Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Cia Hering (HGTX3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
37,50 0,00    0,00%
17/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 37,43 / 37,50
  • Var. Diária: 37,50 - 38,89
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHGTXACNOR9 
Cia Hering ON 37,50 0,00 0,00%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,29% Por Thiago Bisi - 21.09.2021 2

Papeis em destaque: IBOV, WINV21, SMAL11 (SA:SMAL11), EWZ, ESFUT, DJI, QRFUT, NMFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, CL2!, FEF2!, CCMX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, VALE3 (SA:VALE3), USIM5 (SA:USIM5), CSNA3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 2,07%   Por Thiago Bisi - 17.09.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Caps (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,96%   Por Thiago Bisi - 15.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,19%   Por Thiago Bisi - 14.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,93%   Por Thiago Bisi - 10.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,72%   Por Thiago Bisi - 09.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,78%   Por Thiago Bisi - 30.08.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,50%   Por Thiago Bisi - 26.08.2021 7

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HGTX3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Cia Hering
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 07.10.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio 24.09.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A parte em dinheiro aos acionistas de HGTX3 caiu na conta hj. Alguém sabe como devemos proceder em relação ao I.R.?
Mostrar respostas anteriores (2)
Fábio Muckny
Fábio Muckny 24.09.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Angelo, acredito que seu cálculo está errado. Consultei um contador que falou que temos que calcular 15% sobre o valor recebido em dinheiro, sem desconto, já que conta como ganho de capital
Angelo Storti
Angelo Storti 24.09.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ok Fabio, mas aí seria só em caso de você ultrapassar os R$20.000,00 de insenção em venda mensal na renda variável no mês. Aí realmente teria que pagar a DARF com 15% do que ultrapassou. Se não ultrapassou esse limite, como foi o meu caso, acredito que você só tem que informar seu lucro mesmo no IRPF
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio 24.09.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se considerarmos q foi ganho de capital, teremos q pagar 15% de I.R.; por outro lado, se considerarmos q foi dividendos, estamos isentos...
Eduardo Gomes
Eduardo Gomes 24.09.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ué eu não recebi o dinheiro da hgtx só as ações
Heitor Otaguro
Heitor Otaguro 24.09.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o valor de aquisição de soma3 declarar no ir?
Ricardo Vieira
Ricardo Vieira 21.09.2021 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também acho que deveriam ter convertido tudo em ações da SOMA
Fabiano Pereira Santos
Fabiano Pereira Santos 20.09.2021 18:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
162 ações de soma 3 dá R$2700, 100 de Hering a R$38,00, R$3800. 2.700 + 900 = R$3.600. Ou seja, se tivéssemos vendido a R$40,00 sairíamos com lucro e ainda dava pra comprar muito mais ações de soma... porcaria de custo benefício.
Maitê Orosco Lehn
Maitê Orosco Lehn 20.09.2021 18:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc recebeu a bonificacao?
Fabiano Pereira Santos
Fabiano Pereira Santos 20.09.2021 18:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda não, mas estão falando em algo em torno de R$9,00 por ação. Parece que pagariam em até 10 dias. De qualquer forma, esperar parece não ter valido à pena. Os acionistas deveriam ter recebido mais ações da soma.
Leonardo Paludetto
Leonardo Paludetto 20.09.2021 18:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas os valores foram decididos quando hgtx3 custava 18,50, certo?pensando por esse lado foi um ótimo negócio.
Fabiano Santos
Fabiano Santos 20.09.2021 18:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O processo não foi transparente. Esperava-se um bônus decente dos valores atualizados.
Douglas Almeida
Douglas Almeida 20.09.2021 18:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o meu caiu hj
Maxximus Sortudo
Maxximus Sortudo 20.09.2021 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq está travada no home
Marcelo Sousa
Marcelo Sousa 20.09.2021 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A ação parou de ser negociada hoje
Fabiano Pereira Santos
Fabiano Pereira Santos 20.09.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeria mais ter vendido a R$39,00/40,00
Fabiano Pereira Santos
Fabiano Pereira Santos 20.09.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Achei os valores da mudança foram totalmente desproporcionais, em desfavor do acionista...
Nassin Onty
Nassin Onty 20.09.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Sousa
Marcelo Sousa 20.09.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação estável boa oportunidade pra quem não quer perder dinheiro
Marcelo Sousa
Marcelo Sousa 20.09.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até que tá segurando bem
Junior Gaedtke
Junior Gaedtke 20.09.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk tá segurando... só pq não existe mais o papel. Agora é tudo SOMA3
Marcelo Sousa
Marcelo Sousa 20.09.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah show virou soma3
Maxximus Sortudo
Maxximus Sortudo 20.09.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode isso Arnaldo
Maitê Orosco Lehn
Maitê Orosco Lehn 20.09.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando entra a bonificacao? Nao entrou na Clear e esta contando pm da Hering ainda.
Fábio Muckny
Fábio Muckny 20.09.2021 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe como vamos calcular o imposto de renda sobre o bônus?
alan jonata
alan jonata 16.09.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entao o bônus vai ser pago através de aquisição de ações da soma, e não na forma de dividendos, é isso?
Mario malafa
Mario malafa 16.09.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que virara uma so empresa, absorvendo ações da soma
Alberto Lima
Alberto Lima 16.09.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem tiver ações da HGTX3, pelo acordo, receberá um valor em dinheiro a vista e ações da Soma...As conversões referentes ao $ e ações da SOMA3, você pode conferir no documento com o fato relevante emitido pela Hering.
Wellington Ramos
Wellington Ramos 16.09.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem tem ações de HGTX# receberá em ações o correspondente a 1,62 ações de SOMA3 e mais em reais a quantia de 9,63 para cada ação...
Leonardo de Souza
Leonardo de Souza 16.09.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
do Acordo de Associação), no montante de R$ 9,5415843 por cada ação ordinária de emissão da Hering detida na data de corte, equivalente, portanto, a R$ 7,9153303 por cada ação preferencial resgatável de emissão da Cidade Maravilhosa Indústria e Comércio de Roupas S.A. a ser recebida pelos acionistas da Hering; (iii) a Relação de Troca, conforme definido no Acordo de Associação, após os ajustes previstos no Acordo de Associação e no Protocolo e Justificação da Operação, que será de 1,625107 ação ordinária de emissão da SOMA para cada ação ordinária de emissão da Hering detida na data de corte
Leonardo de Souza
Leonardo de Souza 16.09.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o difícil é saber o que vale essa tal cidade maravilhosa...
Arrotos Tutu
Arrotos Tutu 15.09.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que foi isso que entendi? Se abater os R$ 7,91 reais, e o valor da 1,67% para cada ações da SOMA3, seria como estivesse comprando a SOMA3 com ágil de mais de R$3 reais por ação? Será que é mais ou menos isso? Acho q entendi errado...
Cassandra Alves
Cassandra Alves 15.09.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entendeu errado. O Wellington explicou acima.
Cassandra Alves
Cassandra Alves 06.09.2021 20:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou pular fora desse barco, eu comprei Hering e não Soma. Me arrependi de não ter feito isso quando Smiles virou Gol, mas lição aprendida. Entre ano passado, PM de 12 e pouco. Foi um Swing Trade muito bem sucedido.
Bryan Alves
Bryan Alves 04.09.2021 9:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai deixar sdd 😔
Fábio Muckny
Fábio Muckny 03.09.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A única coisa ruim desse FR que saiu é a conta do imposto de renda. Vai dar trabalho calcular.
Joao Silva
Joao Silva 03.09.2021 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai fechar o capital Pra depois abrir o capitalTá cheirando a golpeEsse cavalo vai virar égua
Anderson Vilmar Martins
Anderson Vilmar Martins 02.09.2021 19:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algumas dúvidas :1)Considerando o fato relevante, o doador de Hgtx3 receberá R$ 9,63 por cada ação Hgtx3. Se eu manter a posição vendida (aluguel) em Hgtx3 serei eu que pagarei o valor de 9,63 ao doador, certo?2)Posso comprar Soma3 antes do processo de bonificação/fusão com Hgtx3 para posteriormente devolver ao doador de Hgtx3 e encerrar o contrato de tomada de aluguel Hgtx3 ou terei que esperar para fazer a compra de Soma3 após da data da bonificação /fusão? 
Fábio Muckny
Fábio Muckny 02.09.2021 19:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é só um achismo, mas acho que a operação será encerrada automaticamente.
Ernani Mathias
Ernani Mathias 02.09.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saiu o fato relevante: data com 17.09.21 para a bonificação pela junção entre Hering e Soma.
Alberto Lima
Alberto Lima 02.09.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha, acho que está sendo o melhor fato que ocorreu nos ultimos meses...de resto só lixo acontecendo...
ANDRE Yokoyama
ANDRE Yokoyama 02.09.2021 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saiu o fato relevante do negocio com o grupo SOMA, só nao sei se vai ser bom para nós!!kkk
Eitan Peles
epeles 01.09.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolha. Simples assim
Cassandra Alves
Cassandra Alves 26.08.2021 23:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, vamos lá né. P/L de 27 pra uma varejista de moda? Passou da hora de encerrar operação nisso aqui, vcs acham mesmo que tem margem pra subir? Pura especulação devido ao Grupo Soma ter adquirido, quando muito vale 18.
Felipe Hv
FelipeHk 24.08.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.