Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Produção industrial chinesa cresce 3,1% em setembro e fica abaixo do esperado

Banco BTG Pactual SA (BPAC11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
26,00 +1,22    +4,92%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 27.856.100
  • Compra/Venda: 25,95 / 26,00
  • Var. Diária: 24,64 - 26,03
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBPACUNT006 
BTG Pactual Unit 26,00 +1,22 +4,92%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

BPAC11 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 79,65%
Margem Operacional TTM 52,01%
Margem Líquida TTM 39,54%
Retorno Sobre Investimento TTM 6,51%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Receita Total 7112,99 3263,62 2820,54 4449,66
Lucro Bruto 6698,2 1337,07 3166,42 2854,23
Receitas Operacionais 2914,24 1920,24 2617,37 1727
Lucro Líquido 2343,47 1607,76 1562,77 1443,2

BPAC11 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ -
Liquidez Corrente MRQ -
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 32,27%
Dívida Total em Capital MRQ 379,17%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Total do Ativo 335195,34 279803,73 244925,33 253211,89
Total do Passivo 300155,01 249389,38 218244,68 227163,05
Total do Patrimônio Líquido 35040,32 30414,35 26680,65 26048,84

BPAC11 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,63
Receita/Ação TTM 1,57
Fluxo de Caixa Operacional  -
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -10220,44 -11490,89 2346,45 11836,05
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -3458,28 604,95 226,71 132,76
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 9508,68 8495,89 20314,54 21184,19
Variações Líquidas no Caixa -4170,04 -2390,04 22887,71 33152,99
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BPAC11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco BTG Pactual SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
BULL TOURO BUY COMPRAR
BULL TOURO BUY COMPRAR 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra Forte!!!
Leonardo Capri
Leonardo Capri 14.10.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 11.10.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não agüento beber, amor. Vc é forte e jovem. Eu sou um sr. de idade.
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 11.10.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpem pela msg. Era em outro contexto de outro ativo(ABEV).
Daniel T Gomes
Daniel T Gomes 11.10.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E agora José?
Antonio de Araujo
Antonio de Araujo 11.10.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤔🤔🤔🤔
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro 11.10.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oque está acontecendo com as ações dos bancos digitais com quedas grandes ?
Lucas Domingos
Domingos 11.10.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os bancos digitais estão com dificuldade em gerar lucro. o que não é o caso do btg que está pagando o pato e abrindo um oportunidade para quem enxergar isso. hj mesmo vi uma notícia de que nubank deu lucro pela primeira vez em 6 meses. da pra ter uma ideia do que está acontecendo. olhe balanços, resultados vc vai ver a diferença.
Mark Alves
Mark Alves 11.10.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
.....Na central de boatos de Brasília, um nome a ser “ventilado”, para substituir Paulo Guedes na Economia, seria o de Mansueto de Almeida, hoje economista-chefe do BTG Pactual (SA:BPAC11). Mas será que ele estaria disposto a assumir este “pepino”?
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 11.10.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com certeza. Vai assumir a vaga do chefe dele no BTG!!! Mudam as moscas, a m&rda continua a mesma!!!
Paulo Trader
Paulo Trader 08.10.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voaaaaaaaa
Paulo Trader
Paulo Trader 07.10.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enquanto o Guedes não se explicar e baixar a poeira, vai ser difícil prever algo
Eduardo Santans
Eduardo Santans 07.10.2021 6:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto menor for a liquidez do papel, maior fica a oscilação. BPAC11 é um bom exemplo.
LucroX Real
LucroX Real 06.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou a cair a 22.90 loucura...
Gael Senna
Gael Senna 04.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fecha 25,50 hoje
Matheus Mendes
Matheus Mendes 04.10.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui é Brasil.... não vai dar em nada!!! Só foi uma ótima oportunidade pra comprar e lucrar uns 5% rapidinho heheheheEu entrei e já estou ganhando...
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 04.10.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora é fechar o homebroker e só abrir ano que vem
Marcos Reis
Marcos Reis 04.10.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que sair do Investing também
Omar Campos
Omar Campos 04.10.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E sair dizendo que Bolsa é cassino...
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 04.10.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só pra Day Trader, não pra investidor
diogo lemos
diogo lemos 04.10.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera pq o BTG está caindo? A notícia da compra da Mosaico não é boa?
Marcio Rodrigo
Marcio Rodrigo 04.10.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como tem gente inocente fazendo perguntas idiotas
Gustavo Abreu
Gustavo Abreu 04.10.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Respeito é bom amigo!!!
Itk Inacio
itk63 04.10.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como tem gente idota fazendo declarações estúpidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rômulo Alves
Rômulo Alves 04.10.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guedes só ganhando dinheiro e socando no Paraíso!
Carlos Fran
Carlos Fran 04.10.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente…. So o brasileiro Guedes fez isto…. Genio….
Carlos Fran
Carlos Fran 04.10.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente…. So o brasileiro Guedes fez isto…. Genio….
Rômulo Alves
Rômulo Alves 04.10.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem rachadinha com o presidente do banco central e com a familícia!
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 04.10.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo declarado,ele não é burro
Manuel Gomez
Manuel Gomez 04.10.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Banco do Tio Guedes foi impactado....
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 04.10.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercado não gostou dessa história do Guedes e do Campos Neto
Marcio Sanfer
Marcio Sanfer 04.10.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não podemos escrever muito aqui, mas teria curiosidade de saber os dias que ele compra e vende (antes de cada fato relevante pro Ibovespa).
Marcio Rodrigo
Marcio Rodrigo 04.10.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc acha que a bolsa está caindo por causa disso ? EUA derretendo, Ásia derretendo e vc acha mesmo que mercado está preocupado com dinheiro do Guedes lá fora ?
Livia Palmeira
Livia Palmeira 04.10.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Do dia 7/09 pra cá só derrota!
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 04.10.2021 7:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Banco Pan do BTG compra a Mosaico, acho que aqui sobe hoje!
Nosferatu Zodd
Nosferatu Zodd 04.10.2021 7:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá apanhando 5%
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 04.10.2021 7:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subindo bem hoje
Marcelo Araújo
Marcelo Araújo 01.10.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ALPK1 a centavos OLHO NELA HOJE. O céu e o limite vai subir MUITO, MUITO,vai ser SHOW SHOW.... Atentos luaaa....
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira 30.09.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
graficamentem em baixa!
Flávio Augusto de Oliveira Menezes
Flávio Augusto de Oliveira Menezes 30.09.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera o momento de entrada?🤔
Marcio Sanfer
Marcio Sanfer 30.09.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até onde o grafico diz que pode se aproximar?
Hueder Maciel
Hueder Maciel 06.09.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Neto Mais Um
Neto Mais Um 06.09.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volta 30..rsrs
Júlio César Gonçalves
Júlio César Gonçalves 04.09.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👀👀👀
André Godoy
André Godoy 31.08.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jeguedes
Eduardo DAgostini
Eduardo DAgostini 30.08.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em 6 de setembro a bolsa vai explodir
Leandro Molina
Leandro Molina 30.08.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como assim ?
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 30.08.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
implodir?
Edi Campos
Edi Campos 30.08.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cabul!!!! tabelan de Brasília...
Lucas Domingos
Domingos 30.08.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.