pra pagar indenizações de fraudes contra idosos. Já estão há 1 ano concentrando a originação no canal digital que segundo eles é mais seguro contra fraude, mas todo trimestre entram mais e mais litígios.
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandro santos Vamos lá. Não tem essa que era golpe antes e agora não é. Continua sendo golpe, quando deixar de ser posso Muda e minha estratégia, e quem sabe entrar comprado, mas como não duvidar de uma empresa que faz parcerias com Clubes de Futebol apenas movidos pela paixão? Veja todos alvinegros. Como não duvidar de uma empresa que paga maiores bonificações do setor ao seusmembros (conselho e diretoria). Como não duvidar de uma empresa que todo Trimestre tem alguma denúncia contra ela. Que faz questão de manter o Free Float baixo, e diminuir majs ainda. Que cita apenas os problemas Cíveis como ma fé dos próprios clientes, sem considerar que os próprios promotores podem estar nessa fraude. E por fim continuo a afirnar o prejuízo nos balanços deve ser muito em breve. Ainda acho que mais no máximo 4 trimestres. Aqui só me chamam de doido e que não sei de nada, mas até para se manter vendido tem que estudar muito A empresa, e ela me deixa muito confortável para seguir vendido. E se por ventura acontecer algo muito atípico e ela começar a melhorar, viro a mão sem problemas, porém esses vídeos me deixam mais tranquilos que ainda estou no caminho certo.
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sigo concordando com o Leo Ferreira. O case da BMG está para os bancos assim como a Viver para as construtoras.
Alexandro santos
Alexandro santos 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta de boa,vcs podem ate estar certos,mas mar calmo nunca fez bom marinheiro,entao nesse patamar de preço eu vou mim arriscar a continuar comprado e fazendo os meus aporte sempre que puder,espero conseguir comprar ao maximo que a minha condiçao permitir.
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandro santos Blz, só tenha cuidado. Não acho que o risco/retorno compensa, pois não vejo o papel acima dos 6 reais nos próximos 2 anos. Mas boa sorte aí. Se for reforçar aguarde o balanço, e fique observando se pelo menos os custos processuais estabilizam...
josé melo
josé melo 13.10.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O vice-presidente do banco BMG, Flávio Neto, e o superintendente da companhia, Danilo Herculano, participam de transmissão ao vivo, às 19h. "Canal Condor Insider".
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assistam, e vejam que será mais do mesmo. E com mais promessas vazias. Mas aos comprados, precisam assistir para chegar a conclusão do pq o Mercado bate tanto.no papel.
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 13.10.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pagando em torno de 0.20 de dividendos anuais por esse preço está de graça
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkk compra mais... Vai ficar Rico. Lembrando que o JSCP do último ano foi de 17 centavos. Se vier novamente em torno de 17 centavos da 5%. Eita dividendos enormes...
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 13.10.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo Ferreira é um ótimo dividendo se pensar no potencial de valorização do ativo, se existe uma estratégia mágica na bolsa compartilhe aqui rsrs
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Potencial? Sei.. Tem potencial de queda isso sim.
Alexandro santos
Alexandro santos 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estar ruim isso aqui
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando esteve bom?
Alexandro santos
Alexandro santos 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reginaldo eu estou esperando o bom certo e vc se ñ estar esperando estar fazendo o que aqui?,vai para outro ativo entao.
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me mantenho vendido e com muito lucro. Agora passa aí o tamanho do prejuízo até agora?
Alexandro santos
Alexandro santos 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo vc quer saber o tamanho do meu prejuizo? R=5% ta bom para vc?.
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5% de rentabilidade,.pois não.vendeu , logo não tem prejuízo, isso aí. Uma dica compra mais, aí como vc não vai vender em 5 anos a cotação deve voltar aos 5 reais. Logo com os dividendos mais o aumento expressivo, vc vai ter ganho uns 60 a 70% de ganho. Pena que qualquer renda fixa da majs que isso. Mas falando sério. A empresa é mal administrada, tenha cuidado, pois muito difícil ela dar retorno ao pequeno acionista,até pq claramente não está nem aí para vcs...
Dion gel
Dion gel 12.10.2021 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.