Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Bradesco SA (BBDC3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
17,44 +0,26    +1,51%
14/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 6.577.900
  • Compra/Venda: 17,44 / 17,45
  • Var. Diária: 17,16 - 17,51
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBBDCACNOR1 
Bradesco ON 17,44 +0,26 +1,51%
IndústriaBancos
SetorFinanceiro
Funcionários

87736

Tipo de Título

ORD

O Banco Bradesco S.A. é um banco comercial. O Banco oferece uma gama de produtos e serviços bancários e financeiros no Brasil e no exterior para pessoas físicas, grandes, médias e pequenas empresas, e corporações e instituições locais e internacionais. Seus segmentos incluem Financeiro; Títulos de Seguros e Capitalização; Planos de previdência e outras atividades. O segmento Financeiro é composto por instituições financeiras e holdings, responsáveis pela gestão dos recursos financeiros, e por empresas de cartões de crédito, consórcios e administradoras de ativos. O segmento Grupo Segurador é composto por empresas de seguros, previdência e capitalização. Oferece serviços bancários, incluindo atividades de captação de depósitos, serviços bancários para pessoas físicas e jurídicas, cartões de crédito e débito, operações de leasing, banco de investimento, gestão de ativos, serviços de consórcio e outros. Seus serviços de seguros incluem seguro saúde, seguro de vida e acidentes pessoais, automóveis, ramos elementares e previdência complementar.

Informações de Contato

Telefone 55 11 3684 4011
Fax -

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Ivanyra Maura de Medeiros Correia 54 - Member of Fiscal Council
Cristiana Pereira 50 2020 Member of the Fiscal Council
Walter Luis Bernardes Albertoni 53 2017 Independent Director
Rubens Aguiar Alvarez 48 2021 Director
Domingos Aparecido Maia 69 2005 Sitting Member of Fiscal Council
Carlos Alberto Rodrigues Guilherme 78 1999 Vice Chairman & Secretary
Paulo Roberto Simoes da Cunha 71 2021 Independent Director
Jose Maria Soares Nunes 63 2002 Sitting Member of Fiscal Council
Alexandre da Silva Gluher 61 2018 Director
Mauricio Machado de Minas 62 2009 Non-Executive Director
Ariovaldo Pereira 69 2016 Coordinator of Fiscal Council
Milton Matsumoto 76 1999 Non-Executive Director
Samuel Monteiro dos Santos 75 2020 Independent Director
Denise Aguiar Alvarez Valente 63 1990 Non-Executive Director
Luiz Carlos Trabuco Cappi 70 1999 Non-Executive Chairman of the Board
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
André Müller Soares
André Müller Soares 13.01.2022 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora vai hein.. setor vai puxar o ibove... carrinho cheio no 16,20.. comprei Viia3 hoje no 3,96 mais alguém fez essa besteira?
Fabio Vincle
Fabio Vincle 13.01.2022 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6% de dividendo mais 10% de bonificação já estou na proporção da minha meta senão comprava mais
clecio de souza
clecio de souza 13.01.2022 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saindo em 17,99.
Daniel Silva
Daniel Silva 13.01.2022 1:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
opa 16.99 hora de comprar ?
Nemo da Silva
Nemo da Silva 13.01.2022 1:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de encher o carrinho!! Promoção tá acabando!
Marcio Ulisses
Marcio Ulisses 12.01.2022 8:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia para os comprados, e boa sorte para os vendido…✌🏼😎
Nemo da Silva
Nemo da Silva 11.01.2022 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baita empresa! Solidez e crescimento perene!
Li Di
Li Di 10.01.2022 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fazendo cotação de seguro auto, melhor até agora: Bradesco seguros...
Marcio Ulisses
Marcio Ulisses 10.01.2022 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia….vamos gente, pesamentos positivo, se cair um pouquinho mais aproveitem e compre mais, pq coisas boas vem ai
Alberto Júnior
Alberto Júnior 09.01.2022 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OIBR3: Nos últimos meses a Oi que segue firme com o seu plano de expansão da fibra ótica pelo país, considerado o maior crescimento no setor em 2020, segundo a Anatel. Pois agora, na primeira semana de 2022, a Oi divulgou ter chegado ao marco de 850 mil clientes na região Sul.Além disso, com os planos de expansão, já são mais de 3,5 milhões de casas disponíveis para receber os serviços de internet, TV e telefonia por fibra. Nesse quadro, o destaque vai para o Paraná, que concentrou quase metade (47%) dos novos acessos, seguido de Rio Grande do Sul (39%) e Santa Catarina (14%). OI é IO 😎👊🏻
leonardo leo
leonardo leo 09.01.2022 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve ser funcionário da OI...
Marcelo Grimaldi
Marcelo Grimaldi 09.01.2022 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cria do tal GL, ctz
Miguel Palmeira
Miguel Palmeira 05.01.2022 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mês que vem ela dá cria.
Gilmar Santos
Gilmar Santos 05.01.2022 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A propaganda do banco contra o setor do agronegócio vai provocar uma debandada e saque em massa de grandes investidores e clientes importantes do banco ligados ao setor
Evandro SO
Evandro SO 05.01.2022 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk mas é tonto .. isso é conversa, no máximo o agro vai ganhar um descontinho nos juros, mas todo mundo vai continuar amigo e fazendo negócios
Alberto Júnior
Alberto Júnior 04.01.2022 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
⚠️ ABANDONAR EMBARCAÇÃO ⚠️
Connie Stratner
Connie Stratner 04.01.2022 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc só posta isso???
Thiago Cruz
Thiago Cruz 03.01.2022 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o preço tá bom pra comprar?
Sidney Palmeira
SidneyPalmeira 03.01.2022 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está nas mínimas em 5 anos e em março deve divulgar bonificação.
Marcelo Toshi
Marcelo Toshi 02.01.2022 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FOI UM SONHO DE VERÃO NUMA PRAIA 🌴 BORA....BORA...SONHAR COM ((( BABYDOGE)))) ..Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge. ....😎✌
fabricio roncca
fabricio roncca 01.01.2022 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agro é Pop
Alberto Júnior
Alberto Júnior 31.12.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Feliz Ano Novo 😎👊🏻🍾
Gotham Silva
Gotham Silva 30.12.2021 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom, só me resta agora ajudar alavancar os lucros da AmBev. Pegar o trecho amanhã para o RJ. Um abraço a todos e que 2022 seja um ano de grandes realizações para todos nós. Que Deus nos abençoe. 😎🍺💰
Carlo Spallanzani
Carlo Spallanzani 30.12.2021 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Gotham! Mestre criei um gr... aonde podemos dividir informações se der da um pulo lá! TELE GRAM CARLO SPALLANZANI abs 😎🥂
JOSE Silva
JOSE Silva 30.12.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2021 FOI DECEPCIONANTE.
PB Holder
PB Holder 30.12.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenha fé amigo… eh preciso ter fé!
Sidney Palmeira
SidneyPalmeira 30.12.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se considerar dividendos+bonificação de 10% foi ótimo e está bom pra comprar mais.
Andre Luis Wenzel
Andre Luis Wenzel 30.12.2021 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui a pouco vão criar uma lei anti peido. peido emite carbono e toma multa 1000 por peido. cabeças de titica
Itk Inacio
itk63 30.12.2021 7:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostaria muito de entender como uma empresa do tamanho do Bradesco emite uma declaração dessas desvalorizando o agronegócio!!!!Não acredito que seja um equívoco não calculado!E esse jogo do morde e assopra é pior ainda!Foi-se a confiança!
Lucas Pereira
Lucas Pereira 30.12.2021 7:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo, tenho a impressão que é planejado mesmo sendo negativo.Pra dar ibope ou sei la o que
enzo dhr
enzo dhr 29.12.2021 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
baita cagada o que o bradesco fez em relacao ao agro.. porem sigo firme
julio cesar
julio cesar 29.12.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso pq ainda não começou a correção nos EUA
adilson correia
adilson correia 28.12.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia que cai dividendos cai mas 0,80 centarros
PB Holder
PB Holder 28.12.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tendo dinheiro compro mais ! 🔝
julio cesar
julio cesar 28.12.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk... Mais um tonho da lua
PB Holder
PB Holder 27.12.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O dividendo de vcs ja caiu? Ou eh so amanha?
JOSE Silva
JOSE Silva 27.12.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só no dia 30.
Elizandro Antonio Casonatto
Elizandro Antonio Casonatto 27.12.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.