Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Fleury compra laboratório pernambucano Marcelo Magalhães

Banco BMG PN (BMGB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,72 +0,00    +0,00%
15/10 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 3,72 / 3,75
  • Var. Diária: 3,66 - 3,77
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBMGBACNPR0 
Banco BMG PN 3,72 +0,00 +0,00%
BearishBullish
Data de Início Usuário Call Abertura Data de Término Var. %
15.10.2021 libio   3.73 -0.27%
14.10.2021 Studio KL   3.69 +0.81%
14.10.2021 thalia gumplinger   3.69 +0.81%
23.09.2021 Wellington Soares   3.89 15.10.2021 @ 3.72 -4.37%
22.09.2021 Giovanni Mora Goyanna   3.94 15.10.2021 @ 3.72 -5.58%
16.09.2021 Sergio Silva   3.84 08.10.2021 @ 3.72 -3.12%
14.09.2021 Jose marcus Soares de...   3.90 08.10.2021 @ 3.72 -4.62%
10.09.2021 Gustavo Terrin   3.76 13.09.2021 @ 3.91 +3.99%
08.09.2021 Studio KL   3.86 01.10.2021 @ 3.84 -0.52%
03.09.2021 Luciano Meneses   3.94 06.09.2021 @ 3.90 +1.02%
02.09.2021 TRADERZONE   4.00 06.09.2021 @ 3.90 -2.50%
01.09.2021 Daniel Augusto   4.02 06.09.2021 @ 3.90 -2.99%
30.08.2021 Wesley Lustosa   4.10 24.09.2021 @ 3.88 -5.37%
27.08.2021 Wellington Soares   4.19 17.09.2021 @ 3.79 +9.55%
27.08.2021 Fagner   4.20 30.08.2021 @ 4.16 -0.95%
24.08.2021 David Dalu Borges   4.00 17.09.2021 @ 3.79 -5.25%
20.08.2021 Elaine Navalho   4.01 23.08.2021 @ 3.91 -2.49%
19.08.2021 Mateus Marson   3.93 10.09.2021 @ 3.75 +4.58%
17.08.2021 Fernando Franco   4.01 10.09.2021 @ 3.75 -6.48%
17.08.2021 Erick Mesquita   4.09 10.09.2021 @ 3.75 +8.31%
16.08.2021 Marcelo Arruda   4.24 23.08.2021 @ 3.91 -7.78%
13.08.2021 Julio De Oliveira E...   4.24 03.09.2021 @ 3.89 +8.25%
13.08.2021 Tiago Deboita Plácido   4.26 16.08.2021 @ 4.15 -2.58%
11.08.2021 Tato Oliveira   4.47 03.09.2021 @ 3.89 -12.98%
11.08.2021 Rafael Gomes   4.49 03.09.2021 @ 3.89 -13.36%
10.08.2021 Jesse Formigoni   4.51 16.08.2021 @ 4.15 +7.98%
10.08.2021 Jesse Formigoni   4.51 16.08.2021 @ 4.15 +7.98%
04.08.2021 Vinícius Frioli   4.59 27.08.2021 @ 4.22 -8.06%
03.08.2021 Ronaldo Oliveira   4.48 09.08.2021 @ 4.56 +1.79%
03.08.2021 Josivan Nunes   4.47 27.08.2021 @ 4.22 -5.59%
02.08.2021 Douglas Peron   4.58 09.08.2021 @ 4.56 -0.44%
30.07.2021 Salmo Ribeiro   4.56 20.08.2021 @ 3.96 -13.16%
28.07.2021 Alves Junior   4.66 20.08.2021 @ 3.96 -15.02%
27.07.2021 Fernando Gomes   4.60 20.08.2021 @ 3.96 +13.91%
23.07.2021 Douglas Peron   4.55 26.07.2021 @ 4.61 +1.32%
23.07.2021 Cauan de oliveira...   4.55 13.08.2021 @ 4.35 -4.40%
23.07.2021 Cristiano Francisco   4.55 13.08.2021 @ 4.35 -4.40%
23.07.2021 Francisco Rocha   4.52 13.08.2021 @ 4.35 +3.76%
22.07.2021 Ricardo Farias   4.63 13.08.2021 @ 4.35 -6.05%
22.07.2021 Calouro Chamada   4.57 26.07.2021 @ 4.61 -0.88%
21.07.2021 Michelle Saldanha   4.70 13.08.2021 @ 4.35 -7.45%
21.07.2021 Cleval Ferreira   4.71 26.07.2021 @ 4.61 -2.12%
21.07.2021 Cleval Ferreira   4.71 26.07.2021 @ 4.61 -2.12%
21.07.2021 Erick Mesquita   4.68 13.08.2021 @ 4.35 -7.05%
21.07.2021 Wellington Soares   4.70 13.08.2021 @ 4.35 +7.45%
21.07.2021 Anderson Sobral   4.72 26.07.2021 @ 4.61 -2.33%
20.07.2021 Ronaldo Oliveira   4.66 26.07.2021 @ 4.61 -1.07%
19.07.2021 Wheldon Ra   4.67 13.08.2021 @ 4.35 -6.85%
15.07.2021 Adão Carlos Guilherme...   4.82 06.08.2021 @ 4.55 -5.60%
15.07.2021 Ramon Braconi   4.81 19.07.2021 @ 4.65 -3.33%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BMGB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco BMG PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Dion gel
Dion gel 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
9 reais em dezembro com o banco digital
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc sabe que já existe o banco digital do BMG há 2 anos né? Mas acho que vc está certo 9 reais em dezembro. Mas ainda não falou de que ano. Kkk
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 16.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu fico não com uma pulga, mas com um elefante atrás da minha orelha, pra saber o que o BMG fará com os 300M captados a CDI+1,8%.
Marcos Souza
Marcos Souza 16.10.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SE EXISTE UM BANCO SEM FUTURO É ESSE AQUI , POR ONDE PASSAMOS TEM UM PICARETA NA RUA MENDIGANDO EMPRÉSTIMO ESSES CARAS SÃO FALIDOS PÉSSIMO PLANO DE NEGÓCIO, NÃO VEJO FUTURO NESTE BANVO QUE DEVE FALIR EM BREVE PASSEM LONGE DISSO AQUI POIS SEU DINHEIRO VAI SUMIR DO MAPA PREÇO ALVO 2 REAIS , PIOR AÇÃO DA
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 15.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava vendo preço Alvo de BMG para final de 2022. Analistas do BB colocam em 5.22... Seria um UP interessante se bater. Mas sem indicação de compra de acordo com eles. Indicação Neutra. Imaginar que estava em 5.22 a 4 meses atrás. Papel extremante ruim mesmo. Fico pensando em fazer PM, mas se nem em dia de alta mais forte esse Mico sobe. Imagina em uma correção mais forte do Ibovespa. Lixo que fui me meter. E é que meu PM tá 3.85 mas a impressão é que vendo topos casa vez menores que isso aqui vai perder os 3 reais e não estou querendo ficar preso e casado como o povo dos 5 reais.
Luiz Henrique Lemos
Luiz Henrique Lemos 15.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caro Reginaldo, ainda acredito que esse casamento renderá bons frutos. Tenho um preço médio de R$ 5,18 e mais de 20k de papéis, e sinceramente, estou razoavelmente tranquilo em manter a posição. Sabemos dos riscos envolvidos, quando me posicionei em BMG não imaginei que seria tão complicado assim, mas agora é ter paciência (né prefiro seguir essa estratégia) do que me desfazer dos papéis agora e realizar o prejuízo. Mas vamos em frente, que você e todos aqui tenham bons resultados independente da ação...
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Henrique Lemos Boa sorte para gente, investimentos tem disso TB, vou pensar o que fazer dependendo do balanço. Vou ler o resultado e talvez esperar a data Com, o período de novembro a janeiro foi o que mais esticou o papel, quem sabe seja igual esse ano, Ou mesmo com o JSCP dê um fôlego.
Fernando Bandeira
Fernando Bandeira 15.10.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Começa a corrida dos vendidos...
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 15.10.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem sabe um dia. Estou vendido ainda, mas deitado na rede ganhando muito.kkkkk
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 15.10.2021 0:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é a quarta semana não consecutiva que o papel fechará cotado abaixo do fundo do covid. O sapo está sendo cozido lentamente. Falta menos de um mês pro próximo resultado. Se não anunciar coisa boa e ficar flertando com follow on, perde os 3 reais nesse ano e vira um banco Pine.
Alexandro santos
Alexandro santos 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem assistiu a entrevista o que vcs acharam da entrevista?.
Mostrar respostas anteriores (4)
Julio De Oliveira E Melo
Julio De Oliveira E Melo 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente isso que o Leonardo disse. Eles estão enrolando e muito os acionistas... Toda entrevista as mesmas balelas. Acabaram de captar 300 milhões em letra de crédito e agora vem um follow-on. Tudo pra pagar indenizações de fraudes contra idosos. Já estão há 1 ano concentrando a originação no canal digital que segundo eles é mais seguro contra fraude, mas todo trimestre entram mais e mais litígios.
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandro santos Vamos lá. Não tem essa que era golpe antes e agora não é. Continua sendo golpe, quando deixar de ser posso Muda e minha estratégia, e quem sabe entrar comprado, mas como não duvidar de uma empresa que faz parcerias com Clubes de Futebol apenas movidos pela paixão? Veja todos alvinegros. Como não duvidar de uma empresa que paga maiores bonificações do setor ao seusmembros (conselho e diretoria). Como não duvidar de uma empresa que todo Trimestre tem alguma denúncia contra ela. Que faz questão de manter o Free Float baixo, e diminuir majs ainda. Que cita apenas os problemas Cíveis como ma fé dos próprios clientes, sem considerar que os próprios promotores podem estar nessa fraude. E por fim continuo a afirnar o prejuízo nos balanços deve ser muito em breve. Ainda acho que mais no máximo 4 trimestres. Aqui só me chamam de doido e que não sei de nada, mas até para se manter vendido tem que estudar muito A empresa, e ela me deixa muito confortável para seguir vendido. E se por ventura acontecer algo muito atípico e ela começar a melhorar, viro a mão sem problemas, porém esses vídeos me deixam mais tranquilos que ainda estou no caminho certo.
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sigo concordando com o Leo Ferreira. O case da BMG está para os bancos assim como a Viver para as construtoras.
Alexandro santos
Alexandro santos 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta de boa,vcs podem ate estar certos,mas mar calmo nunca fez bom marinheiro,entao nesse patamar de preço eu vou mim arriscar a continuar comprado e fazendo os meus aporte sempre que puder,espero conseguir comprar ao maximo que a minha condiçao permitir.
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 13.10.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandro santos Blz, só tenha cuidado. Não acho que o risco/retorno compensa, pois não vejo o papel acima dos 6 reais nos próximos 2 anos. Mas boa sorte aí. Se for reforçar aguarde o balanço, e fique observando se pelo menos os custos processuais estabilizam...
josé melo
josé melo 13.10.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O vice-presidente do banco BMG, Flávio Neto, e o superintendente da companhia, Danilo Herculano, participam de transmissão ao vivo, às 19h. "Canal Condor Insider".
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assistam, e vejam que será mais do mesmo. E com mais promessas vazias. Mas aos comprados, precisam assistir para chegar a conclusão do pq o Mercado bate tanto.no papel.
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 13.10.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pagando em torno de 0.20 de dividendos anuais por esse preço está de graça
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkk compra mais... Vai ficar Rico. Lembrando que o JSCP do último ano foi de 17 centavos. Se vier novamente em torno de 17 centavos da 5%. Eita dividendos enormes...
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 13.10.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo Ferreira é um ótimo dividendo se pensar no potencial de valorização do ativo, se existe uma estratégia mágica na bolsa compartilhe aqui rsrs
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Potencial? Sei.. Tem potencial de queda isso sim.
Alexandro santos
Alexandro santos 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estar ruim isso aqui
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando esteve bom?
Alexandro santos
Alexandro santos 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reginaldo eu estou esperando o bom certo e vc se ñ estar esperando estar fazendo o que aqui?,vai para outro ativo entao.
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me mantenho vendido e com muito lucro. Agora passa aí o tamanho do prejuízo até agora?
Alexandro santos
Alexandro santos 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo vc quer saber o tamanho do meu prejuizo? R=5% ta bom para vc?.
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 13.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5% de rentabilidade,.pois não.vendeu , logo não tem prejuízo, isso aí. Uma dica compra mais, aí como vc não vai vender em 5 anos a cotação deve voltar aos 5 reais. Logo com os dividendos mais o aumento expressivo, vc vai ter ganho uns 60 a 70% de ganho. Pena que qualquer renda fixa da majs que isso. Mas falando sério. A empresa é mal administrada, tenha cuidado, pois muito difícil ela dar retorno ao pequeno acionista,até pq claramente não está nem aí para vcs...
Dion gel
Dion gel 12.10.2021 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai virar ação de especulador
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 11.10.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem negociação. um fiasco
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 08.10.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Impressão minha ou a ltb daqui é uma das mais inclinadas que tem na bolsa?
Vítor Mello
Vítor Mello 08.10.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dê uma olhada em MBLY3 e fique feliz com BMGB4
josé melo
josé melo 07.10.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"União Brasil, o partido PSL-DEM, tenta atrair Moro para nova sigla. A nova sigla pretende ter candidatura própria a presidente da República. Atualmente, já são três pré-candidatos: o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mndetta (DEM), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o apresentador José Luiz Datena (PSL)". (Estadão)
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 07.10.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chapa Titanic
Jorgejorge Jorge
Jorgejorge Jorge 07.10.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que isso importa para BmG? Só da doido aqui! Cara tosco!
Julio De Oliveira E Melo
Julio De Oliveira E Melo 07.10.2021 17:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até o Banco Pan já deu a volta por cima e o BMG só afunda em rolo doido
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 07.10.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Banco Bmg S.A. (B3: BMGB4) ("Banco Bmg"), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 28 de setembro de 2021, foi celebrado o 5º Aditamento ao Acordo de Acionistas do Banco BMG (“Acordo de Acionistas”) entre Flávio Pentagna Guimarães, BMG Participações S.A., Água Boa Participações Ltda., Noma Participações Ltda., Rivage Participações Ltda. e São Judas Tadeu Participações Ltda, com o objetivo de clarificar que Flávio Pentagna Guimarães é o acionista controlador do Banco Bmg, direta e indiretamente, em razão do usufruto vitalício sobre os direitos políticos de ações doadas no âmbito do planejamento societário e sucessório da Família Guimarães. Este entre outros motivos que a maioria dos fundos não investem em BMG. Resumo Flávio Guimarães é o chefe de tudo.
Carlos Santos
Carlos Santos 07.10.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estas coisas que desanimam manter a posição. Entrei há 2 anos acreditando que este pensamento mudaria...mas ele não tá nem aí. Fundamentos não mudarem só é bom quando eles são positivos. Algo que não temos no BMG
Giovanni Mora Goyanna
Giovanni Mora Goyanna 07.10.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk pessoal do invest faz cada coisa
Giovanni Mora Goyanna
Giovanni Mora Goyanna 07.10.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
investing*
Carlos Stroher
Carlos Stroher 07.10.2021 4:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BMG é a gravadora musical... o pessoal noticia sem pesquisar!!!!
Maickel Dutra
Maickel Dutra 07.10.2021 0:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois dessa de Tina Turner... to fora....bons investimentos para quem fica.....
josé melo
josé melo 07.10.2021 0:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 07.10.2021 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0.67 centavos de dólar esse pote de ouro é piada
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 07.10.2021 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando chegar a 0.67 centavos de real, da para pensar em inverter a mão. Kkkkkkkkkk
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 06.10.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bancos de maneira geral estão virando para o positivo. BMG ainda precisa encontrar um fundo para voltar. Difícil encontrar alguém que compre..
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 06.10.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundo mesmo só em 3.09, mas ainda mantenho venda por enquanto nos 3.50. Cito aqui várias vezes papel fácil de entrar vendido, empresa ruim ajuda a ter quedas na cotação..
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 05.10.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por último, não sabemos pq em 11 de agosto, João Annes Guimarães solicitou a conversão de 26M de ações ON em PN. Minha suspeita é que encontraria liquidez para poder vender posteriormente a mercado.
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 05.10.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Complementando, aos que se apegam ao programa de recompra de ações, que vai até ano que vem, ele não faz cócegas no papel. A empresa não chega a recomprar todos os 10% que se propõe e depois renova pra mais um ano, como já fez uma vez.
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 05.10.2021 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estamos a pouco mais de um mês da próxima divulgação de resultado dia 11 de novembro. Papel está próximo de 62 centavos de dólar aos 69 cents, conforme previ. Em reais algo como 3,30 e 3.09. Outra previsão que está se confirmando é a perda de aproximadamente 75 centavos por trimestre, caso os resultados sejam iguais aos últimos. Segundo o OBV, o saldo de vendas é o maior desde o IPO. Resumindo, precisa de um milagre. Preciso alertar a sardinhada que esse papel ainda não está apto para operar comprado. Eu estou comprado e não vejo futuro.
Rodrigo Soares
Rodrigo Soares 05.10.2021 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou bem comprado e levando ferro….apenas compartilhando ….meu preço médio em BPAN4 era 1,91 em 2018….#ficaadica
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 05.10.2021 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Soares o mesmo milagre que aconteceu em Bpan precisa acontecer em BMG.
Reginaldo Rossi
Reginaldo Rossi 05.10.2021 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, basta alguém grande comprar BMG, caso contrário será um Banco Pine ou pior Indusval.
Danilo Lion
Danilo Lion 04.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.