Últimas Notícias
0

Banco Bradesco SA Pref (BBDC4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
37,06 -0,16    -0,43%
19/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRBBDCACNPR8 
  • Volume: 9.684.400
  • Compra/Venda: 36,50 / 37,10
  • Var. Diária: 36,42 - 37,11
BRADESCO PN EJ N1  37,06 -0,16 -0,43%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

BBDC4 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Banco Bradesco SA Pref. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação BRADESCO PN EJ N1  dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
PAULO RICARDO Reis
PAULO RICARDO Reis 09.11.2018 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal pq está caindo, mesmo depois do balanço forte??
Responder
0 0
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 09.11.2018 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resistência forte mais já vai voltar a subir
Responder
2 0
PAULO RICARDO Reis
PAULO RICARDO Reis 09.11.2018 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado, estou começando
Responder
0 0
Daniel Silva
Daniel Silva 07.11.2018 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal dica quente : VIVR3 só o que posso falar ,fiquem de olho !
Responder
1 1
Josué Faria
Josué Faria 07.11.2018 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostaria de sabe o endereço da agência Bradesco em Madri na Espanha e o gerente de negócios internacionais.
Responder
0 0
Rafael Melo
Rafael Melo 07.11.2018 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se achar o mapa do arco iris dourado tambem me fale. Vai procurar no google cara ou vc acha que alguem aqui no forum vai te informar isso?
Responder
1 0
Leonardo Barone
Leonardo Barone 06.11.2018 2:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que BBDC4 já chegou no seu ápice?
Responder
0 2
Thiago Felipe
Thiago Felipe 03.11.2018 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
palpites?
Responder
0 0
Kleber Orson
Kleber Orson 01.11.2018 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Felipe, procura comprar quando tiver queda nos papéis, no youtube tem analistas como o Dalton Vieira que tem live pela manhã e tarde e sempre dá algumas dicas.
Responder
4 0
Carmem Dal Agnol Martim
Carmem Dal Agnol Martim 01.11.2018 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo Dalton Vieira e muito objetivo  e direto estou aprendendo muito com videos dele, boa sorte.
Responder
0 0
Felipe Zanetti
Felipe Zanetti 15.10.2018 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mínimo que eu posso investir é o valor do momento? Eu não entendo direito, se alguém puder me recomendar um livro eu agradeço.
Responder
0 2
João Silva Antônio
João Silva Antônio 15.10.2018 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc pode comprar lote de 100 papéis ou fracionário de 1 papel com o valor do momento sim.
Responder
2 0
Carmem Dal Agnol Martim
Carmem Dal Agnol Martim 15.10.2018 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João Silva Antônio  vou te dar um exemplo , quer comprar 1970 acoes , 1 ordem  ex BBDC4 de 1000 x preco , 2 ordem  BBDC4F 970 x  preco,, observo este e meu exemplo,  conforme colega falou e valido.
Responder
0 0
Felipe Zanetti
Felipe Zanetti 15.10.2018 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mínimo que eu posso investir é o valor do momento? Eu não entendo direito, se alguém puder me recomendar um livro eu agradeço.
Responder
0 0
Marc N C
Marc N C 27.09.2018 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suicídio Político a frente. Tô fora!!!
Responder
1 6
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 27.09.2018 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KKK política não afetará mais no mercado o que tinha q afeta já afetou, o themer até avisou mercado já caiu muito está em recuperação
Responder
0 2
Isadora Ramos
Isadora Ramos 26.09.2018 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se for no swing acho que esta ficando lateral e não recomendo compra pois edta sem tendência. No Day acho que pode ser compra
Responder
1 2
Kelly Oliveira
Kelly Oliveira 25.09.2018 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém negociando para compra??
Responder
0 0
Isadora Ramos
Isadora Ramos 25.09.2018 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se for no swing acho que esta ficando lateral e não recomendo compra pois edta sem tendência. No Day acho que pode ser compra
Responder
0 0
João Nunes
João Nunes 19.09.2018 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não se preocupem, usem sempre a mesma estrategia do warren buffet, que é a do value investing, comprem de empresas solidas como esta e nunca vendam, no longo prazo as ações sempre sobem, usem os proventos para comprar todo mês mais acoes de sua carteira, em poucos anos vão viver de dividendos ganhando sua independencia financeira.
Responder
22 3
Carmem Dal Agnol Martim
Carmem Dal Agnol Martim 19.09.2018 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Nunes.  Boa tarde,  pode informar quais critérios  utiliza para avaliar estas empresas? e chegar a esta conclusão
Responder
0 0
Samuel Morais
Samuel Morais 05.09.2018 20:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
05 de setembro 27,65
Responder
1 0
Roldão Torres
Roldão Torres 04.09.2018 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao seria interessante para os investidores e ate para o Bradesco , mudar a forma de distribuir seus lucros , tornando-os mais próximos aos usados pelo Itau ?
Responder
2 0
Rodrigues Avaliação e Venda de imóveis
Rodrigues Avaliação e Venda de imóveis 31.08.2018 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa parte destas ações perdem da renda fixa,acoes como a Bbdc4,que caiu de R$35 para R$28 Brsr de R$18,50 para 14 Bbse de 29 para 24 Itsa4 de 12 para 10 Mrve de 15 para 12.
Responder
0 5
Bruno Schafer
Bruno Schafer 24.08.2018 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta valendo compra hj ?
Responder
0 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 22.08.2018 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem uns carinhas que brincam de investidor..... sem longo prazo o risco pesa..... mas cada um queima do seu.... fica a dica Long....Term
Responder
1 1
Tales Freitas
Tales Freitas 22.08.2018 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade cara. Comprei bbdc4 quando estava a 29,30. Segurei mesmo chegando à 32,00. E agora fico na torcida pra cair mais ainda pra poder comprar novas ações. Acho que não sou louco pois analisei bem os fundamentos da empresa e sei os resultados permitem vislumbrar um futuro promissor.
Responder
7 0
Roldão Torres
Roldão Torres 22.08.2018 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tales Freitas... eu penso como vc ,mas ta difícil aceitar tal queda e se pelo menos ela distribuísse seus lucros com menores periodicidades como faz o Itau , eu ate ficaria menos tenso .
Responder
0 0
Carmem Dal Agnol Martim
Carmem Dal Agnol Martim 22.08.2018 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Roldão Torres boa tarde, gostaria de entender qdo fala ( se pelo menos ela distribuísse seus lucros com menores periodicidades como faz o Itau ,) pode dar um exemplo?
Responder
0 1
Jose Baz Campos Jr
Jose Baz Campos Jr 18.07.2018 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal bom dia qual o alvo pra bbdc4 esse mes??
Responder
0 0
Paulo Henrique
Paulo Henrique 18.07.2018 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$31,20
Responder
0 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 18.07.2018 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mês? Investe pra anos..... mês é perda olha o clima econômico....
Responder
0 0
Duarte Júnior
Duarte Júnior 18.06.2018 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$24.57 é compra!
Responder
1 0
Marc N C
Marc N C 18.06.2018 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
promissor
Responder
0 0
Diego Dwan
Diego Dwan 11.06.2018 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to fazendo daytrade e hj ta bom pra mim
Responder
0 1
Junão Ferreira
Junão Ferreira 03.06.2018 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bancos estão na mira da operação Zelotes. De qq forma para quem acredita na empresa, e em sua política de dividendos, é um bom momento de compras. Eu mesmo aproveite para comprar nesta semana, e na próxima farei um bom aporte.
Responder
0 0
Rodrigues Avaliação e Venda de imóveis
Rodrigues Avaliação e Venda de imóveis 03.06.2018 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bbdc,faz parte da carteira desta semana
Responder
0 0
Ricardo G Soares Filho
rgsfilho 18.04.2018 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde, que queda foi essa ?
Responder
0 0
Anderson Pinto
Anderson Pinto 05.04.2018 3:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que houve do dia 29/03 para o dia 02/04? As ações BBDC4 caíram de 39,50 para 35,50!!!
Responder
1 0
Robertt Fernandes
Robertt Fernandes 05.04.2018 3:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela ficou ex, distribuiu JCP e ações.
Responder
0 0
Marcos Pedro
Marcos Pedro 02.04.2018 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ações foram negociadas ex-juros. Houve apenas correções no ativo.
Responder