Últimas Notícias
Fecha
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já

Últimas Notícias

Volkswagen revela planos de investir €20B em empresa de baterias; ações sobem

Banco do Estado do Rio Grande do Sul SA (BRSR6)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
9,31 +0,14    +1,53%
14:20:41 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.158.600
  • Compra/Venda: 9,31 / 9,32
  • Var. Diária: 9,17 - 9,35
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBRSRACNPB4 
Banrisul PNB 9,31 +0,14 +1,53%
Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 ÍndiceÚltimoMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 Brasil Amplo IBrA4.022,154.030,273.939,89+82,25+2,09%14:21:00 
 Small Cap SMLL1.975,061.980,831.928,76+46,27+2,40%14:21:00 
 Financeiro IFNC9.443,379.452,869.308,43+134,87+1,45%14:21:00 
 Tag Along ITAG22.204,1222.252,0621.727,16+476,97+2,20%14:21:00 
 Gov. Corporativa IGC16.006,8916.043,0515.664,62+342,27+2,18%14:21:00 
 Gov. Corporativa Trade IGCT4.523,914.534,064.428,31+95,59+2,16%14:21:00 
 Dividendos IDIV6.653,196.663,406.541,96+111,32+1,70%14:21:00 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRSR6 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco do Estado do Rio Grande do Sul SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Zé Investor
Zé Investor 06.07.2022 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Banrisul está fazendo a lição de casa, aumentando carteira de crédito e inadimplência em nível baixíssimo...em breve virão bons frutos!
Junior Saopaulo
Junior Saopaulo 06.07.2022 2:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente acao para o longo prazo. Otima para quem esta pensando no futuro dos bisnetos
Junior Saopaulo
Junior Saopaulo 06.07.2022 2:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
💩💩💩💩
Arthur Tavares
Arthur Tavares 05.07.2022 21:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha OC em 8,85 está ficando distante kkkkk N tem problema, Segue o jogo!!
Junior Saopaulo
Junior Saopaulo 05.07.2022 21:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mantenha a OC que logo chega lá. Não fique preocupado. O problema é que depois pode cair muito mais
Zé Investor
Zé Investor 05.07.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Banrisul (BVMF:BRSR6) anunciou nesta terça-feira que vai ofertar 7 bilhões de reais em crédito agrícola para a próxima safra, 35% a mais em relação ao ciclo anterior, na esteira do aumento da disponibilidade do Plano Safra 2022/23.
Braone Sobrinho
Braone Sobrinho 04.07.2022 21:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã completo 6k nessa belezura... Se eles continuar provisionando caixa pode cair.. O mercado não ver que a estratégia da, empresa está correta
Mostrar respostas anteriores (2)
ricardo gois
ricardo gois 04.07.2022 21:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aquí não tem erro
Braone Sobrinho
Braone Sobrinho 04.07.2022 21:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz muita ação hehehe.. Eu hoje completei 6k....primeira meta chegar nos 10k...depois 50...e depois a minha meta dos sonhos 100k
Zé Investor
Zé Investor 04.07.2022 21:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
100k da pra aposentar???
Braone Sobrinho
Braone Sobrinho 04.07.2022 21:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk dá uma bela gordura mensal heheh
Zé Investor
Zé Investor 04.07.2022 21:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ohhh se dá...kkk
Robson Valle de Angelo
Robson Valle de Angelo 03.07.2022 20:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom pagador de dividendos
Junior Saopaulo
Junior Saopaulo 03.07.2022 3:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Proxima semana 8,70 ou menos 💩💩💩🔪🔪🔪👎👎👎🐻🐻🐻💣💣💣⬇️⬇️⬇️
Cristian de Almeida
Cristian de Almeida 03.07.2022 3:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que notícia boa
Martynez Bueno
Martynez 03.07.2022 3:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara 🙏
Giovane Martins Adv
Giovane Martins Adv 02.07.2022 8:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sou gaúcho e minha mauor posicao em carteira em banrisul. Faço isso pois conheço o banco. Banrisul é o banco que detém a folha de quase todos os órgãos publicos municipais e estaduais do RS. O servidor publico gaúcho é praticamente refém do Banrisul. a9nda temos que considerar o grande numero de aposentafos e pensionistas publicos que recebem pelo banco. Sem falar no Agro, pois o banco é forte no interior também.
Zé Investor
Zé Investor 02.07.2022 8:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já posso imaginar a notícia: BB faz oferta bilionária pelo Banrisul!!!! kkkkk ..sonhar não custa nada!!
Robson Valle de Angelo
Robson Valle de Angelo 02.07.2022 8:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz bem. Visa renda passiva.
Junior Saopaulo
Junior Saopaulo 01.07.2022 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui so ganha quem opera vendido. É o que eu tenho feito nos últimos meses
Zé Investor
Zé Investor 01.07.2022 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai vendendo... nós agradecemos!
Zé Investor
Zé Investor 01.07.2022 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.