Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Santander SA B3 (SANB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,98 +0,35    +2,39%
14/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 39.400
  • Compra/Venda: 14,98 / 15,01
  • Var. Diária: 14,70 - 15,08
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSANBACNOR8 
Santander Brasil ON  14,98 +0,35 +2,39%
Nome Empresa Indústria
   
Índice P/L TTM 4,02 270,26
Índice Preço/Vendas TTM 1,36 3,98
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ 3,96 3,53
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM - 8,34
Índice Preço/Valor Contábil MRQ 0,59 1,74
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ 1,58 1,61
   
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM - 34,6
Margem Bruta 5YA - 27,05
Margem Operacional TTM 34,92% 48,52
Margem Operacional 5YA 26,12% 69,27
Margem antes de Impostos TTM 34,92% 48,29
Margem antes de Impostos 5YA 26,12% 63,54
Margem Líquida TTM 17,84% 38,06
Margem Líquida 5YA 19,73% 61,38
   
Receita/Ação TTM 23,5 15,66
Lucro por Ação Básico ANN 3,6 2,28
Lucro por Ação Diluído ANN 3,6 2,28
Valor Contábil/Ação MRQ 28,27 20,3
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ 20,2 17,03
Caixa/Ação MRQ 28,86 16,89
Fluxo de Caixa/Ação TTM 4,86 3,64
   
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM 14,94% 15,08
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA 13,01% 13,47
Retorno Sobre Ativos TTM 1,7% 3,68
Retorno Sobre Ativos 5YA 1,68% 3,2
Retorno Sobre Investimento TTM - 18,58
Retorno Sobre Investimento 5YA - 15
   
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 1,48% 267,77
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 2,89% 29,42
Crescimento do LPA em 5 anos 5YA 6,75% 2,74
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 37,84% 33,8
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 5,25% 10,25
Crescimento de Vendas em 5 anos 5YA -2,12% 0,13
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos 5YA -1,25% 17,01
   
Liquidez Seca MRQ - 1,33
Liquidez Corrente MRQ - 1,61
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 78,85% 54
Dívida Total em Capital MRQ 214,94% 201,89
Eficiência    
Giro do Ativo TTM - 0,1
Giro do Estoque TTM - 4,77
Receita/Empregado TTM - 62,01K
Lucro Líquido/Empregado TTM - 100,47K
Giro de Contas a Receber TTM - 5,57
   
Dividend Yield ANN 8,04% 4,71
Dividend Yield Médio em 5 anos 5YA - 5,27
Taxa de Crescimento do Dividendo ANN - 3,32
Índice de Payout TTM 54,91% 55,76
TTM = Trailing de Doze Meses  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SANB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Santander SA B3
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Antonio Garisto
Antonio Garisto 11.01.2022 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que vai?
Max Silveira
Max Silveira 10.01.2022 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera que tá com gett3 na carteira ainda, dia 20 é data com do JCP. 0,13 cents por ação!!
Ozeias Oliveira
Ozeias Oliveira 10.01.2022 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu quero ver como esse monte de gente vai fazer após data com...???🤔
Max Silveira
Max Silveira 10.01.2022 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá batendo a terceira vez no fundo, nas outras duas pipocou 30% pra cima, se repetir, da correria! e acredito que o Santander ñ entra pra perder!
João Victor Ferreira
João Victor Ferreira 05.01.2022 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale a pena entra ou sera cai mais
Valter Mesquita Barbosa
Valter Mesquita Barbosa 05.01.2022 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale sim, paga bons dividendos e está bem descontada, talvez só perca para BB, dividendos trimestrais .boa sorte
Antonio Garisto
Antonio Garisto 03.01.2022 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o foco for correção, aí está certo...vai acompanhar os outros bancos em queda..
Marcelo Toshi
Marcelo Toshi 24.12.2021 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🎄 FOI UM SONHO DE VERÃO NUMA PRAIA 🌴 BORA....BORA....SONHAR COM ((( BABYDOGE))) YE$$$ BABY DOO...DOO...DOO...
Ricardo Farias
Ricardo Farias 21.12.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho Santander a anos e chegou em um suporte forte 14,20 14,90 se nós perde 14,20 13,80 , pra longo prazo ótimo pra curto eu não compraria.
Li Di
Li Di 21.12.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardar os 13,80 agora então. Vc tem projeção dos próximos dividendos?
Ricardo Farias
Ricardo Farias 21.12.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele sempre paga em fevereiro eu estou comprando 14,20 até 14,80 acima de 15,00 tem q ver se está em tendência de alta ou só aquelas subidas todos TUBAS pra relalisar
Li Di
Li Di 21.12.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Andre
Carlos Andre 20.12.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde sócios hoje eu voltei a compra este ativo a 14.32 paguei bem ou não? lembrando que o meu foco é so os dividendos dele 🤝
Valter Mesquita Barbosa
Valter Mesquita Barbosa 20.12.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi ótimo, essa empresa e muito boa e multi nacional
Antonio Garisto
Antonio Garisto 15.12.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Peguei 5000.resis de Dividendos de Petr4 e apliquei aqui...acho fiz bom negócio....o aumento da SELIC alavanca este ativo...paguei 14'81 reais cada
Antonio Garisto
Antonio Garisto 15.12.2021 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor ação de banco em termos de cotação....vai subir muito no próximo ano...
Ricardo Farias
Ricardo Farias 10.12.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perdeu 15,00 agora suporte nós 14,30 eita lasqueira
Ricardo Farias
Ricardo Farias 09.12.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oc nós 14,98 14,89 e se seguir a tendência de queda 14,30 até 17/12 🤔
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 04.11.2021 22:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vix hj caiu -5% , amanha abre com gap de 0,38 centavos , ou seja, faixa de 16,00. Uma boa entrada.
Ricardo Farias
Ricardo Farias 27.10.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendos chegando 💰💰💸💸🚀🚀
Angelo Storti
Angelo Storti 18.10.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Considerando que, do total de patrimônio líquido do Santander Brasil (R$ 79.182.876.305,29), foi cindido o valor de R$ 2.470.566.643,03, do valor total do custo detido por cada acionista deveria ser alocado à proporção de 96,8578% às Units Santander Brasil e Ações Santander Brasil remanescentes e 3,1422% às Ações Getnet e Units Getnet."Preço de Aquisição de GETT3: somar todos os custos de aquisição de SANB3, multiplicar por 3,1422%, e dividir pela quantidade de ações de GETT3 na carteira. Atualização do Preço de Aquisição de SANB3: somar todos os custos de aquisição de SANB3, subtrair do custo de aquisição de GETT3 (calculado acima), e dividir pela quantidade de ações de SANB3 que permanecem na carteira.
Jean Carlos
Jean Carlos 11.10.2021 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá em um patamar bem interessante. Dividendos ano que vem serão maiores!
Éverton Manoel
ÉvertonLP 08.10.2021 9:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui alguns dias entram as ações da Getnet !
Ronaldo Duarte
Ronaldo Duarte 22.09.2021 6:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai a 18
Alberto Júnior
Alberto Júnior 07.09.2021 5:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Bradesco BBI iniciou a cobertura da Brisanet, com avaliação outperform e preço-alvo para 2022 de R$ 17, frente à cotação de R$ 11,9 de sexta. O banco diz que a Brisanet é a maior provedora de serviços internos de internet (ISP na sigla em inglês) do Brasil, e é focada principalmente no Nordeste do Brasil, onde a empresa já tem uma forte presença, com 14% dos acessos da região, atrás apenas da Oi, com 16%. A Brisanet é líder no segmento de fibra ótica.O banco diz que o Nordeste ainda tem baixa penetração da fibra ótica em relação a outras regiões, de apenas 29% dos domicílios, e a Brisanet é eficiente em aplicação de investimentos, o que sustenta sua expectativa de expansão lucrativa. O banco mantém avaliação outperform e preço-alvo de R$ 17, frente à cotação de R$ 11,9 de sexta. E a OI com mais de 400.000 km de fibra otica no Brasil valendo apenas R$ 1 Real. Em breve a Brisanet sera comprada pela V.TAL / OI. Observem o tamanho da oportunidade nos dividendos futuros. OI é V.TAL !!
Guilherme Valladão
Guilherme Valladão 03.09.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enchendo o carrinho esses dias...
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira 04.08.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprando
Jean Carlos
Jean Carlos 30.07.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa muito boa! tá a um preço com uma margem de segurança excelente,além de pagar bons dividendos!
Jonas Pereira
Jonas Pereira 22.07.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HJ É LUAA 🚀🌙 Positivo Informática (POSI3), encerrou o pregão em R$ 12,62 (+7,22%) formando uma LTA aguda, voto impresso está bem próximo de ser aprovado e com isso essa ação vai explodir pra cima (as impressoras são da POSI3) 🚀🚀🚀 licitação gigantesca 🌙🌙🚀 FECHA A SEMANA EM 15 🚀
ronaldo da hora
ronaldo da hora 22.07.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que o aluado é vc . Voto impresso
Cleber Corretor
Cleber Corretor 22.07.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao rolou… kkkk esse gado conta uma piada todo dia…
Leonardo de Souza
Leonardo de Souza 22.07.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkk sifu
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 22.07.2021 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai pasta gadao
tombtone tombtone
tombtone tombtone 19.07.2021 7:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem pensa em entrar na XP tenha muito cuidado olhe o site reclame aqui antes , minha mãe e muitos outros estão com a conta bloqueada porque a XP alega não consegue telefonar para o cliente para atualizar o cadastro , na inscrição não pedem nada depois bloqueam suas ações ,na verdade eles são digitais de boca pra fora .
Fernando Ferrari
Fernando Ferrari 19.07.2021 7:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Passei o mesmo problema com a clear... passei a operar pela easynvest desde entao... suporte lixo
claudio coimbra
claudio coimbra 14.07.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu! Surpresaa!
Ricardo Farias
Ricardo Farias 29.06.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
claudio coimbra
claudio coimbra 29.06.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.