Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Cia de Locacao das Americas (LCAM3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
29,50 -0,17    -0,57%
26/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.172.800
  • Compra/Venda: 29,50 / 29,51
  • Var. Diária: 29,32 - 29,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLCAMACNOR3 
Locamerica ON 29,50 -0,17 -0,57%
Encerramento do Exercício: 2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
2020
30/06
Total do Ativo Circulante 3173,4 4756,66 3535,66 3037,61
Caixa e Investimentos de Curto Prazo 1963,39 3690,52 2365,65 1804,77
Caixa 9,96 4,43 7,28 4,18
Caixa e Equivalentes de Caixa 1743,42 3334,06 2172,2 1639,13
Investimentos de Curto Prazo 210,01 352,03 186,17 161,46
Contas a Receber, Líquido 718,51 661,61 635,26 566,35
Contas a receber - comércio ,Líquido 605,84 552,08 490,18 419,01
Inventário 1,49 0,15 - -
Despesas Antecipadas 100,37 13,79 40,66 66,55
Outros Ativos Circulantes, Total 389,64 390,59 494,08 599,94
Total do Ativo 13238,44 14466,23 12109,43 11313,06
Imobilizado - Líquido 8671,23 8399,66 7231,06 6978,14
Imobilizado - Bruto 9247,14 8935,67 7717,96 7460
Depreciação Acumulada, Total -575,91 -536,01 -486,9 -481,86
Ágio, Líquido 924,04 924,03 888,49 888,49
Intangíveis, Líquido 142,32 146,05 135,71 136,16
Investimentos de Longo Prazo 12,32 7,06 3,79 4,58
Realizável a Longo Prazo 5,47 9,56 7,79 4,76
Outros Ativos de Longo Prazo, Total 309,66 223,21 306,93 263,33
Outros Ativos, Total - - - -
Total do Passivo Circulante 2479,09 3548,39 3098,48 2130,02
A Pagar/Acumulado 1734 2366,79 2113,68 1486,39
A Recolher/Auferidos - - - -
Investimentos de Curto Prazo 128,81 128,15 85,84 62,43
Notas a Receber/Empréstimos de Curto Prazo - - - -
Parcela Circulante das Obrigações de Arrendamento Mercantil 431,86 774,27 635,08 356,8
Outros Passivos Circulantes, Total 184,42 279,19 263,87 224,41
Total do Passivo 8836,34 10279,94 8059,64 7369,77
Total de Endividamento de Longo Prazo 6029,03 6480,75 4719,15 4939,29
Endividamento de Longo Prazo 5942,54 6387,64 4629,71 4939,29
Obrigações de Arrendamento Mercantil 86,49 93,11 89,44 -
Imposto de Renda Diferido 204,77 130,42 117,51 90,39
Participação de Acionistas Não Controladores - - - -
Outros Passivos, Total 123,45 120,37 124,5 210,06
Total do Patrimônio Líquido 4402,1 4186,29 4049,79 3943,29
Ações Preferenciais Resgatáveis - - - -
Ágio, Líquido - - - -
Ações Ordinárias, Total 3094,9 3094,9 3094,9 3094,9
Capital Social integralizado Adicional - - - -
Lucros Retidos (Prejuízos Acumulados) 1271,22 1095,93 933,39 853,23
Ações em Tesouraria - Ordinárias -45,23 -26,51 -20,68 -23,67
Garantia de Dívida de Opções de Compra de Ações - - - -
Ganho/(Perda) não Realizado(a) - - - -
Outros Patrimônios Líquidos, Total 81,2 21,97 42,17 18,83
Total do Passivo e Patrimônio Líquido 13238,44 14466,23 12109,43 11313,06
Ações Ordinárias em Circulação 506,06 506,76 506,11 505,77
Ações Preferenciais em Circulação - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LCAM3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Cia de Locacao das Americas
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Osmar Pires
Osmar Pires 23.07.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é uma das mslhores empresas da bolsa e eu acho que poucas pessoas sabem disso.
camilo castilho
camilo castilho 15.07.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem n tem empresas de locação de veiculos na carteira é louco
Osmar Pires
Osmar Pires 12.07.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa é TOP. Papel com ótimas perspectivas pra LP.
Gotham Silva
Gotham Silva 07.07.2021 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei na empresa ontem para longo prazo. Empresa de crescimento e com oa pés no chão.
Lucas Diniz cambista
Lucas Diniz cambista 07.07.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TOPO HISTÓRICO EM BREVE SÓCIOS
Tercioia Rech
Tercioia Rech 28.06.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscilando entree 28,58 e 27,60 agora no leilão
Ronin San
Roninsan 28.06.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel fica 1h em leilão e ninguem fala nada por aqui? nice
Osmar Pires
Osmar Pires 06.06.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma bela empresa em um ótimo mercado. O céu é o limite.
Henrique Mamede
Henrique Mamede 28.05.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe motivo das últimas quedas dos pregões?
Lucas Domingos
Domingos 28.05.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
motivo é que renda variável vareia. kkkkk
Fabio Dias da Silva
Fabio Dias da Silva 22.05.2021 21:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual foi o fechamento no after na sexta feira, alguém sabe??
Rafael Kratka
Rafael Kratka 21.05.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para de subir que eu quero comprar mais!!
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 12.05.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caríssima....
Danilo Zabeu
Danilo Zabeu 12.05.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk piada vc só pode
Lucas Domingos
Domingos 12.05.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouvi dizer que oi tá barata. corre la
Emerson Fortuna
Emerson Fortuna 12.05.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai comprar IRBR, Cielo, Cogna que estão descontandas
Rafael Kratka
Rafael Kratka 03.05.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado desse a a ação cai 1.82%, esse é o mercado!
Gustavo Druzian
Gustavo Druzian 03.05.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dureza! Manipulacao total
Israel Alvares
Israel Alvares 03.05.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra, compra, compra... sem dó!
Leandro Lima
Leandro Lima 29.04.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço do 1T21 muito bom. Receita +33%, Ebitda +69%, Lucro +191%… maravilhoso e bem melhor que o esperado pelo mercado…
fabio bravim
fabio bravim 29.04.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fantástico!!!
Rafael Alves
Rafael Alves 29.04.2021 20:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tento achar empresa mais lucrativa que Unidas, ainda não encontrei.
Rafael Alves
Rafael Alves 29.04.2021 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUE RESULTADO MARAVILHOSO
RONALDO BOTEIOPINTO
RONALDO BOTEIOPINTO 24.04.2021 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LCAM3 , JÁ FOI BOA AÇÃO , HJ NEM DE GRAÇA EU QUERO..ANALISE É BEM SIMPLES .......COM ESSA PANDEMIA , A ECONOMIA NO MINIMO PARA VOLTAR A SER O QUE ERA ANTES VAI DEMORAR UNS 2 ANOS ...SÓ VER O DESEMPREGO , INFLAÇÃO VOLTANDO , SELIC SUBINDO , ETC.......ENFIM......O BRASILEIRO IRÁ APENAS MANTER O BÁSICO PARA SOBREVIVER , OU SEJA ..AÇÕES ESPECULATIVAS TAIS COMO ( CIELO , IRBR3, VIA VAREJO , MAGALU , C.V.C ) ESQUECEM POIS QUEM VAI VIAJAR NESSE CENARIO ? QUEM VAI GASTAR SUAS POUCAS RESERVAS COM ELETRODOMESTICOS OU SEGUROS ? ........ENTÃO SOBRA APENAS ALGUNS SETORES QUE NINGUEM DEIXA DE PAGAR E PRECISAM PARA VIVER ......(SETOR ELETRICO , SETOR SANEAMENTO BASICO , COMODITIES E BANCOS ). . Agora fica aqui a dica .....(BRSR6, CMIG4,TRPL4,) DENTRE OUTRAS ...ESTUDEM ESSAS AÇÕES E DEPOIS TIREM SUAS CONCLUSÕES.
Mostrar respostas anteriores (3)
Fernanda Martins
Fernanda Martins 24.04.2021 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
locação de carros é muito além do que aluguel para apenas viagens. locadoras tem clientes que alugam para trabalhar por aplicativos, alugueis mensais e anuais pra quem não quer comprar seu carro próprio, alugueis pra empresas por tempo indeterminado e por aí vai
Ranitidina de Havaianas
Ranitidina de Havaianas 24.04.2021 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa analise, pena que errou feio, errou rude. kkkkkLucro recorde pelo balanço.
Johnny Rocket
Johnny Rocket 24.04.2021 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk. Se desse pra apagar né...
Leandro Lima
Leandro Lima 24.04.2021 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hehhehe... sabe de nada inocente.... segue... Balanço do 1T21 muito bom. Receita +33%, Ebitda +69%, Lucro +191%… maravilhoso e bem melhor que o esperado pelo mercado…
Rafael Kratka
Rafael Kratka 24.04.2021 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro subiu até na epidemia filhão!
Alisson Maia
AnalistaDavid 22.04.2021 9:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este papel tem que reagir hoje, se perder a mínima vai entrar em tendência de baixa.
Rafael Kratka
Rafael Kratka 22.04.2021 9:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E dái se baixar? compro mais! uheuhe esses traders não sabem de nada
Alisson Maia
AnalistaDavid 19.04.2021 19:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque este papel foi executado a 15,30 no Leilão??????Alguma notícia desta triste ibov que sobe de escada e desce de elevador?
EDUARDO DE FREITAS
EDUARDO DE FREITAS 09.04.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CLUBE DAS FIGURAS atençao !!! Fundo duplo !! W nervoso !!!!
Osmar Pires
Osmar Pires 31.03.2021 20:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei no lugar errado?
FALCAO RICO
FALCAO RICO 31.03.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tpis3 300% hj recomendação de compra alta
Jose Afonso Bezerra de Lima Junior
Jose Afonso Bezerra de Lima Junior 29.03.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recomendação de compra da Nord
Rodrigo Trader
Rodrigo Trader 29.03.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então venda urgente!
Fabrício Duarte
Fabrício Duarte 29.03.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo não. LCAM otimo papel no seguimento...
Felipe Davila
Felipe Davila 29.03.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ótima empresa e bem recomendada pela nord.
ROGERIO CASSEB
ROGERIO CASSEB 28.03.2021 6:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal , a TRPL4 irá pagar em maio r$ 0,795 centavos por ação , levando-se em conta o preço dela hoje de R$ 25,59 , isto dá um percentual de 3.23% de dividendos , com a data para participarem ate o dia 30/03 (DATACOM.) . Aproveitem essa barganha.
Karlos Anastas
Karlos Anastas 24.03.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem esta dando joinha tá comprado e colocando as orações em dia , pessoal a meu ver manipulação .... o papel com todos os indicativos para cair .... Vou acreditar em um fechamento de 22,90
Karlos Anastas
Karlos Anastas 24.03.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.