Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Bradesco SA Pref (BBDC4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,02 -0,75    -3,61%
17/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 80.356.000
  • Compra/Venda: 20,01 / 20,03
  • Var. Diária: 20,02 - 20,70
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBBDCACNPR8 
Bradesco PN  20,02 -0,75 -3,61%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Melhor Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 28,81 (+43,92% positivo(s))

Máxima | 34,00

Média | 28,81

Mínima | 18,49

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 14 analistas

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (9)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos Medeiros
Marcos Medeiros 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HSBC está com uma exposição de "somente"... 170 bilhões de reais na quase falida Evergrande... quebradeira será grande viu, pessoal.
Rachel Silva
FlintBR 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nenhum banco brasileiro tem exposicao la. Pode haver migracao para cá.
Paulo Felisberto
Paulo Felisberto 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
18,×× logo ali
André Miguel
André Miguel 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
minha maior posição e olha minha cara se preocupação... pq se chegar nos 18 vc sera o mesmo q ita falar q vai a 15 e se chegar a 15 nos 12 e assim vai
Paulo Cardoso
Paulo Cardoso 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ótimo, oportunidade pra aumentar posição. Empresa e setor perenes.
João Pedro
João Pedro 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe como funciona a bonificação? Tem que ficar comprado um ano com as ações?
Vitor Felix de Oliveira Jr
Vitor Felix de Oliveira Jr 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se os bancos não subirem a bolsa também não sobe! Anota aí... ✍
João Pedro
João Pedro 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu já comprei tudo que podia sexta, esperar último dia de pregão de dezembro. Vms ver
O S Filho
O S Filho 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fez bem meu caro. Eu também fiz o mesmo. O cenário atual está terrivel. Porém, futuramente, aqui será sucesso como sempre foi….
Ludwig Von Mises
Ludwig Von Mises 18.09.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marolinha.. já estão prontos pra virar mendigo? Ashmore está entre os principais fundos com exposição à chinesa Evergrande. BlackRock, UBS e HSBC Holdings Plc também eram grandes detentores de títulos, muitos deles nas mãos de veículos que se concentram em mercados emergentes de maior risco ou créditos asiáticos
Paulo Cardoso
Paulo Cardoso 18.09.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou comprar mais. Deve estar quase chegando no fundo. Comprando poucos lotes parcialmente. Vou comprar também BBAS3 e BRSR6 que já fazem parte do meu portifólio de longo prazo.
Daniel Mudesto Sousa
Daniel Mudesto Sousa 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou leigo e comecei por agr. Coloquei metade Itaú e Bradesco pensando q fosse subir só tinha notícias de lucros e dispensou funcionários, daí peguei esses últimos meses de ladeira. Tô aqui na esperança de recuperar.
Julio Cesar Bueno
Julio Cesar Bueno 18.09.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardando os 18,40
Gustavo Gil Peron
Gustavo Gil Peron 18.09.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda já vai pagar mais alto. Quem comprou sexta se deu bem.
Amaury Carrapato
Amaury Carrapato 18.09.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por qual motivo?
Rita Fernandes
Rita Fernandes 18.09.2021 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém aí sabe dizer qual o percentual de financiamento atrelado a imoveis que o Bradesco tem no seu balanço?
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite 18.09.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda se abri em gap de baixa compro
Flavio invest
Flavio invest 18.09.2021 0:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só saio nos 32. Enquanto isso sigo abastecendo.
Henderson Alves
Henderson Alves 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Flavio, acompanho seus posts, to junto contigo! Hoje vc possui quantos papeis e qual seu PM? O meu esta em 23,20
Flavio invest
Flavio invest 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM nessa faixa tbm. Devo baixar um pouco mais até o final do mês.
Jefferson Investidor
Jefferson Investidor 17.09.2021 23:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que está caindo por causa do PIX?
André Miguel
André Miguel 17.09.2021 23:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk n neh
Hong Lee
Hong Lee 17.09.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so nao perde quem nao compra!!
Kaka Souza
Kaka Souza 17.09.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só não ganha quem não vende 🤭
Ulisses Aurelio
Ulisses Aurelio 17.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi meu cruze Premier 2020 com desconto pro meu cunhado e comprei tudo em BBDC4 hoje , agora é andar com meu fusquinha 74 até final do ano e depois comprar um cruze 0km no ano que vem ....
Mostrar respostas anteriores (2)
Marcelo Augusto
Marcelo Augusto 17.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
certeza q vai te dar mais lucro q seu carro, embora a Fipe tenha valorizado recente. Parabéns, admiro pessoas com tal ousadia.
Ludwig Von Mises
Ludwig Von Mises 17.09.2021 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olho grande!
Elber assis
Elber assis 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns! É isso aí! A oportunidade chegou, só não ganha dinheiro quem tem medo! Eu sigo aportando! 50 mil ações! Quando subir, também compro meu Cruze zero km!
Elber assis
Elber assis 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coloquei todos os ovos numa única cesta! Minha carteira só tem Itaú, não compro mais porque acabou o dinheiro!
Elber assis
Elber assis 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elber assis digo: só tem bradesco
Andre Guizzo
Andre Guizzo 17.09.2021 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem problema vender a ação. Eu mesmo vendo e recompro a ação inúmeras vezes por dia, tudo para ganhar uns 500 reais. Mas vender por medo? Tem que se lascar. Bbdc4 é uma das melhores ações da bolsa
Cassandra Alves
Cassandra Alves 17.09.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa até que é boa, mas o papel tá extremamente esticado. Nos 18 eu monto uma posição grande.
André Miguel
André Miguel 17.09.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk esticado pra baixo neh
João Pedro
João Pedro 17.09.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá descontado
Claudionor rocha
Claudionor rocha 17.09.2021 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
semana que vem selic sobe, bom para bancos
Mauricio Miranda
Mauricio Miranda 17.09.2021 20:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chacoalhou o já convalido mercado financeiro com essa baboseira do IOF depois de apresentar selic em alta, inflação decolando e o pib mirando negativo. equipezinha de m*** que esse pessoal inventou de colocar na economia, viu...
André Miguel
André Miguel 17.09.2021 20:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o jeito eh ir comprando mais nesses niveis de preço, aproveitar q ta ruim e depois ele decolar nem q seja pea ir nos 25.... alem de ganhar dívidendos e bonificação em 1 ano ou doi ganha 25% valorização ja pensou comparado na se.lic
Mauricio Miranda
Mauricio Miranda 17.09.2021 20:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim, vamos abaixando pm e rezando pra não precisar de dinheiro grande em algum problema ai. óbvio que uma hora vai voltar, fim de julho bateu 28 e uns quebrados e aqui tava positivadão, assim como nos demais papéis. seguimos na luta ai. mas que sinto saudade de ver esse papel nos 38 conto... ahh, essa saudade dá muita viu...
Ludwig Von Mises
Ludwig Von Mises 17.09.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai a 19,15
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 17.09.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito em repique na segunda pra cair mais .kkk
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 17.09.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
19,96 no after e os 19 chegou.kkk
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 17.09.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá osso isso queda em linha reta a 4 meses tá complicado.kkk
André Miguel
André Miguel 17.09.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se eu nao vendi 25+ vou vender 20- ?? parem pra pensar e respira fundo
DISIDY LIMA
DISIDY LIMA 17.09.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
irmão segura, vender no fumo e loucura irmão. infelizmente essa manipulação no papel Junto com toda a bagunça que tá o país não tá ajudando.
André Miguel
André Miguel 17.09.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu PM eh exatos 19 pila, dos 28 a 19 devolveu todo meu ganho hahah travei minha mente em venderr nos 30 ..... e eh minha maior posição, tenho bastante
André Miguel
André Miguel 17.09.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
peguei 2 bonificação ja
marcos Daniel
marcos Daniel 17.09.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está chegando no meu pm, hora de aportar mais neste papel!
Willian Nunes
Willian Nunes 17.09.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chegou próximo do meu PM vendi
Willian Nunes
Willian Nunes 17.09.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se cair para 18....vou comprar muito....
marcos Daniel
marcos Daniel 17.09.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaz, caso chegue neste valor, também vou comprar sem medo!
Eliomar Landim
Eliomar Landim 17.09.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1631913724_87270.jpg
Chegou no fundo
André Miguel
André Miguel 17.09.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora buscar retomada, quem sabe semana q vem, duro esse iof veio pra estragar
Fabio Ramos
Fabio Ramos 17.09.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.