Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Centro de Imagem Diagnosticos SA (AALR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
18,65 +0,95    +5,37%
26/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.063.000
  • Compra/Venda: 18,56 / 18,65
  • Var. Diária: 17,11 - 18,99
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAALRACNOR6 
Alliar ON 18,65 +0,95 +5,37%
IndústriaServiços e Fornecedores de Saúde
SetorSaúde
Funcionários

631

Tipo de Título

ORD

A CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A., também conhecida como Alliar, é uma empresa brasileira que se dedica à prestação de serviços de saúde. A empresa concentra-se na gestão de laboratórios médicos e de diagnóstico. A empresa oferece serviços de diagnóstico médico e por imagem, como biópsia, densitometria óssea, exames laboratoriais, mamografia digital, ecocardiografia Doppler, tomografia por emissão de pósitrons para oncologia, radiografia (Raio-X), ressonância magnética, tomografia computadorizada (TC), testes pré-natais e ultrassonografias. A empresa opera diversas unidades nos estados do Paraná, Pará, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo, entre outros.

Informações de Contato

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Frederico de Aguiar Oldani 45 - Director
Marcello Joaquim Pacheco 53 2021 Member of Fiscal Council
Massao Fabio Oya 40 2021 Member of Fiscal Council
Helio Ferreira Lopes - - Independent Director
Ana Paula Alves Dos Santos - 2021 Director
Wagner Mar - 2021 Member of Fiscal Council
Walter Mallas Machado De Barros - 2021 Member of Fiscal Council
Marcos Venicio dos Santos Marcolino - 2021 Member of Fiscal Council
Maria Elvira Lopes Gimenez 51 2021 Member of Fiscal Council
Fernando Machado Terni - 2021 Director
Ana Teresa Do Amaral Meirelles - 2021 Director
Antônio Carlos Messias - - Infrastructure Director & Director
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AALR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Centro de Imagem Diagnosticos SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 5 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e se ação passar de 20,50?
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na premissa de que as ações objeto da compra e venda aqui referida representarão ocontrole da Companhia, a contratação da transação gerará a obrigação de o Fundo realizaroferta pública para a compra das ações dos demais acionistas, nos mesmos termos econdições aqui previstos, conforme exigido na regulamentação aplicável e no artigo 18 eseguintes do Estatuto Social da Companhia. Resumindo: Já é 20,50 na Austrália!
Marcelo Granemann
Marcelo Granemann 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E como ficam os minoritários?
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tag along 100%
Rubem Jorge
Rubem Jorge 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A.CNPJ/ME No 42.771.949/0018-83 NIRE 35.300.551760-1 COMPANHIA ABERTAFATO RELEVANTECENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia”) (B3: AALR3), em cumprimento ao art. 157, § 4o, da Lei n.o 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das S.A.”), conforme alterada, e ao disposto na Resolução da Comissão de Valores Mobiliários n.o 44, de 23 de agosto de 2021, bem como em complemento ao aviso de fato relevante divulgado pela Companhia em 18 de novembro de 2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, dos representantes dos acionistas do bloco de controle da Companhia, signatários do acordo de acionistas celebrado em 20 de agosto de 2021, conforme aditado (respectivamente, “Acordo de Acionistas” e “Acionistas Controladores”), notificação para divulgação ao mercado informando que, na forma e de acordo com as disposições aplicáveis do Acordo de Acionistas, os Acionistas Controladores deliberaram aceitar a proposta firme para a
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aceitaram integralmente. Saiu na CVM.
Ivan Ivanov Jr
Ivan Ivanov Jr 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É 20,50 neles!!!
Aloízio Oliveira
Aloízio Oliveira 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu maior orgulho depois de Weg e Bitcoin <3
Eduardo Nassar
Eduardo Nassar 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa despenca !!!! Alliar dispara !!!!! Passa acelerando o Fleury !!!!!
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que rompe a muralha nos 19,00?
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda nao tem nada no RI da empresa. Por enquanto especulação
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acoes ja estao disparando
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que a proposta foi aceita...
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valor economico falou que foi aceito ja
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valor economico falou que foi aceito ja
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 25.11.2021 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe se a Assembleia foi hoje?
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 25.11.2021 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda será, ao final do dia
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 25.11.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual sera a notícia de amanhã?
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 25.11.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que aceitaram ou recusaram a venda
Gean Campos
Gean Campos 24.11.2021 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chega a 20 será
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 24.11.2021 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha OV ta em 23. Vai fechar o Gap la.
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 23.11.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha tem noticia
Juliano Antunes
Juliano Antunes 23.11.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 21.11.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
23,00 é logo ali.
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 21.11.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juliano Antunes
Juliano Antunes 21.11.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tanure só paga até 20,50
Renato Rangel Silva
NATINHO84 21.11.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá vindo fechar o gap
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 19.11.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A tendência é buscar a casa dos 20 reais na semana que vem. Será que ainda dá pra entrar?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 19.11.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem 3,10 pra 20,50
Alex Basilio
Alex Basilio 19.11.2021 16:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu to bem tranquilo! Se ele quiser ter o controle da empresa pelonestatudo social e pela clausula de tag along vai ter que oferecer para os minoritarios o mesmo valor oferecido aos controladores. Isso e contrato nao tem como fugir entao to tranquilo !
Miguel Ovelha
ovelhinhashaun 19.11.2021 16:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no caso se aceitarem 20,50, tanure vai ter q fazer uma OPA? nesse caso eu vou na minha corretora e vendo a 20,50 por la? é assimq funciona?nunca passei por isso de executar tag along.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 19.11.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A DECISÃO MUDOU PRO DIA 26
Elvis Barbosa
Elvis Barbosa 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor 1 passarinho na mao do que dois voando
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que vc esta desesperado Elvis. Infelizmente a bolsa é um jogo de muita calma e sangue frio
Jocimar Kuchler
Jocimar Kuchler 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me deu ate vontade de vender. Mas lembrei q comprei pra longo prazo
Elvis Barbosa
Elvis Barbosa 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arthur Boranelli nao e isso!!! É so comportamento das acoes!! Eu concordo a longo prazo, mas esta atipico. Tudo que ta subindo bem esta declinando tambem!! Mas…
Elvis Barbosa
Elvis Barbosa 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu so digo uma coisa agora eu venderia e certeza que vai cair logo hns 20%
Jocimar Kuchler
Jocimar Kuchler 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tem empresario oferencendo R$ 20,50 por cota. N eh questao de longo prazo. eh medio prazo 20 reais.
Elvis Barbosa
Elvis Barbosa 19.11.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigos com pm e 11 e 12 vendam urgenre , ela vai cair e vcs compram novsmnte
Jocimar Kuchler
Jocimar Kuchler 19.11.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O tanure ofereceu mais de 20 pila por acao.
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 19.11.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O cara ta desesperado, nao parece ter experiencia na bolsa
Diego Carvalho
Diego Carvalho 19.11.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pm 9.11 88%+
Juliano Antunes
Juliano Antunes 19.11.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até o fim do pregão chega a 22% novamente
Arthur Martins
Arthur Martins 19.11.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala galera, estou posicionado no papel desde 11,xx ano passado. Essa proposta, caso se concretize, vai valorizar o papel além dos 20,50? O que acham?
Miguel Ovelha
ovelhinhashaun 19.11.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando foi a 8,80 (rebaixamento empiricus) trouxe meu PM pra 10,17... até q enfim os humilhados sendo exaltados
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 19.11.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo indica que sim. Se o tanure ofereceu 20.50 por acao é pq ele tem um plano para valorizar a empresa acima disso.
Renan Sobral
Renan Sobral 19.11.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu pm ta em 12.09 e to apanhando muito na bolsa, to pensativo em vender mas tbm com essa duvida se ela vai atingir os 20 pra eu querer concretizar lucro em algumas...aqui ta 45% positivo, que alivio rs
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 19.11.2021 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tanure formalizou a proposta nos 20,50. Ja abre nos 20,00 tranquilo.
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 19.11.2021 7:42
Salvo. Ver Itens salvos.