Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco BTG Pactual SA (BPAC11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
21,25 +0,16    +0,76%
18:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 9.608.700
  • Compra/Venda: 21,25 / 21,26
  • Var. Diária: 21,03 - 22,48
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBPACUNT006 
BTG Pactual Unit 21,25 +0,16 +0,76%
Divulgações recentes

08.11.2021

LPA / Projeção

0,15 / 0,412

Receita / Projeção

2,29B / 3,61B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
17.02.2022 12/2021 -- /  0,432 -- /  3,57B
08.11.2021 09/2021 0,15 /  0,412 2,29B /  3,61B
10.08.2021 06/2021 0,58 /  0,3187 3,77B /  2,96B
11.05.2021 03/2021 0,2954 /  1,28 2,79B /  2,57B
09.02.2021 12/2020 1,39 /  1,27 2,83B /  2,45B
10.11.2020 09/2020 1,12 /  1,14 2,48B /  2,48B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BPAC11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco BTG Pactual SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wagner Martins Amorim
Wagner Martins Amorim 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou vender tudo agora!!
Wagner Vieira
Wagner Vieira 02.12.2021 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso virou uma carniça!
Lucas Domingos
Domingos 01.12.2021 8:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já acabou Jéssica?
Fabiano Nunes
Fabiano Nunes 29.11.2021 0:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita oportunidade de ouro !!!!
Bene Barbosa
Bene Barbosa 22.11.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq esse papel cai tanto?
Carlos Eduardo Moura
Carlos Eduardo Moura 22.11.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque é uma péssima empresa, vai a 10 reais
Fernando Meira
Fernando Meira 22.11.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq o dono conversou e deu sua opinião ao Presidente do BC
Ricardo Leal
Ricardo Leal 22.11.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque o lucro por ação é baixo , assim sendo o PL está muito alto (48) +- , enquanto BBAS tem PL (5) e BBDC e outros bancos tem PL 8 ou 9 . Em suma a ação está cara .
Valdir Nunes
Valdir Nunes 22.11.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voltou ao preço de dezembro de 2020.
Livia Palmeira
Livia Palmeira 22.11.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem imaginava que iria despencar pra 19?... Política literalmente destruindo a economia do país!
Carlos Eduardo Moura
Carlos Eduardo Moura 22.11.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o povo desse país é tão passivo que os políticos fazem e falam o que querem e nada acontece com eles, e o povo no inferno
Daniel Martins
Daniel Martins 17.11.2021 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal bolsa toda em chamas, tem a ver com teto de gastos e populismo.. pode ficar pior considerando q tem eleições vindo.. tentem pensar em longo prazo
Oliveira Brazil
Oliveira Brazil 16.11.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cancelando a minha conta no BTG em 3..2...1... Empresa muito manipuladora, perdi a confiança
Adriano Alves
Adriano Alves 16.11.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caramba! O banco irá sentir o tranco da sua saída… 🤣
Oliveira Brazil
Oliveira Brazil 16.11.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A minha pode ser que não Adriana, mas para todos que eu puder falar a péssima empresa que o BTG é, vou falar.
Lucas Domingos
Domingos 16.11.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não entendo seu ponto. seria pq as ações estão em queda?
Carlos Eduardo Moura
Carlos Eduardo Moura 16.11.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precisa de algum motivo melhor que isso?
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 15.11.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mansueto Almeida deu um novo upgrade nesse grande banco, consolidando-se como o grande timoneiro da instituição.
Otilio Neto
Otilio Neto 15.11.2021 8:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado sólido ,como sempre.
Marcos Fernando Leal
Marcos Fernando Leal 12.11.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fedeu para o André...
David José
MarchaRE 12.11.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Presente do Banco vai ser preso
Dierimi Luiz
Dierimi Luiz 11.11.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eita vôo de galinha hoje
welinton wolf
welinton wolf 10.11.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
opção que me trará muita alegria!!!! Bpacc220
luiz bruno
luiz bruno 10.11.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq caiu depois do resultado excelente, os analistas esperavam mais como sempre, alguém aqui saberia dizer ??
Leonardo Maurer
Leonardo Maurer 10.11.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Especulação....por ex.: hj a Braskem derrete, recuperando amanhã...farra delles!
Leonardo Maurer
Leonardo Maurer 10.11.2021 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje recupera a queda de ontem ...sinais, fortes sinais!
Wagner Martins Amorim
Wagner Martins Amorim 10.11.2021 5:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
B3 ANTES NÃO SUBIA POR CULPA DA COVID,DEPOIS POR STF,DEPOIS PEC PRECATÓRIOS...E AGORA VAI SER PQ B3??PARA DE MANIPULAR PELO MENOS UM POUCO E DEIXA O BRASILEIRO GANHAR DINHEIRO NO SEU PAÍS, SEM PRECISAR RECORRER A BOLSAS LÁ DE FORA E NEM A BITCOIN!!
Bruno Cavinatto
Bruno Cavinatto 09.11.2021 22:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caiu por causa dos precatórios.
luiz bruno
luiz bruno 09.11.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algo de errado no resultado e futuro do Banco, ou apenas especulação ? Obr
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 09.11.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que LOUCURA!
Luan Marcos
Luan Marcos 09.11.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DAMT11B a 1.20 com certeza vai acompanhar a TOUR11 que saiu de 1.40 para mais de 26 REAIS SHOW SHOW
Edimi Oliveira
Edimi Oliveira 09.11.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muita gente acreditou em uma subidaforte  e se deu mal hoje. Triste.
welinton wolf
welinton wolf 09.11.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa é a hora que os grandes players vendem os ativos, essas boas notícias geram liquidez para eles realizarem lucros sem agredir a posição, eles já compraram milhares de lotes com preço bem baixo e aguardam estas situações pra desovar.
welinton wolf
welinton wolf 09.11.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso todos vão aprendendo com o tempo
luiz bruno
luiz bruno 09.11.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Covardia !
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 09.11.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o banco mais promissor da bolsa brasileira, acabou de bater recordes no seu balanço cai 3% perde suporte, com indice em alta. kkk
Eduardo Castro
Eduardo Castro 09.11.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa brasileira é totalmente sem sentido. Se fosse uma Cielo reportando 1 trilhão de prejuízo, subia 40% no dia.
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 09.11.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
detalhe amigo, cielo subindo 4%
welinton wolf
welinton wolf 09.11.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.