Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Bradesco SA (BBDC3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16,22 +0,29    +1,82%
12/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 7.167.700
  • Compra/Venda: 16,10 / 16,22
  • Var. Diária: 15,99 - 16,22
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBBDCACNOR1 
Bradesco ON 16,22 +0,29 +1,82%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Melhor Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 24,79 (+52,84% positivo(s))

Máxima | 28,34

Média | 24,79

Mínima | 22,00

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 14 analistas

Análise Técnica

Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (9)Venda (0)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Claudionor rocha
Claudionor rocha 09.08.2022 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luaaaaaa
Braone Sobrinho
Braone Sobrinho 08.08.2022 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradescao sofrendo... Ninguém quer empresa que não distribui dividendos nesse atual cenário
Li Di
Li Di 08.08.2022 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fale não, torcendo pra chegar no PM aq e vazar. infelizmente paguei caro nessa aq 😞
Caio Rolando
Caio Rolando 05.08.2022 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Phoda é 7 bi de lucro e 1 centavo de dividendo ...
jean pierre
jean pierre 05.08.2022 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode cre, paga mixaria, podia pagar uma bonificacao de 20% pelo menos …
Elizandro Antonio Casonatto
Elizandro Antonio Casonatto 05.08.2022 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é só alegria, mas tomara que caia muio a cotação. Quem não gosta de comprar picanha por preço de carne de segunda levanta a mão...
Braone Sobrinho
Braone Sobrinho 04.08.2022 23:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inadimplência pode derrubar amanhã, o mercado ultimamente não leva em consideração os recorde de lucros 😕🤔
Tiago Cundari Azeredo
Tiago Cundari Azeredo 04.08.2022 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SÃO PAULO (Reuters) - O Bradesco (BVMF:BBDC4) anunciou nesta quinta-feira que teve lucro recorrente de 7,041 bilhões de reais no segundo trimestre, um aumento de 11,4% ante mesma etapa do ano passado e acima da previsão média de analistas consultados pela Refinitiv, de 6,783 bilhões .
Braone Sobrinho
Braone Sobrinho 04.08.2022 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem acima do esperado pelo mercado.. Cê tá doido, muito lucros
Claudionor rocha
Claudionor rocha 02.08.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Robertinho Lucas
Robertinho Lucas 02.08.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora vai
Ed Ar
Vida_Ganha 26.07.2022 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tinha 5000 ações aqui e virou 6050 não sei quando e nem o porquê. Alguém sabe informar?
Mostrar respostas anteriores (2)
Ed Ar
Vida_Ganha 26.07.2022 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi isso! Obrigado!
Marcus Aurelius
Gotham 26.07.2022 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Houve bonificação com data com em 18/04/2022 na proporção de 10%.
Jurandyr Felix
Jurandyr Felix 26.07.2022 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse tá com a vida ganha mesmo....nem acompanha mais nada 🙈
Braone Sobrinho
Braone Sobrinho 26.07.2022 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ed Ar
Vida_Ganha 26.07.2022 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jurandyr Felix ... kkk. É que comprei esse mico a R$ 21 há mais de um ano e esse negocio só caiu! Agora que deu uma pequena reagida fui ver como está. Sou da máxima que você só ganha dinheiro com ação quando vende na alta e só perde quando vende na baixa então estou mofando essas aqui. Vamos ver se vai! Abs!
Victor Meira Toscano
Victor Meira Toscano 26.07.2022 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que cai pra 14,00?
Ernani Mathias
Ernani Mathias 26.07.2022 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queria que voltasse só mais uma vez nos 13,50.
Antonio Garisto
Antonio Garisto 24.07.2022 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem paga 0,01por mês está sendo castigado pelo mercado que não perdoa...aqui o chão é o limite...vai longe essa baixa ainda
ollutacpe ollutacpe
ollutacpe ollutacpe 24.07.2022 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigo vc está enganado quanto ao valor , pois se observar tem 1 mes no ano2019, 2020, 2021, que paga uma bolada fora esses 0,01 que vc se refere, apenas de uma pesquisada todos os meses e verá. boa sorte!
Julio Ferreira
Julio Ferreira 24.07.2022 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.