Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Centro de Imagem Diagnosticos SA (AALR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
18,11 -0,39    -2,11%
14:59:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 606.200
  • Compra/Venda: 18,12 / 18,14
  • Var. Diária: 18,00 - 18,70
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAALRACNOR6 
Alliar ON 18,11 -0,39 -2,11%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 3,28%   Por Thiago Bisi - 19.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, DI1F29, ETF Amundi Leveraged MSCI USA Daily (PA:CL2), Minério de Ferro, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,07%   Por Thiago Bisi - 18.08.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,66%   Por Thiago Bisi - 16.08.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Danielle Lopes
Smart Fit: Um Re-IPO Atrofiado Por Danielle Lopes - 04.08.2021 12

O crescimento de +32 por cento de lojas desde 2016 é impressionante, mas Smartfit (SA:SMFT3) não dá lucro desde 2016. Com a competição por preços com academias e apps de ginástica, ficamos de fora.“No...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,73%   Por Thiago Bisi - 16.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta em 1,04%   Por Thiago Bisi - 02.06.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WINM21, DJI, ESFUT, DOLFUT, DI1F25, CCMU21, BGIV21, ICFFUT, GOLD11, AURA33, CL2!, EWZ, BTCUSD, NDX, AERI3, MYPK3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta em 0,52%   Por Thiago Bisi - 31.05.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaques: Ibovespa, Mini Índice, Dow Jones, S&P 500 Futuros, Dólar Futuros, Juros Futuros, Milho Futuros, Boi Gordo Futuros,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 2,65%   Por Thiago Bisi - 12.05.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Dow Jones, S&P 500 Futuros, Índice Dólar Futuros, Ibovespa Futuros, Mini Ibovespa Futuros, Mini Dólar...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AALR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Centro de Imagem Diagnosticos SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Welliton da Trindade Oliveira
Welliton da Trindade Oliveira 29.11.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém saberia informar quanto tempo demora para a CVM analisar a OPA? Estou na login3 também e lá fez o mesmo movimento de alta e depois do fato caiu e esta lateralizando. Acredito que até meados de dezembro sai noticia lá. Aqui ainda corrige mais um pouco. alguém poderia nos elucidar melhor os fatos?
Welliton da Trindade Oliveira
Welliton da Trindade Oliveira 29.11.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na Login3 a venda será em 25 reais e esta em 21 reais, mais ou menos. Aqui também tem um bom ganho, enfim, quem souber mais informações sobre o assunto vamos compartilhar
Miguel Ovelha
ovelhinhashaun 29.11.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora eles vao cozinhar os impacientes, só resta esperar o anuncio da opa.
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 29.11.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui talvez estabilize entre 18 e 19 (até a OPA). Mas se sair alguma notícia mais positiva, pode bater na casa dos 20. Mero palpite. Não tem como saber quando a CVM vai avaliar o caso.
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 29.11.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel despencou no leilão!
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 29.11.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo vendendo
Arthur Martins
Arthur Martins 29.11.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi o movimento até o momento. Com a proposta aceita, imaginei que o papel alavancaria até pelo menos os 20,50
Juliano Antunes
Juliano Antunes 29.11.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chance para comprar
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 29.11.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muitos especuladores entraram so para vender hoje, normal o movimento, amanha sobe
Juliano Antunes
Juliano Antunes 29.11.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até o final do dia ,sobe.
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 29.11.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 29.11.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoa traidando
Miguel Ovelha
ovelhinhashaun 27.11.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é OPA!!! aalr salvou meu natal.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 27.11.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e se ação passar de 20,50?
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 27.11.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai passar de 23,00
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 26.11.2021 23:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na premissa de que as ações objeto da compra e venda aqui referida representarão ocontrole da Companhia, a contratação da transação gerará a obrigação de o Fundo realizaroferta pública para a compra das ações dos demais acionistas, nos mesmos termos econdições aqui previstos, conforme exigido na regulamentação aplicável e no artigo 18 eseguintes do Estatuto Social da Companhia. Resumindo: Já é 20,50 na Austrália!
Marcelo Granemann
Marcelo Granemann 26.11.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E como ficam os minoritários?
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 26.11.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tag along 100%
Rubem Jorge
Rubem Jorge 26.11.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A.CNPJ/ME No 42.771.949/0018-83 NIRE 35.300.551760-1 COMPANHIA ABERTAFATO RELEVANTECENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia”) (B3: AALR3), em cumprimento ao art. 157, § 4o, da Lei n.o 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das S.A.”), conforme alterada, e ao disposto na Resolução da Comissão de Valores Mobiliários n.o 44, de 23 de agosto de 2021, bem como em complemento ao aviso de fato relevante divulgado pela Companhia em 18 de novembro de 2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, dos representantes dos acionistas do bloco de controle da Companhia, signatários do acordo de acionistas celebrado em 20 de agosto de 2021, conforme aditado (respectivamente, “Acordo de Acionistas” e “Acionistas Controladores”), notificação para divulgação ao mercado informando que, na forma e de acordo com as disposições aplicáveis do Acordo de Acionistas, os Acionistas Controladores deliberaram aceitar a proposta firme para a
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 26.11.2021 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aceitaram integralmente. Saiu na CVM.
Ivan Ivanov Jr
Ivan Ivanov Jr 26.11.2021 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É 20,50 neles!!!
Aloízio Oliveira
Aloízio Oliveira 26.11.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu maior orgulho depois de Weg e Bitcoin <3
Eduardo Nassar
Eduardo Nassar 26.11.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa despenca !!!! Alliar dispara !!!!! Passa acelerando o Fleury !!!!!
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 26.11.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que rompe a muralha nos 19,00?
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 26.11.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda nao tem nada no RI da empresa. Por enquanto especulação
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 26.11.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acoes ja estao disparando
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 26.11.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que a proposta foi aceita...
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 26.11.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valor economico falou que foi aceito ja
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 26.11.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valor economico falou que foi aceito ja
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 25.11.2021 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe se a Assembleia foi hoje?
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 25.11.2021 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda será, ao final do dia
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 25.11.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual sera a notícia de amanhã?
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 25.11.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que aceitaram ou recusaram a venda
Gean Campos
Gean Campos 24.11.2021 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chega a 20 será
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 24.11.2021 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha OV ta em 23. Vai fechar o Gap la.
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 23.11.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha tem noticia
Juliano Antunes
Juliano Antunes 23.11.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 21.11.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
23,00 é logo ali.
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 21.11.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juliano Antunes
Juliano Antunes 21.11.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tanure só paga até 20,50
Renato Rangel Silva
NATINHO84 21.11.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá vindo fechar o gap
Márcio Fortuna
Márcio Fortuna 19.11.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A tendência é buscar a casa dos 20 reais na semana que vem. Será que ainda dá pra entrar?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 19.11.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem 3,10 pra 20,50
Alex Basilio
Alex Basilio 19.11.2021 16:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu to bem tranquilo! Se ele quiser ter o controle da empresa pelonestatudo social e pela clausula de tag along vai ter que oferecer para os minoritarios o mesmo valor oferecido aos controladores. Isso e contrato nao tem como fugir entao to tranquilo !
Miguel Ovelha
ovelhinhashaun 19.11.2021 16:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no caso se aceitarem 20,50, tanure vai ter q fazer uma OPA? nesse caso eu vou na minha corretora e vendo a 20,50 por la? é assimq funciona?nunca passei por isso de executar tag along.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 19.11.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A DECISÃO MUDOU PRO DIA 26
Elvis Barbosa
Elvis Barbosa 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor 1 passarinho na mao do que dois voando
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que vc esta desesperado Elvis. Infelizmente a bolsa é um jogo de muita calma e sangue frio
Jocimar Kuchler
Jocimar Kuchler 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me deu ate vontade de vender. Mas lembrei q comprei pra longo prazo
Elvis Barbosa
Elvis Barbosa 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arthur Boranelli nao e isso!!! É so comportamento das acoes!! Eu concordo a longo prazo, mas esta atipico. Tudo que ta subindo bem esta declinando tambem!! Mas…
Elvis Barbosa
Elvis Barbosa 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu so digo uma coisa agora eu venderia e certeza que vai cair logo hns 20%
Jocimar Kuchler
Jocimar Kuchler 19.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.