Últimas Notícias
0

Banco Bradesco SA Pref (BBDC4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
41,62 +0,27    +0,65%
17:11:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRBBDCACNPR8 
  • Volume: 14.516.800
  • Compra/Venda: 41,62 / 41,63
  • Var. Diária: 41,35 - 42,04
BRADESCO PN EJ N1  41,62 +0,27 +0,65%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

BBDC4 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Banco Bradesco SA Pref. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação BRADESCO PN EJ N1  dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Joao Victor
Joao Victor 24.03.2019 22:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que compro sexta e so espera, logo logo busca o topo de 46.
Responder
7 0
Wagner Lopes
Wawazinho 22.03.2019 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ver como vai reagir nos próximos dias. Já bateu um suporte dos 41. Agora é ver se ele chega no outro suporte (36).
Responder
0 2
Mostrar respostas anteriores (1)
Hialey Aranha
Hialey Aranha 22.03.2019 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que Bolsonaro não tem disposição para fazer o tipo de negociação que o Maia quer. Então, eu não vejo o mercado reagir a curto prazo
Responder
0 0
Joao Victor
Joao Victor 22.03.2019 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho muito improvável chega a 36, pela minha análise ele busca o topo de novo
Responder
2 0
Magnelson Mendes
Magnelson Mendes 22.03.2019 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que acham que vai acontecer dia 01/04/2019 ?Os desesperados irão vender seus papeis à 0,8 do fechamento de sexta-feira 29/03/2019 ?
Responder
0 0
Alvaro Lemes
Alvaro Lemes 20.03.2019 8:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que sobe ainda esta semana ?
Responder
0 0
Israel Leandro
Israel Leandro 19.03.2019 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TAÇA O PAU BRADESCO!!! VCS SÃO SHOW
Responder
1 0
Mauricio Pereira
Mauricio Pereira 14.03.2019 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa banca paga dividendos quando ?
Responder
1 0
Carlos São Miguel
Carlos São Miguel 14.03.2019 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pagou em 08/03
Responder
1 0
Mauricio Pereira
Mauricio Pereira 14.03.2019 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei em janeiro e creio q não recebi. Sabe dizer qua foi a data da Ex ?
Responder
0 0
Israel Leandro
Israel Leandro 14.03.2019 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O DIA HOJE ESTÁ BOM PARA INVESTIR EM UM DOS BACOS QUE MAIS CRESCE NO BRASIL
Responder
4 0
Israel Leandro
Israel Leandro 13.03.2019 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENHA!!!!!!!!!!!!!!
Responder
1 0
luiz rocha
luiz rocha 13.03.2019 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai bater nos 47 antes da correção.
Responder
1 0
Luiz Felipe
Luiz Felipe 13.03.2019 3:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o papel está no preço histórico. eu que não vou arriscar. tô saindo fora
Responder
0 4
Kelly Oliveira
Kelly Oliveira 11.03.2019 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou comprada á 44,77..... não sei se fico ou saio fora. :/
Responder
0 0
Bassim Odeh
Bassim Odeh 11.03.2019 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai testar o topo histórico. Faz um topo triplo e desaba. Essa é a leitura que vejo.
Responder
0 0
Macley Junior
Macley Junior 11.03.2019 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
binance 6 fecha a data log 1
Responder
0 0
09.03.2019 23:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
up
Responder
0 0
Fabiano de Souza Marinho
Fabiano de Souza Marinho 02.03.2019 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Existe a possibilidade do papel perder os dois próximo suportes e entrar em um viés de baixa?
Responder
3 1
Wagner Lopes
Wawazinho 02.03.2019 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que sim. Já bateu um. Vamos aguardar pra ver se chega no segundo.
Responder
0 0
Fabiano de Souza Marinho
Fabiano de Souza Marinho 02.03.2019 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Existe a possibilidade do papel perder os dois próximo suportes e entrar em um viés de baixa?
Responder
0 1
Hermeson Sousa
Hermeson Sousa 01.03.2019 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual perspectiva pro papel?
Responder
0 1
Daniel Souza
Daniel Souza 01.03.2019 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda, queda, queda..
Responder
2 0
Lucas Xavier
Lucas Xavier 23.02.2019 20:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aonde encontro a receita e risco do ativo?
Responder
0 0
weslei silva
weslei silva 23.02.2019 20:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em todos os ativos listados você digita nome da empresa e ri, exemplo" Bradesco ri", vocês vai no link Bradesco relação com investidor, lá tem todos os indicadores, fatos relevantes, data de pagamento dos dividendos e valores que serão pagos, várias e várias páginas de informações, divirta-se.
Responder
4 0
Lucas Xavier
Lucas Xavier 23.02.2019 20:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aonde encontro  a receita e risco do ativo?
Responder
0 1
Adrian Daniel Dresch
Adrian Daniel Dresch 22.02.2019 21:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca
Responder
0 0
Leonardo Fernandes
Leonardo Fernandes 20.02.2019 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faliu!
Responder
0 6
Adrian Daniel Dresch
Adrian Daniel Dresch 20.02.2019 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca
Responder
0 0
luiz rocha
luiz rocha 20.02.2019 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
motivo da queda alguém conseguiu entender, só correção ou algo mais?????
Responder
0 0
Vicentão Silva
Vicentão Silva 20.02.2019 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mera correção subiu bem com divulgação balanço.
Responder
0 0
Vicentão Silva
Vicentão Silva 14.02.2019 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradesco ou Itaú, qual melhor pra investir ?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (2)
Vicentão Silva
Vicentão Silva 14.02.2019 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou ler sobre isso.
Responder
0 0
Wellinghton Mendes
Wellinghton Mendes 14.02.2019 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resp. Tanto faz ambas são ótimas, não vai atrás de dividendos, JCP ou bonificação porque TUDO é descontado dos ativos, NÃO existe almoçar grátis no mercado financeiro.
Responder
6 1
14.02.2019 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Banco do Brasil. Vicentao
Responder
1 0
Rafael Santos
Rafael Santos 12.02.2019 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá bom pra compra ,pois o cenário é favorável dado a perspectiva do mercado interno.
Responder
4 1
Rafael Santos
Rafael Santos 12.02.2019 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá bom pra compra ,pois o cenário é favorável dado a perspectiva do mercado interno.
Responder
0 0
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira 07.02.2019 1:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava longe dos bancos. Mas esse aqui bateu no fundo do canal de alta. Deu ótima oportunidade de compra.
Responder
0 0
Andre Santana
Andre Santana 05.02.2019 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Papel está perigoso. Quem está posicionado; bons lucros. Mas entrar agora é muito arriscado. Pode abrir com Gap a qualquer hora, igual Itaú.
Responder