Banco Santander Brasil SA (SANB3)

13,60
-0,14(-1,02%)
  • Volume:
    139.900
  • Compra/Venda:
    13,60/13,61
  • Var. Diária:
    13,57 - 13,89
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Brasil
  • ISIN:BRSANBACNOR8

Banco Santander Brasil SA - Visão Geral

Fechamento Anterior
13,74
Var. Diária
13,57-13,89
Receita
72,64B
Abertura
13,85
Var. 52 semanas
13,35-21,09
LPA
4,09
Volume
139.900
Capitalização
107,62B
Dividendo (Yield)
N/A
(N/A)
Volume Médio (3m)
90.476
Relação P/L
3,69
Beta
1,14
Variação em 1 ano
-29,57%
Ação em Circulação
7.467.021.000
Próximos Resultados
28 de jul. de 2022
Qual sua opinião sobre Santander Brasil ON ?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Banco Santander Brasil SA Notícias

Banco Santander Brasil SA Análises

Banco Santander Brasil SA - Perfil da Empresa

Banco Santander Brasil SA - Perfil da Empresa

Indústria
Bancos
Funcionários
48834
Mercado
Brasil

O Banco Santander (Brasil) S.A. (o Banco) é indiretamente controlado pelo Banco Santander, S.A., e é uma instituição do grupo financeiro e não financeiro. O Banco atua por meio de dois segmentos, Banco Comercial e Banco Global de Atacado. A Companhia realiza suas operações por meio de carteiras como operações comerciais, de investimento, empréstimos e financiamentos, empréstimos hipotecários, arrendamento mercantil, operações com cartões de crédito e câmbio. O Banco também atua na instituição de pagamento, arrendamento mercantil, compra de administração de clubes e valores mobiliários, operações de corretagem de seguros, capitalização e plano de pensão. Por meio do segmento de Banco Global de Atacado, o Banco oferece serviços financeiros e soluções estruturadas para seus clientes, em paralelo às suas atividades de negociação. Também oferece produtos de câmbio, derivativos de balcão e investimentos para todos os seus clientes, incluindo investidores institucionais, clientes corporativos e pessoas físicas.

Leia Mais

Resumo Técnico

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisCompra ForteNeutroVendaVenda ForteVenda Forte
Ind. técnicosCompra ForteNeutroNeutroVenda ForteVenda Forte
ResumoCompra ForteNeutroNeutroVenda ForteVenda Forte
  • a 13,×× já está descontado se cair mais eu dobro o aporte, ótima empresa com perspectivas de altos lucros e altos dividendos...
    0
    • será que cai mais e chega a quanto na queda sócios ?
      0
      • Se chegar nos 12,xx vendo até o carro pra comprar.
        0
    • Promoção?!
      0
      • Estou comprando
        0
        • bora sanb reage bota um cropped 😂😂😂
          0
          • eu estou comprando a cada queda compro mais, ativo bom caiu é compra
            0
            • Cela 13 aberta… Pensando em entrar 🤔
              0
              • kkkkkkkkkkkkk
                0
            • comprando
              1
              • suporte e hora comprar
                2
                • lá vamos nós novantem testar nos 14,××, se for eu compro mais...
                  0