Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Santander SA B3 (SANB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16,10 +0,05    +0,31%
23/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 63.600
  • Compra/Venda: 16,10 / 16,14
  • Var. Diária: 15,94 - 16,37
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSANBACNOR8 
Santander Brasil ON  16,10 +0,05 +0,31%
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
22.04.2022 0,0894523 16.05.2022 -
22.04.2022 0,1086206 16.05.2022 -
11.02.2022 0,1659531 04.03.2022 -
11.02.2022 0,1844633 04.03.2022 -
10.01.2022 0,0270188 03.02.2022 -
05.11.2021 0,3829808 03.12.2021 -
18.10.2021 -- -
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SANB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Santander SA B3
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luís Teixeira
Luís Teixeira 09.05.2022 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em um dia orivel os bancoes seguraram o ibov
Luís Teixeira
Luís Teixeira 09.05.2022 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*horrível*
Marta Lima
Marta Lima 07.05.2022 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que vai a 16,xx de novo nessa semana?
Luís Teixeira
Luís Teixeira 30.04.2022 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subiu a 16,xx desceu a 15,×× Por detalhes no resultado, só pra confirmar que o mercado a curto prazo é irracional
Itamar Souza
Itamar Souza 28.04.2022 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está perto entre 13 e 14....🤣🤣🤣
Marta Lima
Marta Lima 28.04.2022 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei, comprei mais um pouco hj
Natalio Braga
Natalio Braga 25.04.2022 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
INVESTIDORES QUEREM GANHAR DINHEIRO DE VERDADE. COMPREM CMIG4 pois a data com será dia 29/04 para ganhar 30% de bonificações em ações e dividendo de 8%. Oportunidade igual a esta só em um século.a hora é agora, cmig4.
Itamar Souza
Itamar Souza 14.04.2022 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se cair pra 13 ou 14 reais, eu entro!
Marta Lima
Marta Lima 14.04.2022 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho mt dificil isso acontecer , viu?
Ricardo Farias
Ricardo Farias 14.04.2022 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
13? 14,80 é uma boa entrada só q será q vai ?
Marta Lima
Marta Lima 04.04.2022 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doida pra entrar! Vou aguardar um pouco pra ver se recua um pouco mais e vou comecar a comprar devagar.
Valter Mesquita Barbosa
Valter Mesquita Barbosa 31.03.2022 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem comprou nós 14,45 está rindo né
Ricardo Farias
Ricardo Farias 18.03.2022 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acima de 16,50 não compro e se bater 21,40 vendo dinheiro n é mó bolso banco nem é lá essa coisa toda eu mesmo encerrei minha conta nele por valores q me cobraram no cartão de crédito, uma compra de 2.300 q eu não pude a pagar o total no mês, no mês seguinte os 800 q ficou virou 1.116,78 quase 40% pede pra me provar de onde ela achou 39% em um saldo devedor de um mês.
Robinson Felix
Robinson Felix 18.03.2022 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ohhhhh ohh
Fabio Ribeiro
Fabio Ribeiro 09.03.2022 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.