Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Bradesco SA Pref (BBDC4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,25 -0,42    -1,70%
30/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 36.481.800
  • Compra/Venda: 24,25 / 24,30
  • Var. Diária: 24,21 - 24,91
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBBDCACNPR8 
Bradesco PN  24,25 -0,42 -1,70%
Divulgações recentes

06.05.2021

LPA / Projeção

0,6751 / 0,6751

Receita / Projeção

26,14B / 26,78B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
04.11.2021 09/2021 -- /  0,6736 -- /  27,44B
03.08.2021 06/2021 -- /  0,6705 -- /  26,78B
06.05.2021 03/2021 0,6751 /  0,6751 26,14B /  26,78B
04.02.2021 12/2020 0,6998 /  0,6431 27,19B /  26,85B
29.10.2020 09/2020 2,18 /  0,5121 25,38B /  25,36B
31.07.2020 06/2020 0,43 /  0,43 27,02B /  26,31B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo Sousa
Paulo Sousa 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que todos bancos estao com desempenho baixo?
Fernando Fernando
Fernando Fernando 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Xp colocou ela na carteria ,agora piorou
Samuel PS
Samuel PS 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkk agora phudeu mesmo.....
Dirceu oliveira
Dirceu oliveira 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se com essa queda, nao perdeu os 24 não perde mais!!! Só ver o ifr dela difícil ficar abaixo dos 30!!
Anderson de A
VendedorDeCurso 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradesco agora é lona... podem chorar...
Henderson Alves
Henderson Alves 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta vendido kkkkkPerigo a instituicao quebrar com seu comentario
Flavio invest
Flavio invest 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lona nós 22/27
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adolf Schneider, o que vc achou desse pregão irmão? e qual sua perspectiva para a próxima semana?
Adolf Schneider
Adolf Schneider 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Beira do precipício... Está obedecendo a LTA, Mas semana que vem tem reagir. Ficando esperto com possível movimento de pega stop, inicia em queda e depois das 11 sobe forte...
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e irmão papel tá totalmente sem força compradora, venda aínda tá muito forte e o cenário no país também não ajuda foram os bigs manipulando os preços
Adolf Schneider
Adolf Schneider 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara na boa para de falar em manipulação, isso é mimimi... Fato que ela está sem força, como já falei, está seguindo o caminho dos Bancoes, com certas diferenças com os pares, mas em outubro se não me engano, era o contrário ela fazia movimentos mais atraentes que a Itaú, mas no final vemos que caminham juntas. Igual avenida de três faixas, as três te levam pro mesmo destino, hora uma anda mais que a outra, se vc troca, inverte. Mercado apreensivo, fez boa perna de alta pós balanço e realizam até aproximar da LTA como está. Boa chance de fazer uma perna de alta de pelo menos 20% nas próximas semanas. Tem sido assim de 1 ano pra K... Então temos que pensar que vai ser assim novamente, a menos que surja fatos pra contrariar a hipótese. Se vc está apreensivo com suas ações imagina eu com minhas opções rsrsrs
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Po irmão se eu te falar que também tô com opções, 20k pra ser mais exato, peguei ontem e já tô no calor.kkkk
Adolf Schneider
Adolf Schneider 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BBDCH314 70K com PM 0,06.
Tom Almeida
Tom Almeida 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
viés de alta começou ontem... calma...
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é o novo Banco Pine?
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sergio franco irmão ainda tá com as puts?
Flavio invest
Flavio invest 30.07.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem é lua, 26,50
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
irmão quem dera se for eu tô pulando fora nesse valor
sandroeadrianas schwarz
sandroeadrianas schwarz 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual dia é divulgado o balanço?
Henderson Alves
Henderson Alves 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
negócio não tá legal por aqui não
Stevan Moraes
Stevan Moraes 30.07.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém conseguiu anotar a placa do caminhão???? PQP!!!
Raphael Soeiro
Raphael Soeiro 30.07.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LUPA3 🚀🚀🚀🚀
Flavio invest
Flavio invest 30.07.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é o último dia do mês (em B3), tbm é sexta-feira. Semana que vem teremos a bonança!!! Vamos que vamos.
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai pra 23 hj aí semana que vem volta pra 25 onde é bonança irmão.kkk
Adolf Schneider
Adolf Schneider 30.07.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se cair pra 23,00. Pode se preocupar de verdade. Por enquanto ainda está no suporte. Acredito que qualquer coisa abaixo de 24,00 pra hoje é motivo de passar o fds com o coração na mão...
Flavio invest
Flavio invest 30.07.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente. Se cair para 22/23 já preocupa mais, entretanto, em vista do derretimento do Ibov, até que estamos bem.
Flavio invest
Flavio invest 30.07.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, semana que vem é festa!!!!
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume ridículo, manipulação na cara de pau mesmo
Samuel PS
Samuel PS 30.07.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sonho dos 27xx ou 28xx cada dia mais distante 😭
Samuel PS
Samuel PS 30.07.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...resumindo a semana: DESGRAÇAAAAAAA
Samuel PS
Samuel PS 30.07.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...resumindo o mês: DESGRAÇAAAAAAAA
José Do Pão
José Do Pão 30.07.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Samuel PS  Estou posicionado um tempo em JBS... Lá os dias tem sido melhores, mas é aquilo, são períodos. Vou estudar BBDC4 e ficar atento aqui.
José Do Pão
José Do Pão 30.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde!
José Do Pão
José Do Pão 30.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou pensando em voltar para Bradescão
José Do Pão
José Do Pão 30.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem alguém das antigas aqui ainda?
Samuel PS
Samuel PS 30.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luciano Pix de vez enquando aparece kkkkkkk
José Do Pão
José Do Pão 30.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahah, isso é engraçado. Continua otimista ele?
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 14:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibovegas realmente e ibovegas
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse papel tá horrível, quando vc pensa que vai fechar um candle na semana bom pra volta a subir ele vai e devolve tudo. "esquece correção saudável"kkk
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 30.07.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carniça. Micão.Lixeira.
Junio Schmeisk
Junio Schmeisk 30.07.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tubarões chacoalhando o pé da árvore 🌳 para os pequenos caírem fora ... manipulação ... os grandes querem tudo pra eles ... vai ficar 6 meses de lado e derrepente sobe 30% em 15 dias ... aí os pequenos ficam de fora ...
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel ta esquisito hj tão jogando pra baixo sem volume nenhum
Junio Schmeisk
Junio Schmeisk 30.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel 100% manipulado
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo irmão, pra mim não tem justificativa, vão falar que e realizações. realizações de que, visto que o ativo vem de 8 semanas de queda.
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj tá complicado lenha pra tudo que é lado, nossa bolsa tá complicada.
Junio Schmeisk
Junio Schmeisk 30.07.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel manipulado ... lixo
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adolf Schneider ia irmão bom dia
Adolf Schneider
Adolf Schneider 30.07.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 30.07.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj tá complicado em, força vendedora tá sinistra papel até tentou mostrar uma reação mais hj tá complicado o cenário no ibov
Denilson Bortolato Pereira
Denilson Bortolato Pereira 30.07.2021 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.