Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Bradesco SA (BBDC3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,30 -0,64    -3,06%
11:33:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.104.100
  • Compra/Venda: 20,30 / 20,31
  • Var. Diária: 20,25 - 20,63
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBBDCACNOR1 
Bradesco ON 20,30 -0,64 -3,06%
Divulgações recentes

03.08.2021

LPA / Projeção

0,65 / 0,6705

Receita / Projeção

26,91B / 26,78B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
04.11.2021 09/2021 -- /  0,6736 -- /  27,44B
03.08.2021 06/2021 0,65 /  0,6705 26,91B /  26,78B
06.05.2021 03/2021 0,6751 /  0,6751 26,74B /  26,78B
04.02.2021 12/2020 0,6998 /  0,6431 27,19B /  26,85B
29.10.2020 09/2020 2,18 /  0,5121 25,38B /  25,36B
31.07.2020 06/2020 0,43 /  0,43 27,02B /  26,31B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Robinson Felix
Robinson Felix 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Receita Prestação de serviço veio melhor que 2t20 e 1t21 👍🙌👏
Rodrigo Palma
Rodrigo Palma 02.08.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão tentando fazer short squeeze na Viver agora? Se for tá fraquinho viu, só pelego divulgando e ainda por cima aqui na Investing huahauahuahau
Marcos Szuecs
Marcos Szuecs 31.07.2021 7:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A 20 é uma pechincha. Ótimos dividendos.
Natalio Braga
Natalio Braga 28.07.2021 23:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sócios uma dica: os bancos como sempre da lucros absurdos, portanto compra que o balanço será dia 03/08. vamos faturar né.
Rodrigo Palma
Rodrigo Palma 28.07.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não se ganhar o jogo olhando para o placar mas sim para o campo.
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 28.07.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
(Aqui o estudo está sem imagem) Estudo de fechamento diário IBOV: Boa noite pessoal, hoje o Ibov deu um importante sinal! 📈 Como eu já venho alertando, precisamos de alguma definição com volume acima da média. Bem bacana, ainda estamos com comportamento lateral no curtíssimo, mas caso amanhã a gente consiga superar a máxima de hoje em 126.712 iremos ativar um 9.1 de compra no nosso mercado. Será que chegamos ao fim dessa congestão?  Como destaquei na imagem, fomos exatamente testar a LTB de curto prazo, é a região que precisamos vencer!  Lembrando que não podemos ter euforia, atentos aos sinais gráficos. ⚠️ Segulmos acompanhando! 📚
Fábio de Sá
Fábio de Sá 28.07.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora vai
Heron Henrique
Heron Henrique 28.07.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai tourinho !
Marcos Paulo Ramos
Marcos Paulo Ramos 28.07.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Triunfo Participações e Investimentos S.A. (B3: TPIS3), uma das empresas brasileiras mais atuantes do setor de infraestrutura, divulga sua agenda de resultados do 2T21:12 de agosto de 2021 - 5ª feira - após o fechamento do mercado.Viracopos registra alta de 51% no peso de carga e tem melhor 1 ° semestre desde a concessão. A TPIS3 detém 25% dessa concessão! O resultado nos próximos dias virá excepcional!!!
Eduardo Verissimo
Eduardo Verissimo 27.07.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí pessoal fiz um canal no ytube pra ajudar quem está começando, segue lá pra dar uma força, tmj 🙏canal: ECV INVESTIMENTOS
Tyler Hunter
Tyler Hunter 27.07.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso aqui paga dividendos mensais?
Marley Marley
Marley Marley 27.07.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Heron Henrique
Heron Henrique 26.07.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pre abertura da ADR positiva.
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 25.07.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
☝🏼☝🏼Pessoal, quem quiser aprender mais sobre anális grafica e ficar por dentro das oportunidades... ☝🏼
reynaldo ramos
reynaldo ramos 23.07.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprando toda vez que bate no suporte. esperar o balanço do 2t21 deve ser melhor o anterior. tem força pra reagir.
reynaldo ramos
reynaldo ramos 21.07.2021 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BRADESCO, banco grande e pesado dificil de arrastar pra cima, longe de R1 em 21,14....21,29....
João Carlos Rocha
João Carlos Rocha 09.07.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adr subindo no feriado ?
Daniel Vieira
Daniel Vieira 09.07.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fui agora na agência da Roberto freire em Natal/RN para transferir a conta que abri no RJ, ao ser atendido por Larissa (ajudante do banco que fica do lado de for) trouxe a informação de dentro do banco que antes teria que entrar em contato por e-mail com a agência do RJ para depois ser atendido lá, diferente da informação do RJ onde conseguiria resolver na agência, que nem entrei pois o número fornecido não atende, então.me indicaram dois contatos.de email para falar. Já tive conta no Bradesco, onde a gerente me convenceu a abrir uma conta exclusiva devido os valores, mas só tive raiva, agora ao retornar ao BB pq a empresa para por este banco vejo que as pessoas que trabalham nela não tem interesse em te ajudar, que o bom atendimento não é um valor para a empresa. Assim pelo menos tenho a certeza que vou permanecer no BB que como correntista, onde tenho ações, empréstimo e para pagar meu cartão com o dinheiro retido no Bradesco por não conseguir acessar, ainda me ajuda.
Sandro Lima
Sandro Lima 09.07.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc malema deve ter conta no simulador da clear kkkkkkkkkk
Guilherme Rocha
Guilherme Rocha 09.07.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nenhum banco tem como valor o bom atendimento. Acorda Cinderela
Eduardo Fernandes
EFSBIO 04.07.2021 23:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itaú está enrolando o povo a lorota da xpart.... faz tempo... queda atrás de queda.... vende sonhos e o povo entra no topo colhendo ilusões... vendendo no prejuízo... Itaúsa dando 2 centavos a cada tri... aí uns falam empresa de crescimento, mas está mais pra sofrimento.... mas acredito que apressado come cru, essas ações só no longo prazo...
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 03.07.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Postei um estudo de fechamento do ibov onde no diario temos um 9.1 de compra e semanal mais bonito com 9.3 de compra... Vale observar, expliquei em detalhes. Bom finds! Abraço 🤝
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 03.07.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia pessoal!
Kaka Souza
Kaka Souza 03.07.2021 3:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jajá vão anunciar a fusão de vivr3
GMACO Costa
GMACO 02.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimo o Monstro acordou!!!subindo forte!!!Bateu c Análise Gráfica mais o IFR e lógico os Dividendos!!!!Tá ficando Bonito Fita!!! 💸 💰 💸 💰
Joel De Souza
Joel De Souza 02.07.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkk.Isso já aconteceu comigo, o apressado come cru!
Eduardo Fernandes
EFSBIO 02.07.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o segredo para a ação subir é você vender. aí ela sobe com força. Vende aí pessoal.
Eduardo Fernandes
EFSBIO 02.07.2021 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.